Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 11 horas, Filipe Simões disse:

Em último caso, que ponham os episódios que faltam de Onde Está Elisa ou do Inspetor Max. :ph34r:

Deviam colocar a Elisa era agora no verão em vez do Like Me ?

Do Inspetor Max só faltava transmitir dois ou três episódios. Eu deixei de acompanhar desde que a novela foi para o segundo horário, mas acredito que com mudanças de elenco e SOBRETUDO na história que a novela pode melhorar muito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/07/2019 at 21:11, RoseMarie disse:

A autora não está na sua melhor fase, mas quem dirige isto para mim tem a maior culpa do insucesso, se calhar deveria repetir as cenas até ficarem bem, e não gravar logo à primeira, se não é parece..e só a história que saiu sobre o bebé mostra o quanto isto anda sem direção

Deviam vir com os Morangos e devia ser a MJM a autora para acalmar as ideias e esquecer o faroeste.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI devia mudar a estratégia de ficção e tentar diferenciar-se. 

Eu voltava ao esquema de colocar uma novela mais leve na faixa das 21:30 e a novela mais pesada às 22:15. Às 23h25 passavam a exibir talkshows ou diários de realities quando justificassem. 

A faixa das 21h30 podia ser tipo a faixa das 19H da Globo. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A culpa disto correr mal é mesmo do texto. A história é confusa, a qualidade é boa e vê-se que os actores tentam fazer o que podem para salvar as cenas mas não conseguem fazer milagres. Parece que as coisas acontecem só porque sim. Eu gostava da Mira mas está a desiludir muito

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Slavaban said:

A culpa disto correr mal é mesmo do texto. A história é confusa, a qualidade é boa e vê-se que os actores tentam fazer o que podem para salvar as cenas mas não conseguem fazer milagres. Parece que as coisas acontecem só porque sim. Eu gostava da Mira mas está a desiludir muito

Concoooooordo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, lyandru_ said:

Esta novela, pelos stories de alguns atores, vai ter segunda temporada e uma grande passagem de tempo.

Sim vai ter temporada 2 mas a passagem de tempo acho que não isso é só o face app que o Thiago tem. Parece que a Samira vai virar assistente de bordo. 

6ACD695B-E888-4351-987B-6DF835F8C0F3.jpeg

Editado por John123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, lyandru_ disse:

Esta novela, pelos stories de alguns atores, vai ter segunda temporada e uma grande passagem de tempo.

A revista Sexta revelou alguns pormenores sobre a nova temporada:

Spoiler

A Kelly Bailey disse que a Glória vai estar presa e com um filho e que o Freddy vai estar rico.

No texto do artigo, dizem que a Joana Ribeiro e o Carloto Cotta não fazem parte da nova temporada.

 

Editado por Televisão 10
  • Surpresa 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

A revista Sexta revelou alguns pormenores sobre a nova temporada:

  Ocultar conteúdo

A Kelly Bailey disse que A Glória vai estar presa e com um filh e que o Freddy vai estar rico.

No texto do artigo, dizem que a Joana Ribeiro e o Carloto Cotta não fazem parte da nova temporada.

 

kkkkkkk socorro é a continuação de A Herdeira?  :curtainpeek:

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

A revista Sexta revelou alguns pormenores sobre a nova temporada:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A Kelly Bailey disse que a Glória vai estar presa e com um filho e que o Freddy vai estar rico.

No texto do artigo, dizem que a Joana Ribeiro e o Carloto Cotta não fazem parte da nova temporada.

 

Isto vai ter segunda temporada? Só se a primeira acabar lá pra setembro e depois fazem a segunda pra terminar em dezembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Isto vai ter segunda temporada? Só se a primeira acabar lá pra setembro e depois fazem a segunda pra terminar em dezembro.

fazerem? deve ser o costume, mais a menos a meio fazem o fim da primeira temporada, e os restantes episódios são a segunda temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...