Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, Buwayh disse:

O "puta" já não é novidade desde Belmonte. Acrescentar "filho da" não altera muito as coisas. :laugh: O Edu de Na Corda Bamba também já soltou um "caralho" dissimulado. Não dou dois anos para que passem a ser ditos abertamente. Viva o realismo! :bounce:

Também já ouvi a Dalila Carmo a largar um "f*da-se" em Na Corda Bamba :rofl:

Por mim já os estavam a mandar todos. Querem diálogo realista, então abram-se.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Johnman disse:

Também já ouvi a Dalila Carmo a largar um "f*da-se" em Na Corda Bamba :rofl:

Por mim já os estavam a mandar todos. Querem diálogo realista, então abram-se.

Eu gosto de doses de realismo na ficção, mas acho que o realismo integral é sobrevalorizado. Para isso, vejo um reality show. A ficção também têm a função de nos transportar para outros mundos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Eu gosto de doses de realismo na ficção, mas acho que o realismo integral é sobrevalorizado. Para isso, vejo um reality show. A ficção também têm a função de nos transportar para outros mundos. 

Quando uma ficção activamente tenta transportar-nos para um espelho da nossa realidade, que o faça como deve ser e não se iniba.

Um reality show consegue ser ainda mais falso que uma novela.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Doce disse:

Prisioneira é uma das piores novelas da TVI e isso fez com que a TVI perdesse a liderança no horário nobre!! Se tivesse estreado Na Corda Bamba em Maio a TVI estava com melhores resultados...Prisioneira é um autentico flop! 

Acho que faria exatamente o mesmo. O que não seria de se deitar fora, uma vez que Prisioneira tem episódios líderes e NCB não :angel: Eu faria a troca

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, CRF disse:

Alguém vê esta novela?

Eu já não vejo novelas há vários anos, mas estou muito curioso para saber o porquê de esta ter um dos piores resultados de que tenho memória. 
 

Mau enredo? Mau elenco? Simplesmente a concorrência é melhor?

para o enredo ser mau era preciso haver enredo 

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CRF disse:

Alguém vê esta novela?

Eu já não vejo novelas há vários anos, mas estou muito curioso para saber o porquê de esta ter um dos piores resultados de que tenho memória. 
 

Mau enredo? Mau elenco? Simplesmente a concorrência é melhor?

Isto parece uma paródia de uma novela. É tudo extremamente caricato. Nem os Gato Fedorento seriam capazes de fazer uma paródia que parecesse tão ridícula.

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, CRF disse:

Alguém vê esta novela?

Eu já não vejo novelas há vários anos, mas estou muito curioso para saber o porquê de esta ter um dos piores resultados de que tenho memória. 
 

Mau enredo? Mau elenco? Simplesmente a concorrência é melhor?

Isto foi uma Herdeira rocambulesca, mas sem a parte familiar e sem um casal que as pessoas gostassem. A história das bombas e dos donos de grupos terroristas já era super plástica, ainda foram inventar um país árabe para dizer que a novela se passava lá. Entretanto a segunda temporada inseriu um núcleo cómico super nada a ver com o resto da novela e ainda colocou o Ortigão e a Kelly no genérico como casal - quando na prática nem o são na novela.

A @joanna talvez te consiga ajudar mais.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Isto foi uma Herdeira rocambulesca, mas sem a parte familiar e sem um casal que as pessoas gostassem. A história das bombas e dos donos de grupos terroristas já era super plástica, ainda foram inventar um país árabe para dizer que a novela se passava lá. Entretanto a segunda temporada inseriu um núcleo cómico super nada a ver com o resto da novela e ainda colocou o Ortigão e a Kelly no genérico como casal - quando na prática nem o são na novela.

A @joanna talvez te consiga ajudar mais.

ai não amigo, eu sei lá explicar isto :cryhappy:, sim ainda vou vendo, mas atenção às vezes é pouca.

mas neste momento o fred e a glória (ortigão e kelly) já são um casal.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...