Jump to content

Leonor21

Membros
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Leonor21

  1. Leonor21

    Prisioneira

    Eu acho que não me expliquei bem. A eventual mudança de canal não está relacionada com o projecto falhado e sim com o fim de contrato. Há vários na mesma situação. Estou a referir-me aos exclusivos. A TVI ainda não avançou para as renovações. Se surgirem outras propostas não sei até que ponto alguns não aceitam. A Joana Ribeiro é exclusiva da TVI? Pensei que fosse livre e que estivesse só a colaborar com o canal no momento. Mesma coisa com o Carloto.
  2. Leonor21

    Prisioneira

    Contracenaram, mas no início eram só amigos, não era suposto formarem casal. Aliás, nem queriam ter entrado na mesma produção, a tvi é que insistiu dando-lhes essa garantia desde o início.
  3. Leonor21

    Prisioneira

    Pelo que sei, o Lourenço era para ter entrado na novela do Vilhena. A TVI é que mudou de ideias e quis tirar partido da dinâmica com a Kelly mas não era suposto formarem casal. Foi um dos pedidos que ambos fizeram ao canal. E só descobriram o rumo da história à medida que foram recebendo o guião. A Mira (a pedido da TVI ou por iniciativa própria) é que lhes trocou as voltas. Acho que a frustração vem daí também, de lhes ter sido prometido uma coisa e depois terem trocado tudo sem lhes dizer nada. Conheço uma pessoa da agência deles que me diss que ainda não se sabe bem se continuam com a tvi ou não. Muitos atores terminam contrato agora no final do ano e a tvi ainda não avançou para as renovações. Devem estar à espera da compra pela Cofina.
  4. Leonor21

    Prisioneira

    Ok, o genérico podia ser melhor mas... O antigo também era chatinho. Por isso, não reclamo da troca. Relativamente à história parece-me mais fácil de acompanhar do que a anterior. Espero que não comecem a embrulhar demasiado as coisas. Destaco a Julie Sargent deste novo elenco. O médico viúvo parece-me... pouco carismático. A ver vamos.
  5. Leonor21

    Prisioneira

    Acho que o grande problema da novela (para além de algumas questões técnicas que já foram aqui abordadas) é a fluidez da história. Que é nula. Ora as coisas acontecem muito depressa ou então arrastam-se indefinidamente. Muitas coisas por explicar, muitas coisas que acontecem e que simplesmente não fazem sentido. Constantes flashbacks, o que também não ajuda a simplificar a história. Além disso o casal protagonista é amorfo. Faltou química desde o 1o episódio. Nada contra os actores, mas enquanto casal, pelo menos para mim, não funcionaram bem em conjunto. Dito isto, acho que a 2a temporada pode ser bem melhor do que a primeira. Eu também acho que já estão a sobre-explorar a dupla Kelly/Lourenço nas novelas mas o certo, é que pelo menos nesta, a dinâmica dos dois personagens parece-me ser das mais interessantes. Mudar tudo de fio a pavio é que me parece descabido. Aligeirar um bocadinho a novela parece-me bem (e necessário) mas se a transformam numa Floribella versão dark vai ser no mínimo rídiculo.
×
×
  • Create New...