Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 4 horas, Ivo disse:

Recorde-se que Dalila Carmo já conta com várias protagonistas no seu currículo. “Filha do Mar”, “Jóia de África”, “Dias Felizes”, “O Beijo do Escorpião” e “A Impostora” são alguns exemplos.

Na Impostora ela não foi protagonista, foi quase figurante. :beee:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver estes atores no elenco:

Dalila Carmo

Pepê Rapozete

Manuela Couto

Dina Félix da Costa

Nuno Pardal

Rita Lello

Pedro Carmo

Helena Isabel

Guilherme Filipe

Sívia Rizzo

Pedro Lima

Joana Seixas

Carlos Vieira

Marta Faial

Sisley Dias

Úrsula Corona

David Carreira

Isabel Figueira

Adriano Toloza

Mikaela Lupu

Diogo Branco

Matilde Serrão

Gonçalo Oliveira

 Manuela Maria

João Perry

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, RRtelenovelas disse:

Gostava de ver estes atores no elenco:

Dalila Carmo

Pepê Rapozete

Manuela Couto

Dina Félix da Costa

Nuno Pardal

Rita Lello

Pedro Carmo

Helena Isabel

Guilherme Filipe

Sívia Rizzo

Pedro Lima

Joana Seixas

Carlos Vieira

Marta Faial

Sisley Dias

Úrsula Corona

David Carreira

Isabel Figueira

Adriano Toloza

Mikaela Lupu

Diogo Branco

Matilde Serrão

Gonçalo Oliveira

 Manuela Maria

João Perry

Engraçado! Concordo com todos, exceto com a Isabel, mas essa já é um dado adquirido... O Sisley, a Marta, a Joana e o Carlos já voltavam, de facto :yes: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Isaac Luv disse:

A Manuela Couto podia ser a grande vilã desta novela. A tvi não a pode deixar escapar. :( 

Tudo bem que a TVI tem que a segurar, mas metê-la noutra novela logo a seguir... :|

Ela não tem parado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/04/2018 at 15:02, Kandinsky disse:

Nunca percebi o endeusamento da Alexandra Lencastre. Claro que ela é uma boa atriz (óbvio que é), mas em palco, por vezes, deixa-se tomar pelo que me parecem ser inseguranças pessoais (no "Elérico Chamado Desejo" isso foi tão notório). A sensação que tenho é que se está a tornar uma atriz mais frágil com a idade.

No que a teatro toca, Beatriz Batarda, Maria João Luís, Dalila Carmo (entre outras) são melhor.

Há depois atrizes que até são razoáveis em televisão, mas são um desastre em palco (por exemplo a Ana Padrão) e outras que são razoáveis em televisão e inacreditáveis em teatro (não queria acreditar no que estava a assistir quando vi a Ana Guiomar na "Purga").

Acho a Maria João Luís melhor que a Rita Blanco, que já devia ter um papel mais desafiante. Para mim, a Lencastre, Maria João Luís, Manuela Couto são as melhores. A Margarida Marinho e a Rita Blanco precisam de ser mais versáteis e a Luísa Cruz também gosto, mas ás vezes parece muito monótona em algumas novelas. 

 

On 03/04/2018 at 12:43, Kandinsky disse:

Pergunta de quem ainda está em denial: está mesmo confirmado que a São José Correia é carta fora do baralho?

(Eu já há muito que deixei de ser fã do género novela, mas saber que a Dalila e a São iriam protagonizar um trabalho seria mais do que suficiente para de vez em quando espreitar a coisa. Sofia Alves, Maria João Bastos... meh. Mas Dalila + São seria muito poder.)

Still wishful thinking.

A São José Correia melhor atriz que a Sofia e a Maria João? Gostei muito de vê-la na SB, foi a alma da novela, mas daí a superar essas duas, em especial a Sofia Alves... vai uma grande distância. E a Maria João Bastos é até bastante mais versátil nos papéis que faz, enquanto que a São, devido á beleza, ficou relegada a papéis de bitch ou vilã. Mas tenho pena se não entrar, gostava que fosse a heroína da novela. 

há 10 horas, D007 disse:

Tudo bem que a TVI tem que a segurar, mas metê-la noutra novela logo a seguir... :|

Ela não tem parado.

