Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 horas, Joel92 disse:

Gente, acabou de passar uma promo/separador com o voz-off

'Esta semana a história vai mudar'. 

Old TVI is alive 

 

há 3 horas, John123 disse:

Diz que sábado a história muda. Deve de ser o nascimento do filho da Teresa e do Omar. 

 

Eles devem estar com ideias de meter isto no primeiro horário de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que se livrem.

Era entrar nas instalações da TVI com uma metralhadora na mão.

Isto é só a novela mais horrorosa da história da TVI que para além disso fez com que a concorrência ganhasse a liderança e ainda enterrou  o outro produto que veio para o seu lugar para tentar salvar a honra.

As "cassetes" disto merecem ser ardidas no meio da serra sem deixar rasto e nunca mais se ouvir falar deste nome na vida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, lyandru_ disse:

Ela reagiu mal. Foi uma pessoa minha conhecida que esteve com ela, no momento em que a autora lhe ligou a dizer que a personagem dela ia sair da novela. A Ana reagiu mal e chegou a insultar a novela de "merda" pedindo mesmo para se vir embora. 

Sim, a personagem dela também não fazia nada de jeito :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, lyandru_ disse:

Ela reagiu mal. Foi uma pessoa minha conhecida que esteve com ela, no momento em que a autora lhe ligou a dizer que a personagem dela ia sair da novela. A Ana reagiu mal e chegou a insultar a novela de "merda" pedindo mesmo para se vir embora. 

Oh meu Deus :O mas qual foi a justificação que lhe deram? xD

A novela vai virar um matadouro pra ver se sobem as audiências :rolleyes:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Black & White disse:

Eu gosto bastante dela. E parti-me a rir com  a frase da personagem no trailer. Pensei que fosse uma personagem boa até. Mas coitada.

e até deve/devia ser ou pelo menos podia ter algum potencial, pelo que vem na descrição ela não é tão tontinha/alheada quanto isso. faz-se...
 

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma atriz da novela disse a um amigo meu isto sobre Prisioneira: "A TVI só quer novelas violentas porque julgam que dá audiência. Só querem caras bonitas e miúdos com bons corpos que atraiam. Eu quando chego a casa não quero ver nem bons corpos nem violência, quero acabar o dia Bem disposta". Depois disse que vê Golpe de Sorte e não a Prisioneira.

Editado por lyandru_
  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, lyandru_ disse:

Uma atriz da novela disse a um amigo meu isto sobre Prisioneira: "A TVI só quer novelas violentas porque julgam que dá audiência. Só querem caras bonitas e miúdos com bons corpos que atraiam. Eu quando chego a casa não quero ver nem bons corpos nem violência, quero acabar o dia em disposta". Depois disse que vê Golpe de Sorte e não a Prisioneira.

Até gostava de saber quem foi :O mas é verdade, as últimas novelas da TVI têm sido assim. AT por exemplo foi um policial, mas era uma novela bem estruturada e a violência (que nem era assim tanta) era justificada. As novelas da Mira têm violência só para encher olho, as pessoas já se começam a cansar disso e depois veem que são sempre as mesmas caras: Kelly, Lourenço, Paulo Pires...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

Até gostava de saber quem foi :O mas é verdade, as últimas novelas da TVI têm sido assim. AT por exemplo foi um policial, mas era uma novela bem estruturada e a violência (que nem era assim tanta) era justificada. As novelas da Mira têm violência só para encher olho, as pessoas já se começam a cansar disso e depois veem que são sempre as mesmas caras: Kelly, Lourenço, Paulo Pires...

O pior da novela nem são os atores repetidos. Antes fosse. 

A estória é mesmo desinteressante, mal estruturada e muito obscura. Para não falar da imagem escuríssima e da promoção fail. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma pena grandes atrizes como Joana Seixas, Sara Prata, Benedita Pereira, Paula Lobo Antunes, Vera Kolodzig, Sandra Faleiro, Joana Ribeiro, Rita Salema, estarem a ser "desperdiçadas" aqui. Esta novela prometia por trazer a temática do Médio Oriente mas a TVI fez c*gada, quer com a promoção, com a iluminação (que muitos vocês se queixam) e com o facto de logo nos primeiros episódios haverem muitos flashbacks, o que torna a história confusa para quem assiste. Depois já nem sabem distinguir um flashback da novela normal xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@João_O Verdade

há 10 horas, lyandru_ disse:

Ela reagiu mal. Foi uma pessoa minha conhecida que esteve com ela, no momento em que a autora lhe ligou a dizer que a personagem dela ia sair da novela. A Ana reagiu mal e chegou a insultar a novela de "merda" pedindo mesmo para se vir embora. 

 

há 3 horas, Love disse:

Na maneira em que os atores estão a ser despedidos, será que algum 

há 8 horas, RoseMarie disse:

Por acaso tinha já visto há uns dias um post no Instagram dela q depois retirou a dizer isso, que  golpe de sorte é q era boa, e a pedir respeito pelos atores, ela até tem razão perde é na forma como se expressa, e tudo em inglês porque ela é de Hollywood 

 

há 5 horas, lyandru_ disse:

Uma atriz da novela disse a um amigo meu isto sobre Prisioneira: "A TVI só quer novelas violentas porque julgam que dá audiência. Só querem caras bonitas e miúdos com bons corpos que atraiam. Eu quando chego a casa não quero ver nem bons corpos nem violência, quero acabar o dia Bem disposta". Depois disse que vê Golpe de Sorte e não a Prisioneira.

 

A TVI no seu melhor ! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...