Jump to content
Pedro M.

Prisioneira

Recommended Posts

Posted (edited)

Ah ya, vão contar aquela dos terroristas, HAHAHA, que hilariante, já me estou a rir.

Das audiências.

Para encurtar a novela tá quieto, né Felipa?

Edited by Johnman
  • LOL 3

Posted (edited)

:zangado:

comédia romântica? what? enfim 
o omar bem que pode ir uma volta, porque é completamente insuportável, mas de resto? mais destaque para o  teotónio? quem é que pediu isso credo?

era preferível encurtarem como é óbvio, duvido muito que as mudanças chamem muitos telespectadores e ainda correm o risco de afastar quem ainda gosta da novela.

Edited by joanna

err kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esta mania agora de acharem que tudo tem que ter comédia. Eu sei que não tínhamos nada antes, mas isso não quer dizer que agora a televisão portuguesa tem que estar minada disto :haha: credo

• Like 4

há 6 minutos, Black & White disse:

A comédia da Mira é peculiar. Como não rir do porco humano ou da primorosa personagem, Maria Luísa? 

Por acaso acho que, a seguir à Sandra Santos, a Mira é a melhor para comédias familiares. "Doida Por Ti" é um excelente exemplo disso. A novela era super leve e divertida. Uma pena que tenha sido tão mal tratada e, por isso, completamente ignorada pelo público. Acho que uma trama do género, com uma certa leveza e humor, podia ser a próxima aposta de ficção da TVI. Seria um oposto total às novelas atuais e à do Vilhena.

• Like 4

Posted (edited)
há 6 minutos, JoãoCruz disse:

Por acaso acho que, a seguir à Sandra Santos, a Mira é a melhor para comédias familiares. "Doida Por Ti" é um excelente exemplo disso. A novela era super leve e divertida. Uma pena que tenha sido tão mal tratada e, por isso, completamente ignorada pelo público. Acho que uma trama do género, com uma certa leveza e humor, podia ser a próxima aposta de ficção da TVI. Seria um oposto total às novelas atuais e à do Vilhena.

Eu já disse e defendo que deveriam apostar em algo mais do género para a faixa das 19. Algo leve, mais cómico e popularuxo, para ser alternativa aos concursos e/ou diários de realities.  E passava os concursos pra as faixas de entrada do horário nobre

Edited by Joel92
  • Like 4

há 39 minutos, Joel92 disse:

Eu já disse e defendo que deveriam apostar em algo mais do género para a faixa das 19. Algo leve, mais cómico e popularuxo, para ser alternativa aos concursos e/ou diários de realities.  E passava os concursos pra as faixas de entrada do horário nobre

Sem dúvida. Passaria a ser uma boa alternativa aos outros dois canais e destacava-se por isso. Já que os MCA X não aparecem para já, seria ótimo começar apostar às 19h com ficção. Até porque parecendo que não é um dos horários mais importantes do dia. O acesso ao prime-time nos 20/25 ajudaria imenso o Jd8 e o resto do HN. 

Posted (edited)
há 1 hora, JoãoCruz disse:

Já defendo isso há algum tempo. E não era para as 19H ou algo do género (embora também pudesse ser uma ideia), era para as 21H mesmo.

Edited by Pedro M.
  • Like 4

Meu Deus a TVI está ainda pior do que pensava.

Que completos atrasados  mentais.

• Like 3

A comédia está a cargo da Julie Sargeant sendo uma titia rica a querer casar a filha.  Vai chocar com a Sandra Faleiro e inspetores.

http://onzadistribution.com/catalog/view/trapped

TRAPPED

A revolutionary Muslim doctor is fighting for a fair and less fractured world. He falls madly in love with a Portuguese woman and rescues her from a loveless life. However, this rescue turns into an unexpected captivity and an unfair fight for the custody of a child, since he is forced to marry another woman.

The plot, which takes place between Lisbon and a Maghreb country features a love among different beliefs and traditions that will always be affected by a terror attack.

há 10 minutos, Marta93 disse:

http://onzadistribution.com/catalog/view/trapped

TRAPPED

A revolutionary Muslim doctor is fighting for a fair and less fractured world. He falls madly in love with a Portuguese woman and rescues her from a loveless life. However, this rescue turns into an unexpected captivity and an unfair fight for the custody of a child, since he is forced to marry another woman.

The plot, which takes place between Lisbon and a Maghreb country features a love among different beliefs and traditions that will always be affected by a terror attack.

já tinha sido postado, amiga :)

• Like 1
  • LOL 3

On 22/08/2019 at 16:16, Pedro M. disse:

Já defendo isso há algum tempo. E não era para as 19H ou algo do género (embora também pudesse ser uma ideia), era para as 21H mesmo.

Eu também. E acho que a TVI precisa mesmo de uma novela assim, fresca e comercial para as 21:30 e uma novela mais pesada/classica para as 22:15.

este esquema de jornal de 2H e uma novela a começar às 21:50 e outra às 23h nao resulta. As da sic lideram, mas lideram com resultados baixos. 

• Like 2

E acabar com a novela e preparar oura no género comédia romantica?

Vão transformar a ovela do terrorismo numa comédia romantica como?

20190806010556-34617a57.gif

• Like 1