Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 11 minutos, dodo disse:

A tvi acabou de colocar um vídeo no facebook com todo o elenco. Confirmam "Valor da Vida" como nome da novela. Participam além dos brasileiros de OV, Marcello Antony, Thiago Rodrigues e Carolina Kasting.

O vídeo:

ELENCO REVELADO

Rúben Gomes

Dalila Carmo

Joaquim Horta

Pedro Barroso

Marcello Antony

Vera Kolodzig

Ana Sofia Martins

Thiago Rodrigues

Joana de Verona

Isabela Valadeiro

Dina Félix da Costa

Laura Dutra

Carolina Kasting

Nuno Pardal

José Condessa

Daniela Melchior

Ana Saragoça

Cassiano Carneiro

Isaac Alfaiate

Susana Arrais

Teresa Tavares

Sílvia Rizzo

Pedro Hossi

Isabel Figueira

Thaiane Anjos

Adriano Toloza

Romeu Costa

João Pedreiro

Editado por guilhermefmcar
  • Gosto 8
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco completo:

  • Rúben Gomes
  • Dalila Carmo
  • Joaquim Horta
  • Pedro Barroso
  • Marcello Antony
  • Vera Kolodzig
  • Ana Sofia
  • Thiago Rodrigues
  • Joana de Verona
  • Isabela Valadeiro
  • Dina Félix da Costa
  • Laura Dutra
  • Carolina Kasting
  • Nuno Pardal
  • José Condessa
  • Daniela Melchior
  • Ana Saragoça
  • Cassiano Carneiro
  • Isaac Alfaiate
  • Susana Arrais
  • Teresa Tavares
  • Sílvia Rizzo
  • Pedro Hossi
  • Isabel Figueira
  • Thaiane Anjos
  • Adriano Toloza
  • Romeu Costa
  • João Pedreiro
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dalila é sempre uma mais-valia (espero é que lhe façam um extreme makeover, ela tem a tendência para ser "plasticamente" muito semelhante de trabalho para trabalho). Outra boa aposta é o José Condessa (é um dos melhores da nova geração). Ter o Rúben Gomes a saltar da SIC para aqui é também refrescante. Pessoalmente, a Teresa Tavares também me entusiasma.

Depois há nomes que, apesar de terem estado há relativamente pouco tempo no ar, ainda estão frescos e são apetecíveis, como a Dina Félix da Costa e o Nuno Pardal.

A presença do Marcello Antony vai ter um impacto fortíssimo, muito maior que a dos restantes conterrâneos (Carolina who?)! Apesar da carreira dele no Brasil estar meio pelas ruas da amargura, não há quem não o reconheça e isso vai atrair muita atenção. Bela jogada, TVI!

Agora, Ana Sofia Martins again? Joana de Verona again? Para mim é logo um turn-off. Não que não goste delas. Acho até que a ASM, se não se tivesse queimado um bocado com aquela bimbalhice dos fins-de-semana e apostasse igualmente em teatro e cinema (para ganhar uma outra credibilidade), podia estar a caminho de se tornar umas das grandes estrelas deste país. Mas pronto, já que vamos ter que levar com ela novamente, que a ponham a enrolar-se com o Pedro Barroso (seria hot as f*ck).

Vera Kolodzig é que não! É tão unidimensional e chata...

Deste naipe, quem é a atriz que fica com a vaga da São José Correia no co-protagonismo com a Dalila Carmo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, アンドレ disse:

Esqueceram-se do Ângelo Rodrigues? :ph34r:

Ainda deve ser anunciado. Ele esteve mesmo em negociações. Apesar de estranhar o Rúben Gomes estar aqui, porque até há uns dias não ouvi nada dele. Mas não me parece que seja uma substituição de última hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No geral o elenco não me agrada muito, como já disse. Mas há alguns nomes bons e no conjunto é um elenco fresco, o que também é muito importante. Espero bons desafios para Teresa Tavares, Sílvia Rizzo, José Condessa e Laura Dutra. E claro, Vera Kolodzig, Dalila Carmo, Ana Sofia Martins e Joana de Verona são um ótima quarteto feminino. Ansioso pelo regresso delas. :heart:

Mas sinceramente não percebo o alarido com a Carolina Kasting e o Marcello Antony. Não são nada de especial. Há nomes relegados da Globo muito mais talentosos.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foto de Valor da Vida.

Site oficial: http://www.tvi.iol.pt/valordavida/

Facebook oficial: https://www.facebook.com/valordavidatvi

Instagram oficial: https://www.instagram.com/valordavida/

Gosto mesmo da imagem de fundo da página oficial, com aqueles caracteres meio estranhos e enigmáticos. Toda a imagem conceptual parece de série. 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que está aqui um bom elenco!

Eu cresci a ver o Marcelo Antony nas novelas da Globo, é muito bom tê-lo cá em Portugal, apesar de já não fazer nada na Globo regularmente desde Amor à Vida.

Duas buscas à SIC: Rúben Gomes e a Laura Dutra. Principalmente o primeiro, aposta constante na SIC. Aliás, os 2 ainda estão a gravar Paixão.

De resto, elenco muito igual a OV e também um pouco a AH. O Pedro Hossi a fazer a 3ª novela seguida, tal como o Joaquim Horta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...