Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 14 minutos, Johnman disse:

6.2% / 18.5% ontem.

Inacreditável que isto é o maior "sucesso" que a TVI tem de momento.

Eu acho que Amar Depois de Amar trouxe público novo ao horário das 23h quando transmitiu uma noite nesse horário, à custa de público perdido às 21h. Foi a partir daí algum público afastou-se de ADdA e a Prisioneira começou a mostrar sinais de melhoria.

Isso, ou o consumo àquela hora decresceu drasticamente e isso permitiu à Prisioneira que mantivesse os shares relativamente altos apesar dos ratings flopados.

Pode ter um share simpático e acima da média do canal, e ser o programa de maior share da estação, mas chamar a isto "um sucesso" só pelo share :smoke:

mas sim percebo aquilo que queres dizer, mas na Corda Bamba encosta isto a um canto a nível de qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, gugas disse:

Pode ter um share simpático e acima da média do canal, e ser o programa de maior share da estação, mas chamar a isto "um sucesso" só pelo share :smoke:

mas sim percebo aquilo que queres dizer, mas na Corda Bamba encosta isto a um canto a nível de qualidade.

Mas disso não há dúvida. Comparar NCB a isto é como comparar o Jaws às sequelas do Jaws. Mas quanto às audiências, este é o programa mais competitivo da TVI, à exceção talvez de Belmonte e mesmo Belmonte é só porque a SIC tem um buraco às 14h (que ainda lidera a maior parte das vezes). Uma tristeza, mas é verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei que publico novo isto foi buscar, isto é tão mau que é impossível ter público interessado em ver isto. Quer dizer isto nem é visto por ninguém, se algum dia o melhor programa da TVI iria estar a fazer 18%share eu não acreditava. 

Há e para não falar que não percebo nada da história desta novela, eu juro que tento entender mas não consigo, não dá. 

Editado por Dinis F.
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Dinis F. disse:

Não sei que publico novo isto foi buscar, isto é tão mau que é impossível ter público interessado em ver isto. Quer dizer isto nem é visto por ninguém, se algum dia o melhor programa da TVI iria estar a fazer 18%share eu não acreditava. 

Há e para não falar que não percebo nada da história desta novela, eu juro que tento entender mas não consigo, não dá. 

Eu tentei dar uma segunda oportunidade a isto. Primeiro e segundo episódio foram uma confusão, não percebi nada e estava quase a adormecer. Terceiro e quarto valeram pela Kelly Bailey, gostei daquilo dela se fazer passar pela namorada do gajo que morreu (que era gay). De resto não há muita coisa que me atraia aqui. Vou até ao episódio 10-15 se valer a pena vou em frente, se não valer, deixo de ver e acabou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Franciscojrb disse:

Mas a @Luíza Albuquerque vê isto? Você na verdade ama e idolatra a TVI, mas neste momento está com vergonha dado o estado do canal. 

Mas será que posso fazer uma simples pergunta? Às vezes acontece.

Vi o último episódio da 1T e quero saber. Eu estou a par de toda a ficção nacional. Amigos perto e inimigos mais perto, nunca ouviu?

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Obrigada. Então terá sido homicídio? É que sempre pensei que tivesse sido suicídio do Omar.

acho que descobriram que o barco foi sabotado, mas ainda não sabem por quem ou a mando de quem.
por isso pensando bem, isso talvez não esteja totalmente descartado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, EFernando disse:

Será que a novela foi encurtada? :ph34r: É que o espaço entre exibição e as gravações é super curto. Lembro-me de a cena do casamento da Teresa tinha sido gravada duas semanas antes de ir para o ar e algumas cenas de estúdio desta temporada foram gravadas há 1/2 meses 

Estranho é isto estar a acabar as gravações e não se saber nada de uma possível substituta. Cada vez mais me convenço que não vem novela pra substituir isto... 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Joel92 disse:

Estranho é isto estar a acabar as gravações e não se saber nada de uma possível substituta. Cada vez mais me convenço que não vem novela pra substituir isto... 

Deve vir outra reposição, também começar a maratona de TVI Ficção as 00h ou as 23h a diferença não é muita :angel:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponto final! Telenovela ‘Prisioneira’ tem os dias contados na TVI

28 de Setembro de 2019
prisioneira-kelly-bailey-louren%C3%A7o-o Instagram
 

Os resultados em termos de audiências não têm sido os melhores e o guião já sofreu várias alterações. A paciência esgotou. Felipa Garnel não quer ouvir falar mais do projeto, a não ser para decidir qual a data na qual irá terminar.

E o fim parece estar próximo. De acordo com a revista TV Guia, a diretora de programas quer concluir ‘Prisioneira’ com a maior brevidade possível e iniciar as gravações de uma nova telenovela já no próximo mês de outubro.

 

Caso tudo aconteça como planeia Felipa Garnel, a nova aposta deverá estrear em dezembro.

 

https://www.atelevisao.com/tvi/ponto-final-telenovela-prisioneira-tem-os-dias-contados-na-tvi/

  • Gosto 12
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Joel92 disse:

Estranho é isto estar a acabar as gravações e não se saber nada de uma possível substituta. Cada vez mais me convenço que não vem novela pra substituir isto... 

A Inês Herédia comentou na semana passado na Selfie que vai entrar num projeto cuja as gravações arrancam em Novembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, dav01 disse:

Ponto final! Telenovela ‘Prisioneira’ tem os dias contados na TVI

28 de Setembro de 2019
prisioneira-kelly-bailey-louren%C3%A7o-o Instagram
 

Os resultados em termos de audiências não têm sido os melhores e o guião já sofreu várias alterações. A paciência esgotou. Felipa Garnel não quer ouvir falar mais do projeto, a não ser para decidir qual a data na qual irá terminar.

E o fim parece estar próximo. De acordo com a revista TV Guia, a diretora de programas quer concluir ‘Prisioneira’ com a maior brevidade possível e iniciar as gravações de uma nova telenovela já no próximo mês de outubro.

 

Caso tudo aconteça como planeia Felipa Garnel, a nova aposta deverá estrear em dezembro.

 

https://www.atelevisao.com/tvi/ponto-final-telenovela-prisioneira-tem-os-dias-contados-na-tvi/

Parabéns, deviam ter feito isto um mês após a estreia da novela. 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo Marreiros disse:

Uma dúvida: acabar com isto não é um tiro no pé?

Independentemente da qualidade da novela, não é o produto com o maior share do canal?

Desculpem (mais uma vez) a ignorância.

Foi a "Prisioneira" que deixou fugir a liderança para a SIC. "Valor da Vida" era líder à rasquinha e "A Teia" foi líder destacado, portanto a novela da Mira só trouxe problemas ao HN da TVI. O facto de ser o programa com mais share não é propriamente positivo, uma vez que nem aos 20% de share chega. Pode ser que com uma nova novela, mais abrangente e leve consigam elevar os resultados. Isto de vier uma novela...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...