Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 18 minutos, MerciMerci disse:

Mesmo "Todo o Tempo do Mundo" e "Telhados de Vidro" fazia melhores resultados do que isto?

Cada vez que faço zapping e vejo um bocado da "Prisoneira" fico abismado. Nunca percebo o que se está a passar. :cryhappy:

Pior... em todas as promos alguém ameaça alguém e há sempre pistolas à mistura. O auge.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Free Live disse:

A Mira inspirou-se nas autoras de Paixão. Realmente, era o que faltava ter crianças com armas. :cryhappy:

Mas pelo menos aqui foi para avisar para os perigos das armas, teve uma componente didática.

Lembrei-me agora que houve uma cena parecida em Ilha dos Amores, uma criança apontou uma arma que encontrou ao Gil e à Catarina, mas era uma criança ainda mais pequena e só estava a brincar.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, joanna disse:

tenho de ser eu, não é? :cryhappy:

basicamente, o miúdo descobriu a pistola nas coisas do pai e estava a brincar com ela, e já não me lembro direito, mas ou pensou que era a fingir ou que estava descarregada e, disparou, mas não atingiu a glória.

 

haters work hard but joanna works harder

amo, amiga

rfAWuRB.png

  • Adoro 1
  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Vieira disse:

Lembrei-me agora que houve uma cena parecida em Ilha dos Amores, uma criança apontou uma arma que encontrou ao Gil e a à Catarina, mas era uma criança ainda mais pequena e só estava a brincar.

E em Dei-te Quase Tudo, o Rodrigo (Pedro Granger) levou um tiro de uma criança e ficou em coma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Gentxiii terminei de ver a primeira temporada da novela. Já tinha visto em direto na altura mas revi agora porque estou a ver a novela toda xD. Em suma a primeira temporada foi boa, a novela não é assim tão má como a pintam (ou pintamos, porque também falei mal antes de ver). As minhas personagens favoritas eram a Letícia, a Teresa e as gémeas. Já sei que nenhuma delas vai estar presente na T2 :(. Os últimos episódios foram bombásticos (não no sentido de ir tudo pelos ares né), adorei a história da Teresa a tentar fugir, e adoro o núcleo arabe <3.

Venha a T2 :xmas_tongue:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Andreia_S disse:

Gentxiii terminei de ver a primeira temporada da novela. Já tinha visto em direto na altura mas revi agora porque estou a ver a novela toda xD. Em suma a primeira temporada foi boa, a novela não é assim tão má como a pintam (ou pintamos, porque também falei mal antes de ver). As minhas personagens favoritas eram a Letícia, a Teresa e as gémeas. Já sei que nenhuma delas vai estar presente na T2 :(. Os últimos episódios foram bombásticos (não no sentido de ir tudo pelos ares né), adorei a história da Teresa a tentar fugir, e adoro o núcleo arabe <3.

Venha a T2 :xmas_tongue:

A Teresa ainda vai aparecer nalguns flashbacks (cenas inéditas)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

Convenhamos que, de acordo com as audiências atuais, Paixão tinha valores de rating de sonho para uma novela vice líder.

Tinha "só" o dobro das audiências da Prisioneira. Aliás em termos de média de rat é só 0,1% inferior a Valor da Vida.

Editado por Maciel
  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Sim, os valores de Paixão nem eram tão maus assim, olhando em perspetiva. A Herdeira foi um fenómeno no início, não era um alvo fácil a abater. Eu achei as duas novelas globalmente péssimas. As de primeiro horário atualmente são 1000x melhor.

Paixão chegou a ganhar algumas vezes à Herdeira na segunda temporada. Alma e Coração ganhou zero a Valor da Vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...