Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu acho que este projeto correu mal, mas certamente a Garnel não o vai deixar fugir, pronto nem sempre corre bem e a verdade é que esta novela já vinha com esse prenúncio. Acho que agora ele e a Kelly deveriam fazer uma pausa de 1 ano para descansar a imagem. A Mira idem.

Editado por EFernando
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, João_O said:

A Margarida Corceiro também gostou de fazer a novela.

A miúda depois desta novela se calhar vai ser aposta numa próxima produção, ela está em altas, e ainda por cima é namorada do João Félix xD

Porquê que está uma foto do puto (filho da Kolodzig) que saiu na primeira temporada aí? Kkk ele não tinha crescido @joanna ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Gente, ninguém gostou desta novela. A Mira já escreveu sem gostar, quem editou também não, os actores até podiam estar entusiasmados no início mas foi sol de pouca dura.

Simplesmente uns preferem não correr riscos  fazem agradecimentos mais institucionais. Normal.

menos muito menos, podem não se sentir à vontade para dizerem que não gostaram, mas ninguém as obrigou a fazer elogios. e por exemplo, foi apenas o primeiro trabalho da margarida corceiro, não me parece que seja algo negativo para ela?
sabemos lá o que se passa pela cabeça deles.

há 3 horas, Andreia_S disse:

Porquê que está uma foto do puto (filho da Kolodzig) que saiu na primeira temporada aí? Kkk ele não tinha crescido @joanna ?

sim cresceu, aquilo é uma foto num quadro de cortiça nos bastidores?? além de que também aparece mais gente que saiu na 1ª temporada.
nem percebo o que tem uma cena a ver com a outra.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

E eu disse que alguém obrigou?

modifiquei o meu post, mas sim praticamente, dizeres que a miúda não gostou de fazer a novela, quando é o primeiro trabalho dela em tv..
há uma diferença entre não se sentirem à vontade para criticar e elogiarem (vale quer para a ruaz como para a margarida ou outros).
porque, mais uma vez, não estás na cabeça deles, para afirmares que ninguém gostou.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que sei, o Lourenço era para ter entrado na novela do Vilhena. A TVI é que mudou de ideias e quis tirar partido da dinâmica com a Kelly mas não era suposto formarem casal. Foi um dos pedidos que ambos fizeram ao canal. E só descobriram o rumo da história à medida que foram recebendo o guião. A Mira (a pedido da TVI ou por iniciativa própria) é que lhes trocou as voltas. Acho que a frustração vem daí também, de lhes ter sido prometido uma coisa e depois terem trocado tudo sem lhes dizer nada. Conheço uma pessoa da agência deles que me diss que ainda não se sabe bem se continuam com a tvi ou não. Muitos atores terminam contrato agora no final do ano e a tvi ainda não avançou para as renovações. Devem estar à espera da compra pela Cofina.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Leonor21 disse:

Pelo que sei, o Lourenço era para ter entrado na novela do Vilhena. A TVI é que mudou de ideias e quis tirar partido da dinâmica com a Kelly mas não era suposto formarem casal. Foi um dos pedidos que ambos fizeram ao canal. E só descobriram o rumo da história à medida que foram recebendo o guião. A Mira (a pedido da TVI ou por iniciativa própria) é que lhes trocou as voltas. Acho que a frustração vem daí também, de lhes ter sido prometido uma coisa e depois terem trocado tudo sem lhes dizer nada. Conheço uma pessoa da agência deles que me diss que ainda não se sabe bem se continuam com a tvi ou não. Muitos atores terminam contrato agora no final do ano e a tvi ainda não avançou para as renovações. Devem estar à espera da compra pela Cofina.

Mas eles não contracenam juntos desde início? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

Mas eles não contracenam juntos desde início? 

Contracenaram, mas no início eram só amigos, não era suposto formarem casal. Aliás, nem queriam ter entrado na mesma produção, a tvi é que insistiu dando-lhes essa garantia desde o início.

Editado por Leonor21
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Free Live disse:

É natural a frustração se isso for verdade.

Não ficava surpreendido se a Kelly, a Sara Prata, a Benedita Pereira ou o Diogo Infante (para nomear alguns) fossem parar à concorrência depois disto.

Acho possível que a Joana Ribeiro também volte para a SIC e o Cotta vá para lá.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acho é que a Joana Ribeiro vai-se afastar das novelas nos próximos tempos e começar a fazer mais séries. O Cotta deve fazer uma pausa, é certo. Talvez um ou outro mudem, mas não vai fazer o elenco todo.

Como disseram, um projeto falhado é um projeto, não caracteriza de todo as próximas produções do canal.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles não vão mudar de canal só porque isto correu mal. A SIC também teve imensas novelas que correram mal ou a até mesmo a TVI com Sentimentos e os atores não mudaram de canal. O projeto correu mal, ponto final. Mais depressa eles tentam evitar entrar nas novelas da Mira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não me expliquei bem. A eventual mudança de canal não está relacionada com o projecto falhado e sim com o fim de contrato. Há vários na mesma situação. Estou a referir-me aos exclusivos. A TVI ainda não avançou para as renovações. Se surgirem outras propostas não sei até que ponto alguns não aceitam.

A Joana Ribeiro é exclusiva da TVI? Pensei que fosse livre e que estivesse só a colaborar com o canal no momento. Mesma coisa com o Carloto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Leonor21 disse:

Contracenaram, mas no início eram só amigos, não era suposto formarem casal. Aliás, nem queriam ter entrado na mesma produção, a tvi é que insistiu dando-lhes essa garantia desde o início.

Ainda bem que entraram no mesmo projeto. Poderia acontecer um romance nos bastidores que envolvesse a Kelly. Não seria a primeira vez.  :haha: 

há 3 horas, joanna disse:

eu duvido muito que o lourenço era para ter entrado na novela do vilhena. 

Aposto que se entrasse seria um dos irmãos da papelaria. Ou então o Afonso. 

Editado por Black & White
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Luíza Albuquerque disse:

Gente, ninguém gostou desta novela. A Mira já escreveu sem gostar, quem editou também não, os actores até podiam estar entusiasmados no início mas foi sol de pouca dura.

Simplesmente uns preferem não correr riscos  fazem agradecimentos mais institucionais. Normal.

Há gente que pode ter gostado de fazer a novela como a Ruaz, a Kolodzig, a Corceiro (que é o primeiro projeto dela, é sempre especial)... Não é de todo impossível, apesar de ter corrido mal.

há 9 horas, Duarte disse:

O Ortigas tão depressa não mete os pés numa novela da Mira. 

Também acho. Ele já participou em 4 novelas dela, sendo que numa fez de totózinho engraçado (Beto de DpT), Luís Miguel e Luís Miguel 2.0 (AUM e AH), Fredy que se revelou um flop também... A Mira devia descansar das novelas durante uns tempos.

há 3 horas, joanna disse:

eu duvido muito que o lourenço era para ter entrado na novela do vilhena. 

Lembro-me que isso chegou a ser falado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...