Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 37 minutos, Maciel disse:

Gosto dela e acho que é muito desperdiçada em papéis menores! 

Verdade, concordo. Ainda assim, a personagem dela e a relação com a dona Pi eram das poucas coisas que me faziam ver AÚM 3.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dona Uva dá-se a conhecer em outdoors e na novela da TVI

outdoor-dona-uva-300x150.jpg

A marca Dona Uva lançou uma campanha publicitária em outdoor, junto das auto-estradas A1, A2 e A8. Com o slogan “Uvas portuguesas, naturalmente doces”, esta campanha tem como objectivo informar os consumidores sobre o produto que cresce no Ribatejo e na região do Oeste. Também neste mês de Agosto irá para o ar a primeira presença da marca Dona Uva na telenovela Prisioneira, que passa na TVI, numa acção de soft sponsoring.
“A marca Dona Uva tem, no último ano, vindo a ganhar maiores níveis de notoriedade e reputação junto dos consumidores portugueses. Por exemplo, fomos, este ano, distinguidos com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria Fruta, com os portugueses a elegerem a nossa marca como a mais fresca e doce. A par deste empenho contínuo na qualidade e excelência do nosso produto, estamos a reforçar, cada vez mais, o investimento em promoção e comunicação”, considera Mário Rodrigues, director-executivo da Frutalmente.
A colheita da Dona Uva arrancou em meados de Julho e irá estender-se até Novembro.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/08/dona-uva-da-conhecer-outdoors-na-novela-da-tvi/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Esta novela é tão má, tão má, tão má que eu tenho visto nos últimos dias e ainda não consegui perceber bem qual é a história. Só vejo referências a bombas, a terroristas, a grupos de extrema-direita, uns a acusarem os outros e os outros a acusarem os uns. Não há uma personagem memorável nisto (o mais perto disso é a Paula Lobo Antunes e o Paulo Pires), um núcleo familiar que desperte interesse - o da Sandra Faleiro resultou nos primeiros episódios, mas também já se perdeu. É só violência e conspirações sem sentido. "Quem é que meteu a bomba?" ou "Quem é o líder do grupo malvado?" são  alguns dos mistérios da trama.  Até um país árabe fictício tiveram de criar para tornar a novela ainda mais risível.

Alguns pensamentos soltos:

  • A Sara Prata a fazer figuração é um desperdício, anda a escolher muito mal os papéis. A Benedita Pereira também não tem muito destaque, mas pelo menos a personagem é mais interessante.
  • O Ortigão não está mal, é capaz de ser das melhores prestações dele.
  • Rita Ribeiro é a mesma personagem d'A Herdeira com uma burka. 
  • A banda sonora é bastante boa, foram buscar os hits do momento basicamente mas fica no ouvido. É das poucas coisas que se salva neste navio a afundar.

Sem dizer nada, aclamaste a iluminação da novela. Amo

Ter iluminação cinematográfica é essencial

rfAWuRB.png

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela, inicialmente, vinha com uma permissão interessante a falar de terrorismo e os grupos de extrema-direita, mas a maneira como passaram isso para a cena é só péssima. Uma pena um tema como este ser tratado desta forma, sem sentido algum. Tenho mesmo muita pena de alguns atores que entraram nisto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Francisco2004 disse:

Recorde negativo

6,2% / 14,1% 

Prisioneira a beira dos resultados de Alma e Coração no primeiro horário parece um sucesso estrondoso :queen::cryhappy:

(O que é pena porque há muito bons atores e atrizes nesta novela)

sem comparação, pois o lead-in deve ter estado uma "maravilha"

com lead-in, teria feito o dobro do share na boa :read:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Free Live disse:

Esta novela é tão má, tão má, tão má que eu tenho visto nos últimos dias e ainda não consegui perceber bem qual é a história. Só vejo referências a bombas, a terroristas, a grupos de extrema-direita, uns a acusarem os outros e os outros a acusarem os uns. Não há uma personagem memorável nisto (o mais perto disso é a Paula Lobo Antunes e o Paulo Pires), um núcleo familiar que desperte interesse - o da Sandra Faleiro resultou nos primeiros episódios, mas também já se perdeu. É só violência e conspirações sem sentido. "Quem é que meteu a bomba?" ou "Quem é o líder do grupo malvado?" são  alguns dos mistérios da trama.  Até um país árabe fictício tiveram de criar para tornar a novela ainda mais risível.

Alguns pensamentos soltos:

  • A Sara Prata a fazer figuração é um desperdício, anda a escolher muito mal os papéis. A Benedita Pereira também não tem muito destaque, mas pelo menos a personagem é mais interessante.
  • O Ortigão não está mal, é capaz de ser das melhores prestações dele.
  • Rita Ribeiro é a mesma personagem d'A Herdeira com uma burka. 
  • A banda sonora é bastante boa, foram buscar os hits do momento basicamente mas fica no ouvido. É das poucas coisas que se salva neste navio a afundar.

Quem também anda a fazer figuração é a Rita Salema.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Já perde para Vidas Opostas como novela audiométrica mico da década?

Se incluirmos contexto, eu diria que as Dolorosas eram o mico audiométrico da década em termos de novelas (uma novela a cair quase aos sub-20% com Mar Salgado como lead-in era só trágico), mas Sedução e a Prisioneira estão renhidos a competir pelo 2º lugar.

Em termos de só números, eu acho que apenas Podia Acabar o Mundo é um mico audiométrico de novelas maior em toda a história da televisão portuguesa.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

Se incluirmos contexto, eu diria que as Dolorosas eram o mico audiométrico da década em termos de novelas (uma novela a cair quase aos sub-20% com Mar Salgado como lead-in era só trágico), mas Sedução e a Prisioneira estão renhidos a competir pelo 2º lugar.

Em termos de só números, eu acho que apenas Podia Acabar o Mundo é um mico audiométrico de novelas maior em toda a história da televisão portuguesa.

Resistirei não terá sido um desastre maior do que Podia Acabar o Mundo? Até tenho ideia que a SIC não a deu até ao fim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Resistirei não terá sido um desastre maior do que Podia Acabar o Mundo? Até tenho ideia que a SIC não a deu até ao fim...

Resistirei estreou logo às 22/23h como a substituta de Vingança, se bem me engano. Foi um desastre, mas não se compara a PAoM, que foi aposta de 1º horário no chamado "ano da SIC" e estreou com 6% rating e 15% share, um resultado tão miserável que a empurrou para às 22:30h umas semanas depois. E acabou com uma média nos 5% rating, mesmo considerando que metade da sua exibição foi às 22:30h. Os resultados que a Prisioneira faz ao sábado em 2019, PAoM fazia nos dias úteis (pior até). Isto em 2008, quando o consumo ainda era altíssimo e estava a TVI no outro lado a rebentar a escala com o trio Feitiço de Amor + A Outra + Fascínios.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...