Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

Contam-se pelos dedos duma mão essas derrotas. Acho que estão a sobrevalorizar. E 39% de média não é fraco. NCT teve média de 42% por exemplo.

Quanto à reposição, isso são suposições e nunca irás saber. A verdade absoluta é que arrasou.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, skizzo disse:

Contam-se pelos dedos duma mão essas derrotas. Acho que estão a sobrevalorizar. E 39% de média não é fraco. NCT teve média de 42% por exemplo.

Quanto à reposição, isso são suposições e nunca irás saber. A verdade absoluta é que arrasou.

Ui temos fã(natico) da novela! Lol

Nunca vou saber. Mas consigo raciocinar.

Ninguém como tu foi a novela que teve a luta tremenda com Senhora do Destino de devolver a liderança da noite à tvi após a catástrofe histórica Mistura Fina!

Tempo de Viver caiu bastante da novela da tvi mais vista da história.

Nem tem comparação de percursos!

 

 

Editado por Luci Lu
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luci Lu disse:

Ui temos fã(natico) da novela! Lol

Nunca vou saber. Mas consigo raciocinar.

Ninguém como tu foi a novela que teve a luta tremenda com Senhora do Destino de devolver a liderança da noite à tvi após a catástrofe histórica Mistura Fina!

Tempo de Viver caiu bastante da novela da tvi mais vista da história da tvi.

Nem tem comparação de percursos!

 

 

Lol mas conheço-te de algum lado por acaso? Chama fanático aos teus amigos da escola ok.

Estou a falar de factos e tu de suposições, como fizeste sobre a reposição.

Ninguém disse que o percurso foi semelhante, ou disse? Até enumerei os percalços que a novela teve. Agora 39% não é uma média fraca, apesar de claramente inferior à bomba que foi NCT. Mas as médias de share não são assim tão distantes considerando que uma é das novelas mais vistas de sempre. Quem te ouvir falar parece que tás a falar de Sedução...

TDV até fez foi é muito considerando a concorrência feroz da SIC (auge da Floribella), a troca de horários durante o início que nada ajudou (para não falar que apanhou logo o Verão) para a sua fidelização, e a premissa bem à frente do típico que o público estava habituado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após o espumanço, vou repetir o que disse. Pode ser que te acalmes e compreendas:

"Tempo de Viver foi um sucesso bem mediano. Numa altura de grande pujança da ficção tvi.

38% de média em 2007 e maioritariamente no 2° horário não foi mesmo nada de especial."

 

Relativamente às suposições, chama-lhe o que quiseres. Eu chamo analisar e perceber por que motivo um produto fracassa ou faz mais ou menos sucesso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º Fez 39%, arredondares incorretamente pra baixo diz muita coisa. O 2º horário nessa época era tão ou mais competitivo que o primeiro. Concordo que não foi um grande sucesso, mas foi sucesso, eis a diferença nas palavras. Agora controla-te mas é nas bocas porque não te conheço nem te dou confiança pra isso. Gosto de boa educação.

Relativamente as suposições, continuam a ser suposições e não análises concretas por mais que digas isso 

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, skizzo disse:

1º Fez 39%, arredondares incorretamente pra baixo diz muita coisa. O 2º horário nessa época era tão ou mais competitivo que o primeiro. Concordo que não foi um grande sucesso, mas foi sucesso, eis a diferença nas palavras. Agora controla-te mas é nas bocas porque não te conheço nem te dou confiança pra isso. Gosto de boa educação.

Relativamente as suposições, continuam a ser suposições e não análises concretas por mais que digas isso 

Mentira! No 2° horário os shares sempre foram bem mais explosivos!

Poucos foram os sucessos da ficção tvi que conseguiam consistentemente mais de 40% às 21h30.

O que quase todas daquela época com facilidade e por larga margem conseguiam às 22h30!

Quanto à insistência nas suposições, se pensas que é um raciocínio descabido achar que passar de Alma Gémea para Podia Acabar o Mundo não é uma borla gigantesca e óbvia, vou-te citar: "diz muita coisa" de toda a tua conversa e do estilo de reações apresentadas.

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho a média de quase todas as novelas durante os anos, tanto portuguesas como brasileiras. Não, não há grandes diferenças nos shares entre o primeiro e segundo horário daquela época. A grande maioria das novelas da TVI naquela época de 2004-2008, tanto das 21h como das 22h, rondou sempre entre os 38-42%. As que saem dessa fasquia foram excepções. 

Quanto à reposição, claro que se fosse uma novela global bombástica os resultados teriam sido diferentes. Agora daí dizeres que se calhar nem teria liderado já são suposições tuas que não podes comprovar, não passam disso, se isto se aquilo - mas também visto o teu historial de argumentação até agora não me admira. Fica lá com as tuas suposições e dados erróneos lol. Eu fico-me pelos factos comprovados.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau grande coisa coleciono médias de novelas que todos conseguem consultar na net! Sou tão superior! Lol

Claro que nas médias finais não vês variações estrondosas porque a tvi sempre foi empurrando as novelas de um horário para o outro.

Até punha aqui várias tabelas diárias só para te calar em como a novela das 22h tinha sempre bem mais share que a das 21h.

E que a mesma novela quando deu às 22h tinha igualmente bem mais share que quando esteve no horário anterior. Mas já era perder demasiado tempo com alguém que insiste que os dados dos outros são erróneos mas ou não sabe interpretar dados ou é só pouco tolerante ao contraditório e por isso deselegante, no minimo.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, PedroTexas disse:

Ontem fez 7,5%/20,1%. SUCESSO :cryhappy:

Verdade seja dita, até está a fazer melhor figura do que eu esperava. 

 

Esta semana tem sido positiva (para aquilo que se esperava) para ambas as novelas da TVI. ADdA ali pegadinha aos 9 e tantos e agora a Prisioneira a quebrar aquela barreira mítica dos 20% de share às 23h :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Love disse:

Alguém me pode explicar o que a Graça fazia na casa do Júlio quando levou o tiro e quem era aquele homem que foi encontrado morto?

ia lá encontrar-se com alguém? só revendo a cena.
o homem encontrado morto foi um gajo contratado pelo júlio para matar o vítor. só que este antecipou-se e foi morto pelo vítor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...