Jump to content
Pedro M.

Prisioneira

Recommended Posts

Mesmo "Todo o Tempo do Mundo" e "Telhados de Vidro" fazia melhores resultados do que isto?

Cada vez que faço zapping e vejo um bocado da "Prisoneira" fico abismado. Nunca percebo o que se está a passar. :cryhappy:

há 18 minutos, MerciMerci disse:

Mesmo "Todo o Tempo do Mundo" e "Telhados de Vidro" fazia melhores resultados do que isto?

Cada vez que faço zapping e vejo um bocado da "Prisoneira" fico abismado. Nunca percebo o que se está a passar. :cryhappy:

Pior... em todas as promos alguém ameaça alguém e há sempre pistolas à mistura. O auge.

há 7 minutos, Diogo Marreiros disse:

Alguem me pode explicar o contexto disto?

Screenshot_20191206-183858_TVI Player.jpg

Este começa cedo no mundo do crime :priest:

• Love 1
  • LOL 1

A Mira inspirou-se nas autoras de Paixão. Realmente, era o que faltava ter crianças com armas. :cryhappy:

Mas pelo menos aqui foi para avisar para os perigos das armas, teve uma componente didática.

• Love 1

há 20 minutos, Free Live disse:

A Mira inspirou-se nas autoras de Paixão. Realmente, era o que faltava ter crianças com armas. :cryhappy:

Mas pelo menos aqui foi para avisar para os perigos das armas, teve uma componente didática.

Lembrei-me agora que houve uma cena parecida em Ilha dos Amores, uma criança apontou uma arma que encontrou ao Gil e à Catarina, mas era uma criança ainda mais pequena e só estava a brincar.

Edited by Vieira

há 5 minutos, Vieira disse:

Lembrei-me agora que houve uma cena parecida em Ilha dos Amores, uma criança apontou uma arma que encontrou ao Gil e a à Catarina, mas era uma criança ainda mais pequena e só estava a brincar.

E em Dei-te Quase Tudo, o Rodrigo (Pedro Granger) levou um tiro de uma criança e ficou em coma.

• Like 2

On 06/12/2019 at 17:42, Diogo Marreiros disse:

Em Dei-te Quase Tudo aconteceu algo parecido/igual 

Não sei como é que o cão tem paciência para aturar a Renata (Filipa Pinto).

Gentxiii terminei de ver a primeira temporada da novela. Já tinha visto em direto na altura mas revi agora porque estou a ver a novela toda xD. Em suma a primeira temporada foi boa, a novela não é assim tão má como a pintam (ou pintamos, porque também falei mal antes de ver). As minhas personagens favoritas eram a Letícia, a Teresa e as gémeas. Já sei que nenhuma delas vai estar presente na T2 :(. Os últimos episódios foram bombásticos (não no sentido de ir tudo pelos ares né), adorei a história da Teresa a tentar fugir, e adoro o núcleo arabe <3.

Venha a T2 :xmas_tongue:

• Like 2
  • LOL 1

há 1 hora, Andreia_S disse:

Gentxiii terminei de ver a primeira temporada da novela. Já tinha visto em direto na altura mas revi agora porque estou a ver a novela toda xD. Em suma a primeira temporada foi boa, a novela não é assim tão má como a pintam (ou pintamos, porque também falei mal antes de ver). As minhas personagens favoritas eram a Letícia, a Teresa e as gémeas. Já sei que nenhuma delas vai estar presente na T2 :(. Os últimos episódios foram bombásticos (não no sentido de ir tudo pelos ares né), adorei a história da Teresa a tentar fugir, e adoro o núcleo arabe <3.

Venha a T2 :xmas_tongue:

A Teresa ainda vai aparecer nalguns flashbacks (cenas inéditas)

On 06/12/2019 at 17:42, Diogo Marreiros disse:

Não sei como é que isto não criou polémica. Em "Paixão" (SIC), a pequenita até veio defender a sua personagem nas redes sociais.

há 9 horas, Peter disse:

Não sei como é que isto não criou polémica. Em "Paixão" (SIC), a pequenita até veio defender a sua personagem nas redes sociais.

Se calhar porque ninguém vê a novela, logo ninguém sabe disto :fancy:

há 4 horas, Joel92 disse:

Se calhar porque ninguém vê a novela, logo ninguém sabe disto :fancy:

Mas também ninguém via Paixão. :ph34r:

• Confused 1

há 18 minutos, Black & White disse:

Mas também ninguém via Paixão. :ph34r:

Convenhamos que, de acordo com as audiências atuais, Paixão tinha valores de rating de sonho para uma novela vice líder.

• Like 3
  • Shock 1

há 7 minutos, AGUI disse:

Convenhamos que, de acordo com as audiências atuais, Paixão tinha valores de rating de sonho para uma novela vice líder.

Tinha "só" o dobro das audiências da Prisioneira. Aliás em termos de média de rat é só 0,1% inferior a Valor da Vida.

Edited by Maciel
  • Like 1
  • Shock 2

1 hour ago, Love said:

Nunca mais acaba a novela?

Nem está em últimos episódios ainda. 

Sim, os valores de Paixão nem eram tão maus assim, olhando em perspetiva. A Herdeira foi um fenómeno no início, não era um alvo fácil a abater. Eu achei as duas novelas globalmente péssimas. As de primeiro horário atualmente são 1000x melhor.

• Like 1
  • Thanks 1

há 2 horas, Free Live disse:

Sim, os valores de Paixão nem eram tão maus assim, olhando em perspetiva. A Herdeira foi um fenómeno no início, não era um alvo fácil a abater. Eu achei as duas novelas globalmente péssimas. As de primeiro horário atualmente são 1000x melhor.

Paixão chegou a ganhar algumas vezes à Herdeira na segunda temporada. Alma e Coração ganhou zero a Valor da Vida.

há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

Paixão chegou a ganhar algumas vezes à Herdeira na segunda temporada. Alma e Coração ganhou zero a Valor da Vida.

Falso, chegou a vencer algumas vezes.

Edited by Francisco D.
  • Thanks 1