Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Ainda bem que isto vai acabar mais cedo.  Deve ser uma das maiores desilusões da TVI... Eu acho que eles estavam mesmo confiantes com o trabalho da Mira.

Estou curioso para ver como será a substituta. Espero que esteja bem pensada e que não venha uma coisa feita à pressa. 

Sem duvida, esta novela foi a machadada final na TVI. De relembrar que antes disto estrear, a TVI era líder confortável no horário nobre, mesmo com o day-time em cacos.

 

Editado por Figo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, EFernando disse:

Acho que ficou ela e todo o elenco. A novela inicialmente parecia ter uma premissa que prometia temas bastante interessantes ( como a extrema-direita, o Islão, entre outras) e talvez tenha sido isso que tenha contribuído para que muitos tenham aceitado o convite, mas acabou por se revelar uma xaropada de todo o tamanho. Foi talvez das piores novelas da TVI.

Eu fico pasmado, com a falta de empatia da novela, com a falta de história, e sem se perceber nada do que se está a passar, nem parece novela da TVI, parece ser feita pela CMTV, falta o carisma, ainda por cima com elenco destes, que desperdício, dava para fazer outra novela do Rui Vilhena só con este elenco, tirando algumas nódoas que pronto.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, PedroTexas disse:

Ainda bem que isto vai acabar mais cedo.  Deve ser uma das maiores desilusões da TVI... Eu acho que eles estavam mesmo confiantes com o trabalho da Mira.

Estou curioso para ver como será a substituta. Espero que esteja bem pensada e que não venha uma coisa feita à pressa. 

Podiam até estar confiantes com a premissa. Mas depois não se aperceberam com o desenvolvimento?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Acho que ficou ela e todo o elenco. A novela inicialmente parecia ter uma premissa que prometia temas bastante interessantes ( como a extrema-direita, o Islão, entre outras) e talvez tenha sido isso que tenha contribuído para que muitos tenham aceitado o convite, mas acabou por se revelar uma xaropada de todo o tamanho. Foi talvez das piores novelas da TVI.

Isto nem a premissa tinha de jeito. Vais ver as primeiras descrições das personagens e nem vês nenhum fio condutor. Eu disse logo isso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Pedro M. disse:

Isto nem a premissa tinha de jeito. Vais ver as primeiras descrições das personagens e nem vês nenhum fio condutor. Eu disse logo isso. 

Isto devia ter vindo algo ao estilo de Órfãos da Terra. Mas a TVI e o Moniz ainda achavam que o que o povo queria era bombas, violência, histórias confusas e incoerentes só pra chocar e pronto. Sinceramente ainda bem que houve uma Prisioneira. Foi preciso terem uma novela a fazer 6 de rat pra perceberem que o público saturou de vez deste género! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maciel disse:

Isto devia ter vindo algo ao estilo de Órfãos da Terra. Mas a TVI e o Moniz ainda achavam que o que o povo queria era bombas, violência, histórias confusas e incoerentes só pra chocar e pronto. Sinceramente ainda bem que houve uma Prisioneira. Foi preciso terem uma novela a fazer 6 de rat pra perceberem que o público saturou de vez deste género! 

Entre uma e outra, venha o diabo e escolha. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/10/2019 at 18:28, Figo disse:

Sem duvida, esta novela foi a machadada final na TVI. De relembrar que antes disto estrear, a TVI era líder confortável no horário nobre, mesmo com o day-time em cacos.

 

A novela é fraquíssima, mas se tivesse vindo logo Amar Depois de Amar ou Na Corda Bamba ia dar ao mesmo. As pessoas estavam à espera que terminasse Valor da Vida e A Teia para se mudarem de armas e bagagens para a SIC ??

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...