Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

Acho que o grande problema da novela (para além de algumas questões técnicas que já foram aqui abordadas) é a fluidez da história. Que é nula. Ora as coisas acontecem muito depressa ou então arrastam-se indefinidamente. Muitas coisas por explicar, muitas coisas que acontecem e que simplesmente não fazem sentido. Constantes flashbacks, o que também não ajuda a simplificar a história.

Além disso o casal protagonista é amorfo. Faltou química desde o 1o episódio. Nada contra os actores, mas enquanto casal, pelo menos para mim, não funcionaram bem em conjunto.

Dito isto, acho que a 2a temporada pode ser bem melhor do que a primeira. Eu também acho que já estão a sobre-explorar a dupla Kelly/Lourenço nas novelas mas o certo, é que pelo menos nesta, a dinâmica dos dois personagens parece-me ser das mais interessantes. 

Mudar tudo de fio a pavio é que me parece descabido. Aligeirar um bocadinho a novela parece-me bem (e necessário) mas se a transformam numa Floribella versão dark vai ser no mínimo rídiculo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Leonor21 said:

Acho que o grande problema da novela (para além de algumas questões técnicas que já foram aqui abordadas) é a fluidez da história. Que é nula. Ora as coisas acontecem muito depressa ou então arrastam-se indefinidamente. Muitas coisas por explicar, muitas coisas que acontecem e que simplesmente não fazem sentido. Constantes flashbacks, o que também não ajuda a simplificar a história.

Além disso o casal protagonista é amorfo. Faltou química desde o 1o episódio. Nada contra os actores, mas enquanto casal, pelo menos para mim, não funcionaram bem em conjunto.

Dito isto, acho que a 2a temporada pode ser bem melhor do que a primeira. Eu também acho que já estão a sobre-explorar a dupla Kelly/Lourenço nas novelas mas o certo, é que pelo menos nesta, a dinâmica dos dois personagens parece-me ser das mais interessantes. 

Mudar tudo de fio a pavio é que me parece descabido. Aligeirar um bocadinho a novela parece-me bem (e necessário) mas se a transformam numa Floribella versão dark vai ser no mínimo rídiculo. 

Os actores não tinham cenas para explorar a química. Ora discutiam ora estava o Omar a casar com a Samira. Pensando bem que cenas tiveram para mostrar química? Quase nenhuma! Coitados. Acho que o problema aqui é mesmo da autora que não soube pegar nesta história. Foi tudo mal amanhado. Ainda bem que esta primeira fase está a acabar pode ser que a segunda seja melhor mas duvido. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem ou mal, a Mira costuma ser criativa, mas ela teve pouco tempo desde a Herdeira para preparar uma coisa com pés e cabeça. Ela precisa de dois anos de descanso para pôr as ideias em ordem. Além do mais, mais culpada do que ela foi quem aprovou esta sinopse.

Duvido que ela faça melhor na segunda temporada. Está esgotada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o problema é que normalmente o filho dela ajuda mas não ajudou de inicio pois estava com a Teia. E isso nota se nao tens pés nem cabeça esta novela. Não ha continuidade nem personagens. Ando tudo ali aos perdidos. A herdeira não se do uma novela excelente ao menos entretia esta nem isso. É chata e aborrecida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/09/2019 at 20:50, Magazine disse:

Essa imagem é da 2ª temporada? Uau, que grande comédia :ph34r:

Espero que felizmente tenham pensando bem e continuem uma história que faça sentido

Em principio a 2a temporada deverá começar na próxima semana.  Esta semana que começa agora conta com o episódio 100 (casamento de teresa) em que representa o final da 1ª temporada. Esse episódio está previsto ser emitido nesta quinta-feira.

Editado por Vítor Jardim
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vítor Jardim disse:

Em principio a 2a temporada deverá começar na próxima semana.  Esta semana que começa agora conta com o episódio 100 (casamento de teresa) em que representa o final da 1ª temporada. Esse episódio está previsto ser emitido nesta quinta-feira.

É na terça o final da T1.

Já passa promo a isso.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, pedroscunha disse:

Então deve haver um salto temporal nesta segunda temporada certo? É que a Sara Prata pôs uma foto com o Teotonio e uma criança em que diz que será o filho deles!

passam 4 anos. eles já andavam próximos e tal nesta última fase da 1ª temporada, por isso não me espanta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...