Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 20 minutos, Duarte com D disse:

E acabar com a novela e preparar oura no género comédia romantica?

Vão transformar a ovela do terrorismo numa comédia romantica como?

Custa mais dinheiro acabar agora com a novela e já sabemos que a TVI quer o maior lucro possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas pelo menos podiam finalizar a novela e começar um spin-off reaproveitando o material e os cenários.

"Prisioneira do Amor", brevemente. Parolo que dói, mas combina com a TVI.

Com certeza existe muito mais num orçamento de novela do que os materiais e cenários :mosking:

Não há nada a fazer, há muito tempo que a TVI está a operar no mínimo custo possível.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Agora a sério, em vez de encerrar a temporada, podiam finalizar a novela e fazer um spin off reaproveitando o máximo de recursos possível.

Não foi isso que fizeram com Giras e Falidas ou lá o que era?

Eu não vejo a novela, mas como é que uma coisa tão pesada pode ter sequer conteúdo para uma trama de comédia sem roçar o ridículo? É que no caso de GeF, a novela original tinha muito humor. Basicamente o núcleo transitou para uma série spin-off. É diferente. Aqui querem mudar o rumo da história... 

Continuando com a novela ou reaproveitando tudo para criar algo novo são ambas péssimas opções.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Eu não vejo a novela, mas como é que uma coisa tão pesada pode ter sequer conteúdo para uma trama de comédia sem roçar o ridículo? É que no caso de GeF, a novela original tinha muito humor. Basicamente o núcleo transitou para uma série spin-off. É diferente. Aqui querem mudar o rumo da história... 

Continuando com a novela ou reaproveitando tudo para criar algo novo são ambas péssimas opções.

Vai roçar o ridiculo.

Eu imagino que os vilões terroristas matem por dá cá aquela plha e sacam da arma a qualquer hora e momento, vão passar só a fazer palhaçadas avulso? Passar de assassinos frios e cruéis para vilões cómicos? :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Agora a sério, em vez de encerrar a temporada, podiam finalizar a novela e fazer um spin off reaproveitando o máximo de recursos possível.

Não foi isso que fizeram com Giras e Falidas ou lá o que era?

Acho que Giras e Falidas aconteceu por acaso, não foi por redução de Doce Tentação (posso estar errado). Portanto, aí não teria influência.

Doce Tentação já estava mais do que paga com os seus 350 episódios :rofl:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maciel disse:

É LOL

Só falta porém o Ortigão que também é bad boy como o Frederico Fritzenwalden

Noção!

Eu até pensei que ia ser a personagem da Joana Ribeiro a "Mocinha" fantasiosa e que a Kelly ia continuar a ser vilã mas do género Delfina de Floribella, assim uma coisa a puxar para o cómico.

Mas não a vilã é que vai se transformar numa mocinha muito boazinha e sonhadora.

spacer.png

Editado por Duarte com D
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...