Jump to content

Prisioneira

Recommended Posts

há 5 minutos, Buwayh disse:

O "puta" já não é novidade desde Belmonte. Acrescentar "filho da" não altera muito as coisas. :laugh: O Edu de Na Corda Bamba também já soltou um "caralho" dissimulado. Não dou dois anos para que passem a ser ditos abertamente. Viva o realismo! :bounce:

Também já ouvi a Dalila Carmo a largar um "f*da-se" em Na Corda Bamba :rofl:

Por mim já os estavam a mandar todos. Querem diálogo realista, então abram-se.

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 2
  • Replies 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Imaginando já a Floribella versão sem luz 

No episódio de ontem, até tivemos direito a uma referência à novela da concorrência. A personagem do Diogo Infante diz assim a um tipo: "E se te saísse o Euromilhões como à outra da novela?" 

Vi hoje a tão aguardada estreia da "Nova Prisioneira" e ao observar uma das paisagens, reparei nisto:  Para quem não percebeu, vê-se o letreiro do BES no "Hotel". O BES já não existe desde 2

há 12 minutos, Johnman disse:

Também já ouvi a Dalila Carmo a largar um "f*da-se" em Na Corda Bamba :rofl:

Por mim já os estavam a mandar todos. Querem diálogo realista, então abram-se.

Eu gosto de doses de realismo na ficção, mas acho que o realismo integral é sobrevalorizado. Para isso, vejo um reality show. A ficção também têm a função de nos transportar para outros mundos. 

• Like 1
há 1 hora, Buwayh disse:

Eu gosto de doses de realismo na ficção, mas acho que o realismo integral é sobrevalorizado. Para isso, vejo um reality show. A ficção também têm a função de nos transportar para outros mundos. 

Quando uma ficção activamente tenta transportar-nos para um espelho da nossa realidade, que o faça como deve ser e não se iniba.

Um reality show consegue ser ainda mais falso que uma novela.

• Like 1
  • Thanks 1
  • 2 weeks later...

Alguém vê esta novela?

Eu já não vejo novelas há vários anos, mas estou muito curioso para saber o porquê de esta ter um dos piores resultados de que tenho memória. 

Mau enredo? Mau elenco? Simplesmente a concorrência é melhor?

há 15 minutos, CRF disse:

Alguém vê esta novela?

Eu já não vejo novelas há vários anos, mas estou muito curioso para saber o porquê de esta ter um dos piores resultados de que tenho memória. 

Mau enredo? Mau elenco? Simplesmente a concorrência é melhor?

Isto foi uma Herdeira rocambulesca, mas sem a parte familiar e sem um casal que as pessoas gostassem. A história das bombas e dos donos de grupos terroristas já era super plástica, ainda foram inventar um país árabe para dizer que a novela se passava lá. Entretanto a segunda temporada inseriu um núcleo cómico super nada a ver com o resto da novela e ainda colocou o Ortigão e a Kelly no genérico como casal - quando na prática nem o são na novela.

A @joanna talvez te consiga ajudar mais.

• Thanks 1
há 2 minutos, Free Live disse:

Isto foi uma Herdeira rocambulesca, mas sem a parte familiar e sem um casal que as pessoas gostassem. A história das bombas e dos donos de grupos terroristas já era super plástica, ainda foram inventar um país árabe para dizer que a novela se passava lá. Entretanto a segunda temporada inseriu um núcleo cómico super nada a ver com o resto da novela e ainda colocou o Ortigão e a Kelly no genérico como casal - quando na prática nem o são na novela.

A @joanna talvez te consiga ajudar mais.

ai não amigo, eu sei lá explicar isto :cryhappy:, sim ainda vou vendo, mas atenção às vezes é pouca.

mas neste momento o fred e a glória (ortigão e kelly) já são um casal.

• LOL 1
há 6 minutos, joanna disse:

ai não amigo, eu sei lá explicar isto :cryhappy:, sim ainda vou vendo, mas atenção às vezes é pouca.

mas neste momento o fred e a glória (ortigão e kelly) já são um casal.

Pensei que ela ia enrolar-se com o pai das crianças.