Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 horas, João_O disse:

A Mira depois desta devia descansar durante 2 anos no mínimo, para refrescar as ideias. Ela que tome muitos refrescos e veja mais comédias românticas, acho que ela anda a ver demasiados filmes de terror xD

A última vez que ela descansou 2 anos, foi quando veio toda maluquinha com vontade de matar toda gente xD. Foi entre Doida Por ti (2012) e A Única Mulher (2014).

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi um único episodio disto mas segundo aquilo que vocês dizem não tem ponta por onde se lhe pege.

Mas sendo assim a Rita Pereira devia ter entrado nesta novela, sempre havia alguma coisa de boa aqui, sim porque as personagens dela em A Única Mulher e A Herdeira tiveram as melhores histórias (mesmo nas piores fazes das novelas).  Para além disso acho que a Luena e a Madalena foram as personagens mais bem exploradas das respetivas novelas.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Diogo Marreiros said:

Nunca vi um único episodio disto mas segundo aquilo que vocês dizem não tem ponta por onde se lhe pege.

Mas sendo assim a Rita Pereira devia ter entrado nesta novela, sempre havia alguma coisa de boa aqui, sim porque as personagens dela em A Única Mulher e A Herdeira tiveram as melhores histórias (mesmo nas piores fazes das novelas).  Para além disso acho que a Luena e a Madalena foram as personagens mais bem exploradas das respetivas novelas.  

Eu quero mesmo ver a novela toda para ter uma opinião completa sobre a mesma. Já vi 30 episódios. E isto é um bocado como Valor da Vida, no sentido que no início não se percebe nada. Com o avançar da história é que as coisas ficam bem explicadas. A minha personagem favorita é a da Ana Cristina Oliveira (mas acho que vai morrer :(). Se a Ritona estivesse aqui, aposto que seria a Lidia (a personagem da Joana Seixas), mãe da Joana Ribeiro e da Kelly Bailey e mulher do José Wallenstein e ex do Diogo Infante

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois desta novela não chamava logo a Mira de volta, deixava passar pelo menos uns mesitos. A novela é flop, acho que a autora devia fazer uma pausa para refrescar as ideias e voltar com histórias diferentes, talvez mais leves.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem sido esse o tom de todos os atores. Acho que é a primeira vez que vejo tal coisa acontecer. Claramente não correu mal só por causa das audiências. Nem os atores parecem ter acreditado na novela. Um tiro ao lado em tudo esta novela.

Prisioneira ainda vai acabar por ditar o afastamento de muitos dos atores...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Tem sido esse o tom de todos os atores. Acho que é a primeira vez que vejo tal coisa acontecer. Claramente não correu mal só por causa das audiências. Nem os atores parecem ter acreditado na novela. Um tiro ao lado em tudo esta novela.

Prisioneira ainda vai acabar por ditar o afastamento de muitos dos atores...

Olha que eu não me desarranjava ter a Kelly Bailey na SIC. :mosking:

E a Joana Ribeiro podia ir pelo mesmo caminho. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho de mau tom os atores terem este tipo de comportamento sobre o seu próprio trabalho, porque o resultado é de todos ou só gostam quando têm boas audiências, estavam mal habituados...enfim se não os convidassem para trabalhar andavam a pedinchar!! Pouco profissionais, mas nem todos por exemplo a Vera K esteve bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, RoseMarie disse:

Por acaso acho de mau tom os atores terem este tipo de comportamento sobre o seu próprio trabalho, porque o resultado é de todos ou só gostam quando têm boas audiências, estavam mal habituados...enfim se não os convidassem para trabalhar andavam a pedinchar!! Pouco profissionais, mas nem todos por exemplo a Vera K esteve bem

quem é essa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...