Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

:zangado:

comédia romântica? what? enfim 
o omar bem que pode ir uma volta, porque é completamente insuportável, mas de resto? mais destaque para o  teotónio? quem é que pediu isso credo?

era preferível encurtarem como é óbvio, duvido muito que as mudanças chamem muitos telespectadores e ainda correm o risco de afastar quem ainda gosta da novela.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Black & White disse:

A comédia da Mira é peculiar. Como não rir do porco humano ou da primorosa personagem, Maria Luísa? 

Por acaso acho que, a seguir à Sandra Santos, a Mira é a melhor para comédias familiares. "Doida Por Ti" é um excelente exemplo disso. A novela era super leve e divertida. Uma pena que tenha sido tão mal tratada e, por isso, completamente ignorada pelo público. Acho que uma trama do género, com uma certa leveza e humor, podia ser a próxima aposta de ficção da TVI. Seria um oposto total às novelas atuais e à do Vilhena.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

Por acaso acho que, a seguir à Sandra Santos, a Mira é a melhor para comédias familiares. "Doida Por Ti" é um excelente exemplo disso. A novela era super leve e divertida. Uma pena que tenha sido tão mal tratada e, por isso, completamente ignorada pelo público. Acho que uma trama do género, com uma certa leveza e humor, podia ser a próxima aposta de ficção da TVI. Seria um oposto total às novelas atuais e à do Vilhena.

Eu já disse e defendo que deveriam apostar em algo mais do género para a faixa das 19. Algo leve, mais cómico e popularuxo, para ser alternativa aos concursos e/ou diários de realities.  E passava os concursos pra as faixas de entrada do horário nobre

Editado por Joel92
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Joel92 disse:

Eu já disse e defendo que deveriam apostar em algo mais do género para a faixa das 19. Algo leve, mais cómico e popularuxo, para ser alternativa aos concursos e/ou diários de realities.  E passava os concursos pra as faixas de entrada do horário nobre

Sem dúvida. Passaria a ser uma boa alternativa aos outros dois canais e destacava-se por isso. Já que os MCA X não aparecem para já, seria ótimo começar apostar às 19h com ficção. Até porque parecendo que não é um dos horários mais importantes do dia. O acesso ao prime-time nos 20/25 ajudaria imenso o Jd8 e o resto do HN. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Por acaso acho que, a seguir à Sandra Santos, a Mira é a melhor para comédias familiares. "Doida Por Ti" é um excelente exemplo disso. A novela era super leve e divertida. Uma pena que tenha sido tão mal tratada e, por isso, completamente ignorada pelo público. Acho que uma trama do género, com uma certa leveza e humor, podia ser a próxima aposta de ficção da TVI. Seria um oposto total às novelas atuais e à do Vilhena.

Já defendo isso há algum tempo. E não era para as 19H ou algo do género (embora também pudesse ser uma ideia), era para as 21H mesmo.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Comédia romântica aaaaa :lol::lol:

Uma comédia com imagem dark. Irá a TVI apostar em humor negro para fazer jus à imagem da novela? :curtainpeek: Comenta, @Magazine. Teremos Lia Gama a fazer piadas sobre a cultura muçulmana ou Joana Ribeiro a levar finalmente com a jarra na cabeça, após ter escapado na Teia? :curtainpeek: 

Pois olhe que eu amei a ideia :O Uma novela só com humor negro seria icónico :curtainpeek: Não queriam inovação?

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, D007 disse:

Comédia romântica aaaaa :lol::lol:

Uma comédia com imagem dark. Irá a TVI apostar em humor negro para fazer jus à imagem da novela? :curtainpeek: Comenta, @Magazine. Teremos Lia Gama a fazer piadas sobre a cultura muçulmana ou Joana Ribeiro a levar finalmente com a jarra na cabeça, após ter escapado na Teia? :curtainpeek: 

A Dona do Pedaço portuguesa. Só na sua TVI, brevemente. 

zY9phpv.gifq

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://onzadistribution.com/catalog/view/trapped

TRAPPED

A revolutionary Muslim doctor is fighting for a fair and less fractured world. He falls madly in love with a Portuguese woman and rescues her from a loveless life. However, this rescue turns into an unexpected captivity and an unfair fight for the custody of a child, since he is forced to marry another woman.

The plot, which takes place between Lisbon and a Maghreb country features a love among different beliefs and traditions that will always be affected by a terror attack.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Marta93 disse:

http://onzadistribution.com/catalog/view/trapped

TRAPPED

A revolutionary Muslim doctor is fighting for a fair and less fractured world. He falls madly in love with a Portuguese woman and rescues her from a loveless life. However, this rescue turns into an unexpected captivity and an unfair fight for the custody of a child, since he is forced to marry another woman.

The plot, which takes place between Lisbon and a Maghreb country features a love among different beliefs and traditions that will always be affected by a terror attack.

já tinha sido postado, amiga :)

 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Marta93 disse:

http://onzadistribution.com/catalog/view/trapped

TRAPPED

A revolutionary Muslim doctor is fighting for a fair and less fractured world. He falls madly in love with a Portuguese woman and rescues her from a loveless life. However, this rescue turns into an unexpected captivity and an unfair fight for the custody of a child, since he is forced to marry another woman.

The plot, which takes place between Lisbon and a Maghreb country features a love among different beliefs and traditions that will always be affected by a terror attack.

Trapped, a comédia romântica mais divertida do ano! Coming soon to Ti Vi Ai :D

Editado por Filipe Simões
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/08/2019 at 16:16, Pedro M. disse:

Já defendo isso há algum tempo. E não era para as 19H ou algo do género (embora também pudesse ser uma ideia), era para as 21H mesmo.

Eu também. E acho que a TVI precisa mesmo de uma novela assim, fresca e comercial para as 21:30 e uma novela mais pesada/classica para as 22:15.

este esquema de jornal de 2H e uma novela a começar às 21:50 e outra às 23h nao resulta. As da sic lideram, mas lideram com resultados baixos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...