Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 10 minutos, Rafael A. disse:

Mas se tudo o que a TV7 Dias diz fosse verdade, não tinham 70% de revista. Não é normal sequer por aqui acreditarem que a Isabel Figueira vai ser protagonista de alguma coisa. E seja como for, nem todos os papéis têm que ser dramáticos, lá porque é uma novela mais humana. E a Isabela Valadeiro tem oportunidade de evoluir, como qualquer outra pessoa, e ela tem potencial. O Angelo está muito melhor. Vi umas coisas dele e... Pronto. 

O Angelo tem imenso potencial, não sei porque é que dizem o contrário. Same para a Isabela, a Safira é uma personagem fraquita e quando pode ela dá-lhe. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito bem que apostem nestas novas atrizes, uma, duas três vezes, porque só assim elas podem evoluir. A Benedita Pereira, a Patrícia Tavares e tantas outras, eram muito fraquinhas nos seus primeiros papeis e agora são, na minha opinião, muito boas. Mais recentemente destaco a Júlia Palha. Ela esteve para lá de horrível em Ouro Verde e n'A Herdeira mostrou grande evolução.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Acho muito bem que apostem nestas novas atrizes, uma, duas três vezes, porque só assim elas podem evoluir. A Benedita Pereira, a Patrícia Tavares e tantas outras, eram muito fraquinhas nos seus primeiros papeis e agora são, na minha opinião, muito boas. Mais recentemente destaco a Júlia Palha. Ela esteve para lá de horrível em Ouro Verde e n'A Herdeira mostrou grande evolução.

Mostrou evolução, mas calma :haha:  A comparação mais justa a fazer-se seja talvez a Alba. Eu não vi JP, graças a deus, mas toda a gente dizia mal dela e agora é uma grande mais valia na TVI. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, SIM disse:

Acho muito bem que apostem nestas novas atrizes, uma, duas três vezes, porque só assim elas podem evoluir. A Benedita Pereira, a Patrícia Tavares e tantas outras, eram muito fraquinhas nos seus primeiros papeis e agora são, na minha opinião, muito boas. Mais recentemente destaco a Júlia Palha. Ela esteve para lá de horrível em Ouro Verde e n'A Herdeira mostrou grande evolução.

O mesmo para a Daniela Melchior, nota-se que evoluiu desde Mulheres até AH. Mas acho que ela para já deve descansar, fez MF, OV e AH seguidas, assim como a Marafusta (que evoluiu imenso) :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Black & White disse:

Fico muito contente de a Isabela estar aqui.

Socorro! Li Isabel e assustei-me! :rofl: 

há 34 minutos, Duarte disse:

Mostrou evolução, mas calma :haha:  A comparação mais justa a fazer-se seja talvez a Alba. Eu não vi JP, graças a deus, mas toda a gente dizia mal dela e agora é uma grande mais valia na TVI. 

Eu vi JP, graças a Deus e à Lena, e não acho que a Alba tenha estado assim tããão mal, honestamente.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Mas se tudo o que a TV7 Dias diz fosse verdade, não tinham 70% de revista. Não é normal sequer por aqui acreditarem que a Isabel Figueira vai ser protagonista de alguma coisa. E seja como for, nem todos os papéis têm que ser dramáticos, lá porque é uma novela mais humana. E a Isabela Valadeiro tem oportunidade de evoluir, como qualquer outra pessoa, e ela tem potencial. O Angelo está muito melhor. Vi umas coisas dele e... Pronto. 

Comento apenas o que tenho em mãos. Se for surpreendido cá estarei para elogiar.

Eu acho a Isabela fraca para fazer parte do casal principal. Não me diz nada. O Ângelo é apenas uma versão um bocadinho melhorada que o Ortigão. Nada demais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Não me chateio meu caro (impronunciável), apenas comento. Deves saber que é para isso que um fórum serve, suponho.

Claro que sim e até acho muito bem.

Mas os teus comentários parece que têm sempre um tom irritativo, parece que qualquer coisa ficas sempre chateado, mas muito a peito. 

