Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, PedroTexas disse:

E estavam previstos 300 episódios inicialmente :ph34r: Espero que tenham mudado de ideias porque não tarda, vai começar a fazer os mesmos resultados que Vidas Opostas fazia no horário. :ph34r:

Já está a os fazer a única diferença é que teve mais sorte do que Vidas Opostas a nível share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Manu Tenreiro disse:

E na notícia diz que a Rita Salema e o José Wallenstein também foram afastados! Ela que vá para SIC para ver se é mais valorizada, só têm lhe dado personagens de caca!

Pode ser que eles transitem para a novela do Vilhena.

Editado por Love
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:

Também acho que será encurtada, mas ainda assim tem de cobrir o tempo que vão levar a escolher a substituta, os trabalhos de pré-produção e os primeiros meses de gravações antes de ir para o ar.

Vem 'Vida Louca' em outubro. 'Amar Depois de Amar' ainda se aguenta uns meses. Diários de um reality show às 21h.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, HHHugo disse:

Também acho que será encurtada, mas ainda assim tem de cobrir o tempo que vão levar a escolher a substituta, os trabalhos de pré-produção e os primeiros meses de gravações antes de ir para o ar.

Em último caso, que ponham os episódios que faltam de Onde Está Elisa ou do Inspetor Max. :ph34r:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas com a saída dos protagonistas que enredos vão criar? Anyway não vejo isto a melhorar. Tem uma vibe demasiado pesada e a temática é algo complexa para uma novela. Talvez para uma série.

A TVI precisa urgentemente de regressar aos novelões clássicos (NCT, DQT, TDV, Fascinios e A Outra mandam lembranças) se quiser a lideranca do HN. Basta olhar para GDS para perceber o que resulta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me surpreende minimamente que abdiquem do Omar e da Teresa, a novela desde o início que não é carne nem é peixe, o casal supostamente protagonista passou vários episódios sem interagir um com o outro, o que fez com que o público não se afeiçoasse minimamente a eles enquanto casal, do outro lado desde o início que tivemos bombas, raptos, facadas, assaltos e mais variações de crime que existam, grande parte deles sem trazer qualquer interesse para a história. Tudo isto junto deu um cocktail péssimo, que fez com que a novela até ao momento seja um rotundo 0, não há nada para ver aqui.

 Quase todos os personagens são irrelevantes, o elenco é muito bom mas foi completamente desaproveitado com personagens que não têm interesse nenhum, estas personagens que agora saem com exceção do Omar e da Teresa se se confirmar, não fazem falta nenhuma, mas quem diz estas diz quase todas as outras que vão continuar, como é que com este elenco se faz esta borrada? O exemplo máximo de desperdício de talento é a Rita Salema que está remetida ao papel de uma secretária completamente insignificante, sair da novela é a melhor coisa que lhe pode acontecer.

Isto já nasceu torto desde o início, no entanto se esquecessem a história das bombas e das organizações criminosas a coisa até se podia compor minimamente, pensei que fosse isso que ia acontecer com a suposta mudança na novela, com o aparecimento do padrasto do Fredy e ideia peregrina de derrubar a organização dele e blá, blá, blá, a aposta até final vai mesmo ser o caminho inverso, vai ser um chorrilho de mortes, raptos e afins, um erro na minha opinião, mais um, dai que não me surpreenda que a Teresa e o Omar desapareçam, acho um erro mas a aposta vai mesmo no sentido de enterrar ainda mais a novela.

Editado por André F. 1906
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, EFernando disse:

Eu às vezes coloco os olhos nisto e ainda não percebi qual é a história. Isto é uma mixórdia autentica, a noticia choca 0 pessoas :haha:

Mesmo! A Herdeira T2 ainda se via. Eu ainda vi uns dez ou quinze episódios…  Já com esta, quando quero que a televisão esteja ligada/ver alguma coisa, mudo para outro canal. Na maior parte das vezes, para a SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...