Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 7 horas, SIM disse:

Acho muito bem que apostem nestas novas atrizes, uma, duas três vezes, porque só assim elas podem evoluir. A Benedita Pereira, a Patrícia Tavares e tantas outras, eram muito fraquinhas nos seus primeiros papeis e agora são, na minha opinião, muito boas. Mais recentemente destaco a Júlia Palha. Ela esteve para lá de horrível em Ouro Verde e n'A Herdeira mostrou grande evolução.

mas essa aí continua péssima :mosking: ar

 

que história é essa do Angelo? credooooooo

Editado por Magazine
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

mas essa aí continua péssima :mosking: ar

 

que história é essa do Angelo? credooooooo

Supostamente eles queriam o Fidalgo nesta novela, só que ele vai protagonizar a da SIC, que é substituta de Paixão e aproveitaram e foram buscar o Ângelo que anda desaparecido da SIC :haha:

Eu nunca o achei nada de especial, mas se dizem que ele melhorou, eu espero para ver. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, João_O disse:

Supostamente eles queriam o Fidalgo nesta novela, só que ele vai protagonizar a da SIC, que é substituta de Paixão e aproveitaram e foram buscar o Ângelo que anda desaparecido da SIC :haha:

Eu nunca o achei nada de especial, mas se dizem que ele melhorou, eu espero para ver. :)

porra, ao pinto que chegámos

ter que escolher entre Angelo e Fidalgo

WnbpafB.gif

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

“O Valor da Vida”: Nova novela da TVI vai ter vários protagonistas

Maria João Costa já prometeu uma história diferente em “O Valor da Vida”. A autora vai fugir um pouco dos modelos clássicos e promete «trazer lugares novos, onde nunca se filmou antes» e «novidades em termos visuais.»

«Já me deixaram inventar um bocadinho, então, tem um fio narrativo completamente diferente. Não estou com a limitação de seguir uma premissa muito clássica», revelou Maria João Costa.

Um dos detalhes da nova história da TVI é que vai contar com vários protagonistas, não se centrando apenas no casal de protagonistas.

Segundo apurou a TV7 Dias junto de fontes próximas do canal, esta vai ser uma novela «muito diferente daquilo a que estamos habituados, com mais do que dois protagonistas, e que fala precisamente do valor que cada ser humano dá à vida.»

Esta é uma tendência na ficção a nível mundial. Na SIC, “A Força do Querer” da Globo contou com vários protagonistas de onde se destacam Isis Valverde, Paolla Oliveira, Juliana Paes, Maria Fernanda Cândido e Carol Duarte. Também a TVI já teve “Fala-me de Amor”, em 2006, que contou com quatro protagonistas: Sofia Alves, Silvia Rizzo, São José Correia e Sandra Faleiro

A imprensa especializada dá conta Dalila Carmo, Isabela Valadeiro, Pedro Barroso e Isabel Figueira são alguns dos protagonistas desta novela.

Maria João Costa garante ainda que o amor vai estar presente em “O Valor da Vida”: «Novelas têm de ter amor. Não dá para fazer uma novela sem amor, não dá para contar uma história sem amor.» e acrescenta:

«A história é completamente diferente de “Ouro Verde”. Ainda não posso dar muitos detalhes, mas não tem nada a ver com a última novela. Acho que vão gostar!», confidencia.

“O Valor da Vida” estreia em setembro.

Fonte: Z

 

 

 
Editado por ZDK
  • Gosto 11
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Com o fim de ‘A Herdeira‘, a TVI deverá apostar em caras repetidas para a sua substituta. ‘Valor da Vida‘ será o nome – provisório – da trama da TVI, segundo avança a TV 7 Dias. A nova novela é escrita por Maria João Costa e vai ocupar o horário nobre (atualmente com ‘A Herdeira‘).

Segundo a revista da Impala, Pedro Barroso, Isabela Valadeiro, Dalila Carmo e Vera Kolodzig serão os protagonistas da trama. Já no resto do elenco estarão nomes como o de Joaquim Horta, Pedro Hossi, Dina Félix da Costa, Nuno Pardal, Isabel Figueira, Susana Arrais ou Sílvia Rizzo.

Quanto à história, ainda pouco se sabe, apesar de uma fonte dizer que vai ser “muito diferente daquilo a que estamos habituados, com mais do que dois protagonistas, e que fala precisamente do valor que casa ser humano dá à vida“, conta.