É só a ideia que dá. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ângelo até pode estar mais competente mas não deixa de ser o canastrão carinha laroca que sempre foi(quer dizer nem sempre, ele nos MCA era um franganote), por muita formação que faça e tudo mais!

Não gosto da Valadeiro, não acho nada de espetacular como muitos acham, é só uma boneca debitora de texto que de vez enquanto cumpre!

E o Barroso dêem-lhe outra personagem com destaque consecutiva dêem, pois queixem-se dos atrasos e dos distúrbios habituais! Eu gosto muito dele como actor, é dos melhores mas não arriscava nisso, ainda sai o tiro pela culatra.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, アンドレ disse:

Claro que sim e até acho muito bem.

Mas os teus comentários parece que têm sempre um tom irritativo, parece que qualquer coisa ficas sempre chateado, mas muito a peito. 

É só a ideia que dá. :mosking:

Os comentários podem ser um pouco bitchy, mas também não precisam de levar tão a sério tudo o que escrevo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo 'O Dia' do Brasil, estão na novela:

Citação

C'est fini

Pelo menos quatro brasileiros deverão estar no elenco da próxima novela de Maria João Costa para a rede portuguesa TVI. No caso, Thiago Rodrigues, Adriano Toloza, Ursula Corona e Jeronimo Martins. Nas novelas da autora, o núcleo brasileiro é sempre muito forte. Silvia Pfeifer, Zezé Motta e Gracindo Junior estiveram na última.

https://odia.ig.com.br/colunas/flavio-ricco/2018/04/5532308-globo-faz-investimento-milionario-em-serie.html

Desconhecia o Jeronimo Martins. Andei a pesquisar e parece que foi um tal Giba em Haja Coração.

Aqui estão uns vídeos dele:

Spoiler

 

E aqui está o site/página dele: https://ooppah.com.br/jeronimomartins

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Segundo 'O Dia' do Brasil, estão na novela:

Desconhecia o Jeronimo Martins. Andei a pesquisar e parece que foi um tal Giba em Haja Coração.

Aqui estão uns vídeos dele:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

E aqui está o site/página dele: https://ooppah.com.br/jeronimomartins

Esse Jeronimo até parece ser bom pelo pouco que se vê, pena é o Adriano estar na novela :dry:

PS: Finalmente de volta :heart:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

O Jerónimo Martins não tinha destaque nenhum em Haja Coração, nem deu para saber como é.

Eu nem me lembro de nenhum Giba, e a novela está no meu Top10 de favoritas. :haha:

Quanto à Isabela, ela é boa dependendo da cabeça que estamos a usar para formar a opinião, se for a de cima é pessima.

Quanto ao Angelo Rodrigues, infelizmente tem sempre de haver um colirio para as pitas, que vai passar a novela a tirar a camisola, mas sinceramente quem leva com o Ortigão leva com ele pois sempre é melhorzito.

 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Eu nem me lembro de nenhum Giba, e a novela está no meu Top10 de favoritas. :haha:

Quanto à Isabela, ela é boa dependendo da cabeça que estamos a usar para formar a opinião, se for a de cima é pessima.

Quanto ao Angelo Rodrigues, infelizmente tem sempre de haver um colirio para as pitas, que vai passar a novela a tirar a camisola, mas sinceramente quem leva com o Ortigão leva com ele pois sempre é melhorzito.

 

Entre o Angelo e o Lourenço eu até acho o Angelo pior, não me lembro de uma unica atuaçao dele que tenha gostado. Mas são ambos péssimos.

Editado por Forbidden
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Segundo 'O Dia' do Brasil, estão na novela:

Desconhecia o Jeronimo Martins. Andei a pesquisar e parece que foi um tal Giba em Haja Coração.

Aqui estão uns vídeos dele:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

E aqui está o site/página dele: https://ooppah.com.br/jeronimomartins

Você regressa e começa logo a difundir informações. Adoro, faz falta. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...