Jump to content
Pedro M.

Prisioneira

Recommended Posts

há 34 minutos, PedroTexas disse:

Ontem até não esteve muito mal. Fez 8,1%/20,9%

Surpreendeu. :what:

Uma fadinha presidiária a tomar conta de crianças. Não podia ser criada uma melhor paródia da Prisioneira. :fancy:

• LOL 1

Que coisa mais estúpida.

Não admira que a TVI tenha chegado a este ponto de fracasso, com gente desta a ter ideias tão parvas e sem nexo. E, pior ainda, a direcção a aprovar estas ideias.

Uma novela com temas tipo terrorismo, relações abusivas, temáticas do Médio Oriente, Islão, etc, falha nas audiências. Em vez de encurtarem a história, não... Mudam a história para uma coisa que não tem nada a ver com o guião original, para outra história com uma componente familiar e infantil, em que a protagonista agora torna-se numa ama queriducha a cuidar dos filhos de um homem rico, pelo qual se apaixona, tudo com muitos momentos de comédia e romance. Faz imenso sentido!:sarcastic:

Ainda para mais isto é emitido às 23h, um horário onde todas as famílias e crianças vão mesmo fazer fila para ver a nova história de conto de fadas Disney :6: Oh sim!

E alguém na TVI realmente aprova estas decisões?!

• Like 2

há 3 horas, gugas disse:

Mundo Ao Contrário, foi encurtada por muito menos, Olhos nos Olhos deixou-se um pouco de lado a cultura judaica dos Viana Levi, e este mono têm de andar em grelha meses a fio, decisões que não se percebem. 

Infelizmente não deve haver dinheiro para vir uma nova novela já. 

Vejo cair as gotas Desta chuva tão fria

É tudo sempre igual Mas vai mudar um dia

O Sol irá brilhar Quem espera, sempre alcança
E eu irei cá estar Sem perder a esperança

Porque quando eu te vejo
Não posso ficar calada
Porque tudo é distante
E sem ti, não há mais nada

Não existe um feitiço
Nem principe encantado
Porque tudo é mentira
E tu não estás sempre ao meu lado

• Sad 2

Posted (edited)

Isto vai ter segunda temporada? Eu acho é que a notícia da Herédia ir parar há do Vilhena pode ser fake. Não irá entrar aqui? A própria refere que é um projecto na TVI, mas que só começa as gravações em Setembro.

Edited by ineseabra

há 50 minutos, ineseabra disse:

Isto vai ter segunda temporada? Eu acho é que a notícia da Herédia ir parar há do Vilhena pode ser fake. Não irá entrar aqui? A própria refere que é um projecto na TVI, mas que só começa as gravações em Setembro.

A segunda temporada da Prisoneira já iniciou algumas gravações intervaladas com as últimas da primeira. Ainda não percebi quando vai ser a transição de temporadas. Quanto à 2ª temporada, confirmo personagens cómicas mas também cenas que não são tão infantis ou à moda de Florifeia, como dizem para aí.  O Final da 1ª temporada é marcado pelo dia do grande casamento da Teresa, gravado na semana passada.

Espero que na novela do Rui Vilhena não tenham essa ideia de "Temporadas"

Porque é que o Omar não anda vestido como manda a tradição?

A Mira é mestre em inverter a personalidade das personagens de um momento para o outro desde os MCA1. Não fico surpreendido se a Glória virar uma princesinha da Disney. :rolleyes: