Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 9 minutos, guilhermefmcar disse:

Estou a gostar destas últimas novidades sobre a novela, só tenho medo que não seja bem aceite.

Eu por acaso achei que O Valor da Vida era um bom nome. Já chega de nomes curtos e básicos (embora goste de Jogo Duplo). Se realmente se chamar A Vida Toda acho que será um bocado cheesy usarem a música da Carolina Deslandes. 

Fingindo que sei o que é cheesy :smoke:

há 1 minuto, D007 disse:

Depois de terem reciclado a Bang de AH para JD, vão mesmo fazer transitar uma música com bastante impacto na AH para esta novela? :| A menos que a reciclem também, mas era dispensável...

Verdade, mas prefiro que reciclem/transitem Ella Nor e Carolina Deslandes a C4 Pedro ou JP Cooper, honestamente.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, BBFF disse:

Não sei se já foi publicado aqui, mas a Mariana noticia que a novela tem o título provisório A Vida Toda e que, se o mesmo for aceite, o genérico será a música homónima da Carolina Deslandes.

Sim e já. :heart:

há 3 minutos, D007 disse:

Depois de terem reciclado a Bang de AH para JD, vão mesmo fazer transitar uma música com bastante impacto na AH para esta novela? :| A menos que a reciclem também, mas era dispensável...

Não faz mal. Eu nem vejo AH. 

PbDUXFa.gif

Editado por アンドレ
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Nem estou a perder nada. Ainda bem que só vi os primeiros 10 episódios kkkk

Eu sei. Era #brinks. Deixei de ver, quando a personagem da Madalena Almeida morreu :yes: 

Por acaso, até nem desgosto de A Vida Toda. O Valor da Vida parece mais complexo, não sei explicar, e isso também me agrada. Em suma, gosto dos dois.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Segundo a revista da Impala, Pedro Barroso, Isabela Valadeiro, Dalila Carmo e Vera Kolodzig serão os protagonistas da trama. Já no resto do elenco estarão nomes como o de Joaquim Horta, Pedro Hossi, Dina Félix da Costa, Nuno Pardal, Isabel Figueira, Susana Arrais ou Sílvia Rizzo."

Gosto de todos os nomes avançados menos o Hossi (que devia descansar, mas pelos vistos é um dos atores fetiche da MJC)... Ninguém aqui gosta da Figueira mas eu até nem desgosto, acho que cumpriu em MF. Mas não tem estofo para protagonista... A Isabela tem potencial :)

E amo o regresso da Sílvia e da Vera principalmente, já tinha saudades dela :heart:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

stiagof1989Sério, pela primeira vez, iria ver uma novela ser feita em Guimarães, e com a Dalila e a Kolodzig como protagonistas duma novela e afinal é tudo mentira, confesso que fiquei triste, com este desmentido.

Alguém escreveu isto ao qual a maria joão costa respondeu:

mjcarioca@stiagof1989 teve graca! A novela vai ser filmada em Guimarães e isso não foi escrito esta semana. Foi a própria TVI que divulgou. Concordo que Dalila e Kolodzig são ótimos nomes. Cingiu-se às poucas coisa boas q foram ditas. Que bom! É sinal q as expectativas são altas! ?

Este comentário confirma a Dalila e a Vera??

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Marta93 disse:

Nunca vi AH. Não suporto a Rita Pereira.:pardon::secret::rolleyes:

Mais alguém que não tem paciência para aquela tentativa forçada de fazer humor :ph34r:

Adiante. Que excelente está a formar-se, mas ainda espero uma novidade maior. Algo que surpreenda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Mais alguém que não tem paciência para aquela tentativa forçada de fazer humor :ph34r:

Adiante. Que excelente está a formar-se, mas ainda espero uma novidade maior. Algo que surpreenda.

Concordo. Já estava na hora da TVI ir buscar uma estrela à concorrência.

Mas uma estrela a sério, não um Angel-O. :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Manú Tenry disse:

Gostava que a TVI convidasse a Inês Castel-Branco, há anos que não faz novela na TVI! Desde da Júlia de Doce Fugitiva :O 

Eu não gosto muito dela enquanto atriz. O melhor papel que já vi dela foi nos Batanetes.

Eu espreitava Amor Maior, e ela estava tão exagerada, fora de tom. E agora apanho a dar Sol de Inverno e ela não conseguiu dar cor à personagem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto muito dela enquanto atriz. O melhor papel que já vi dela foi nos Batanetes.
Eu espreitava Amor Maior, e ela estava tão exagerada, fora de tom. E agora apanho a dar Sol de Inverno e ela não conseguiu dar cor à personagem. 
Concordo, também não gosto muito dela. Parece um bocado forçada. E desiludiu-me principalmente em AM. Podia ter sido o papel da carreira dela.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

stiagof1989Sério, pela primeira vez, iria ver uma novela ser feita em Guimarães, e com a Dalila e a Kolodzig como protagonistas duma novela e afinal é tudo mentira, confesso que fiquei triste, com este desmentido.

Alguém escreveu isto ao qual a maria joão costa respondeu:

mjcarioca@stiagof1989 teve graca! A novela vai ser filmada em Guimarães e isso não foi escrito esta semana. Foi a própria TVI que divulgou. Concordo que Dalila e Kolodzig são ótimos nomes. Cingiu-se às poucas coisa boas q foram ditas. Que bom! É sinal q as expectativas são altas! ?

Este comentário confirma a Dalila e a Vera??

Também fiquei na dúvida...

Viram o resto do diálogo? Esse tal de stiago1989 tem um discurso muito similar àquele forista que vinha aqui postar grandes exclusivos por fazer parte das equipas da Plural, enquanto estava nos intervalos das gravações, a falar da sua vida privada e a fazer grandes romances. xD Não se lembram!? lol

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Também fiquei na dúvida...

Viram o resto do diálogo? Esse tal de stiago1989 tem um discurso muito similar àquele forista que vinha aqui postar grandes exclusivos por fazer parte das equipas da Plural, enquanto estava nos intervalos das gravações, a falar da sua vida privada e a fazer grandes romances. xD Não se lembram!? lol

O @sergioferreiragmr@gmail.com????? 

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...