Ator rejeitado na SIC

Thiago Rodrigues, ator brasileiro, tinha tudo apalavrado com a SIC para reforçar a substituta de ‘Paixão‘, no entanto, foi confrontado pela TVI para assumir esta nova novela e acertou contrato com Queluz. Uma fonte acrescenta à revista que “na SIC não gostaram nada do que ele fez“.

Epá, diga-me que o Hossi não vai entrar nisto por amor de Deus!! Mas o que é que a TVI vê nele? Nestes nomes avançados só espero que a Vera e a Sílvia se confirmem :happy:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Tenry disse:

Epá, diga-me que o Hossi não vai entrar nisto por amor de Deus!! Mas o que é que a TVI vê nele? Nestes nomes avançados só espero que a Vera e a Sílvia se confirmem :happy:

Regresso da Vera Kolodzig, como protagonista!? Sim e já. Silvona de regresso!? Yes.

O Thiago Rodrigues deve ser protagonista, não? Só faz sentido... Espero igualmente mega destaque para a Dinão. 

Dispensava tanto o Horta já aqui. Idem o Hossi... 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Regresso da Vera Kolodzig, como protagonista!? Sim e já. Silvona de regresso!? Yes.

O Thiago Rodrigues deve ser protagonista, não? Só faz sentido... Espero igualmente mega destaque para a Dinão. 

Dispensava tanto o Horta já aqui. Idem o Hossi... 

O Horta ainda passa porque acaba por ser uma cara "nova" nos últimos tempos, agora o Hossi já não acho grande coisa como actor e depois ainda levar com ele uma terceira novela consecutiva é dose!

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MJC fazendo castings em casa, nos seus mega convívios de artistas. lol

Boatos de que a Clara de Sousa é que vai ser A protagonista. :keeporder:

Lá está o Hossi e aquele actor brasileiro que não se aguenta mas que pelos vistos está para durar na Tugalândia.

Aguardo ansiosamente o regresso do Rui Vilhena.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Manú Tenry disse:

O Horta ainda passa porque acaba por ser uma cara "nova" nos últimos tempos, agora o Hossi já não acho grande coisa como actor e depois ainda levar com ele uma terceira novela consecutiva é dose!

 

O Horta tem-se fartado de fazer novelas também. Em quatro anos fez quatro (Mar Salgado, Coração d'Ouro, Rainha das Flores e A Herdeira). Mas pelo menos é bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:
Aguardo ansiosamente o regresso do Rui Vilhena.

*Aguardamos. A Mira é que não deve aguardar :ph34r: Nunca mais aparece na vida :lol: 

há 16 minutos, アンドレ disse:

O @ tem tanta informação que tem que se apoderar das informações do @, do @ e do @. 

PbDUXFa.gif

Não era pra ti @ZDK :haha:

Queres ser (versão UK)

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Nem todos podem ser. Tem que haver sempre alguém que quer ser. 

Amo a filosofia de pacote de açúcar :lol: q

@Manú Tenry, também não acho o Hossi nada de especial. Quer dizer, há piores, como uma Maura, por exemplo, mas há bem melhores e que aparecem menos.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

O contrato acaba este ano e que se saiba ele não tem nenhum projeto... Pode ser que a TVI o consiga aliciar.

O que seria? :heart: Maria João Costa e Rui Vilhena nos primeiro e segundo horários :giveheart: E, ainda por cima, quando já tivemos Mira e Barreira :lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar destas últimas novidades sobre a novela, só tenho medo que não seja bem aceite.

há 19 minutos, BBFF disse:

Não sei se já foi publicado aqui, mas a Mariana noticia que a novela tem o título provisório A Vida Toda e que, se o mesmo for aceite, o genérico será a música homónima da Carolina Deslandes.

Eu por acaso achei que O Valor da Vida era um bom nome. Já chega de nomes curtos e básicos (embora goste de Jogo Duplo). Se realmente se chamar A Vida Toda acho que será um bocado cheesy usarem a música da Carolina Deslandes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, BBFF disse:

Não sei se já foi publicado aqui, mas a Mariana noticia que a novela tem o título provisório A Vida Toda e que, se o mesmo for aceite, o genérico será a música homónima da Carolina Deslandes.

Depois de terem reciclado a Bang de AH para JD, vão mesmo fazer transitar uma música com bastante impacto na AH para esta novela? :| A menos que a reciclem também, mas era dispensável...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...