E a Manuela Couto já foi vilã várias vezes, Anjo Meu, Belmonte, TDV. E tem a imagem muito gasta. A Sílvia Rizzo e a Rita Salema é que já mereciam. E a Marinho e Helena Isabel idem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/04/2018 at 21:18, Rafael A. disse:

Este papel é diferente. 

Diferente como? Levanta a pontinha do véu migue :D

On 04/04/2018 at 21:26, Isaac Luv disse:

A Manuela Couto podia ser a grande vilã desta novela. A tvi não a pode deixar escapar. :( 

Ela por mim devia descansar durante um bom tempo e depois voltava com um grande papel. Já fez imensas novelas seguidas, apesar de ser uma ótima atriz e ter tido personagens variadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dina Félix da Costa fala da nova novela de Maria João Costa

Dina Félix da Costa volta a ser um dos trunfos da TVI para a nova novela de Maria João Costa. A atriz destacou-se em “Ouro Verde” ao dar vida à vilã Rita Ferreira da Fonseca.

Sem revelar grandes pormenores, a atriz revela à TV Mais que vem aí uma «grande surpresa», confessando estar ansiosa para começar o projeto.

Dina Félix da Costa acredita que a nova história de Maria João Costa vai ser mais uma aposta ganha, porque «vem aí uma grande novela».

As gravações da nova trama, cujo o título ainda se desconhece começa no verão. Dalila Carmo vai dar vida a uma das protagonistas da trama.

Dina Félix da Silva ficou conhecida pela sua participação em “Anjo Selvagem” em 2001. Mais tarde, integrou o elenco principal de “Saber Amar”. Na TVI fez ainda “Fala-Me de Amor”, “Deixa-me Amar”, “Meu Amor” e “Jardins Proíbidos”.

Fonte: Z

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Marcelo16 disse:

A TeleNovelas diz que a novela se chamará “Valor da Vida”. 

Acho que é um bom nome e diferente. Faz-nos questionar sobre o valor que a vida tem para nós, o valor que as pessoas têm e a importância das pequenas coisas. Já estou a imaginar nos teasers: Quanto é que vale uma vida? ou então: A vida não tem um preço 8):haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Duarte com D disse:

"Vem aí uma grande novela" aquele momento em que não sei se é um elogio, ou a constatação de uma coisa que infelizmente não irá mudar. :rolleyes: 

De facto vai ser grande como as outras, dura um ano inteiro :lol:

Editado por Forbidden
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, BBFF disse:

Não sei se alguém já «sugeriu», mas eu gostaria de ver a Sandra Celas aqui. Já não aparece em projetos novos na TVI, desde março de 2015. E é uma muito boa atriz, a meu ver.

Já regressava, é verdade, ela é ótima mas infelizmente não é muito recorrente em projetos de ficção, não sei se por opção dela se por falta de propostas...

Também gostava que estivessem nesta novela: Inês de Sá Frias, Inês Gonçalves, Isabel Medina, Sílvia Rizzo, Carlos Vieira, Bruna Quintas, Maria Leite, Pedro Carmo, Tomás Alves... :) 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, BBFF disse:

Não sei se alguém já «sugeriu», mas eu gostaria de ver a Sandra Celas aqui. Já não aparece em projetos novos na TVI, desde março de 2015. E é uma muito boa atriz, a meu ver.

Gosto, é muito boa atriz e também esteve muito bem em Rainha das Flores (último projeto em televisão). Outros nomes que gostava era: Silvia Rizzo, Silvia Pfeifer, Úrsula Corona, Inês de Sá Frias, Bruna Quintas, Pedro Carmo, Filipe Duarte (fala-se no Fidalgo mas acho muito difícil para além de que acho o primeiro melhor), Marco d'Almeida, Sofia Nicholson...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...