Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

SOCORRO, ESSA MARGARIDA CORCEIRO É MUITO FAMOSA NO TWITTER KKKKKKKKKKKKKK Cá para mim participou nos castings para os morangos e acabou aqui KKKKKKK

Eu não tenho twitter, mas curiosamente há pouco tempo li algures que essa rapariga era muito conhecida e nem percebi porquê, uma vez que nunca a tinha visto em nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vieira disse:

Bom elenco. O resto não me cativa muito.

Não sei quanto ao talento, mas a beleza destas duas vai fazer furor.

http://www.centralmodels.pt/wordpress/portfolio/matilde-saraiva/1182-margarida-corceiro/

https://www.instagram.com/catarinabonnachi/?hl=pt

Que lindas.

Essa Catarina tem todo o ar de quem vai interpretar uma personagem árabe, só vem Valadeiro 2.0

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Eu não tenho twitter, mas curiosamente há pouco tempo li algures que essa rapariga era muito conhecida e nem percebi porquê, uma vez que nunca a tinha visto em nada...

Ela é bonita e no twitter quem é bonito fica minimamente conhecido, acho eu que ela ficou assim "famosa".

Esta novela poderá ser uma grande rampa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazem bem em vir com a força toda. A TVI neste momento depende completamente do horário nobre. Gostava mesmo de acreditar que vem algo bom, mas tenho 99% de certeza de que vem mais uma xaropada insuportável de se assistir lá para o 2º ou 3º mês de exibição. Tenho pena, porque o elenco é mesmo muito bom.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco é fenomenal, mesmo. Para mim a Paula Lobo Antunes e a Benedita são as grandes surpresas.... estavam já escaladas para entrarem na série da SIC, se bem me engano.

A TVI está mesmo a meter todos os ovos neste cesto. Só que pronto, a novela deve ser péssima. Mas o que se vai fazer. O que vale é que já está escalada para quase 300 episódios desde o princípio, ao contrário d'A Herdeira e d'A Única Mulher que perderam o rumo à medida que as coisas alteraram com o tempo, portanto pode ser que não vaiam haver demasiadas interferências do Moniz. Se bem que a chungeira n'A Herdeira aconteceu sem precisar de acontecer (a novela era líder sem quaisquer tipo de ameaça da concorrência), portanto.... não confio nisto de todo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Já agora, acho que a TVI ainda não aprendeu que novelas com título de um nome costumam flopar, ESPECIALMENTE aquelas com títulos que começam com "P" (Poderosas, Paixão) :ph34r:

Portanto..... ainda vão a tempo de mudar para A Prisioneira, que ficava muito melhor.

E deve ser mesmo A Prisioneira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...