Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Eu não sei como está a situação com o Fidalgo. Pode até vir para aqui. O outro nome de que falo não vem de fora e é melhor ator. Mais mediático até. Não sei é se a nível de agenda será possível. 

Será que estás a falar do Diogo Morgado, ele há tempos disse que era capaz de participar numa novela este ano. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Eu não sei como está a situação com o Fidalgo. Pode até vir para aqui. O outro nome de que falo não vem de fora e é melhor ator. Mais mediático até. Não sei é se a nível de agenda será possível. 

O Morgado?

há 1 minuto, msm0 disse:

Será que estás a falar do Diogo Morgado, ele há tempos disse que era capaz de participar numa novela este ano. 

Telepatia. :haha:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

Eu acho-o bom ator, mas aqui a questão não é se tem talento ou não, é um ator de Hollywood, reconhecido internacionalmente, nomeado para prémios. Vale muito dinheiro.

Tudo bem que é ator de Hollywood mas como o Rafael disse, ele não é propriamente uma figura de destaque por lá, vai fazendo papéis pequenos e tal. Eu sinceramente não o acho nada de especial e acho que foi dinheiro deitado ao lixo para a participação especial dele em SB. Outros atores teriam feito bem melhor do que ele por menos de metade desse valor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser o Pedro Teixeira xD
Eu gostava que a TVI fosse buscar o José Mata e a Vitoria Guerra à SIC. Têm que começar a refrescar os elencos.
Podiam também chamar aquela atriz que foi a antagonista de Rainha das Flores. É excelente.
Esses nomes apontados soam a mais do mesmo (apesar de bons). 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, MariaJoão Vacosa disse:

Sim sim! Um tema que gostava de ver abordado era a velhice e os seus problemas (abandono, questões de saúde, etc). Quando fazem isso é sempre muito ao de leve. E se esse tema fosse abordado iria puxar muito pelo emocional!

Exato e para ser diferente!

há 6 horas, Rafael A. disse:

Houve mesmo aproximação ao Fidalgo. Eles precisam de uma cara forte e mediática do lado masculino, o que está complicado dado que AH e JD estão carregadas. Mas o outro nome que está em cima da mesa é bem mais talentoso. 

É o José Carlos Pereira :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Eu não sei como está a situação com o Fidalgo. Pode até vir para aqui. O outro nome de que falo não vem de fora e é melhor ator. Mais mediático até. Não sei é se a nível de agenda será possível. 

É o Pedro Carmo, só pode.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Maciel disse:

Ele precisa de voltar mesmo. Está há muito parado enquanto ator.

Concordo, mesmo antes da A Impostora o último trabalho como ator foi o Beijo do Escorpião mas se for para lhe continuarem a dar os papéis de bonzinho sem sal pode continuar afastado!

há 12 horas, RRtelenovelas disse:

Atores Internacionais só estou a ver o Pepê Rapozote, o Ricardo Pereira e o Diogo Morgado, qualquer um deles a vir seria uma boa opção.

O primeiro era uma excelente opção,  o Ricardo não acredito ele vai entrar na substituta de Paixão e está de pedra e cal na SIC e na Globo e o Morgado não sei se volta às novelas embora ele tenha dito que iria entrar em novelas em 2018 quando acabou OV.

Editado por RQ7T
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Eu acho que o Teixeira tão cedo não vem novelar. 

Ele precisava de um vilão bicha.

Eu acho que sim, está mais do que na altura, e de preferência com uma grande personagem. O Pedro é conhecido, é uma cara que "chama", além do mais ele é bastante competente.

Vilão bicha era awesome, tipo Félix de Amor à Vida :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RRtelenovelas disse:

Atores Internacionais só estou a ver o Pepê Rapozote, o Ricardo Pereira e o Diogo Morgado, qualquer um deles a vir seria uma boa opção.

O Ricardo Pereira está super estabelecido na Globo. Tem contrato. Nunca na vida trocava isso. Não é como o Fidalgo, que foi simplesmente fazer uma novela e volta já para Portugal sem saber se voltará a ser convidado para voltar ao Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RRtelenovelas disse:

Atores Internacionais só estou a ver o Pepê Rapozote, o Ricardo Pereira e o Diogo Morgado, qualquer um deles a vir seria uma boa opção.

Hoje tudo é possível xD

Ainda hoje aparece aqui uma notícia a dizer que a protagonista é a Daniela Ruah. :angel:

Spoiler

Hoje é dia da CMTV. :curtainpeek:

 

Editado por D007
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Free Live disse:

Vilão bicha era péssimo porque ele não me parece ter qualidade para desempenhar tal papel.

Alguém sensato. :yes: 

Só haveria dois atores portugueses em TV capaz de interpretar o Felix com a mestria do Mateus Solano, Fernando Pires e Pedro Barroso, e mesmo estes não estão propriamente ao nível do Mateus Solano.

Seria horrível ver o Pedro Teixeira num papel como o Felix, ficou super exagerado com o Moisés, que boneco que iria fazer com uma bicha má.

Mas vilão homossexual era sem duvida bem vindo. :yes: Os melhores vilões são mulheres ou gays e o resto é conversa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Alguém sensato. :yes: 

Só haveria dois atores portugueses em TV capaz de interpretar o Felix com a mestria do Mateus Solano, Fernando Pires e Pedro Barroso, e mesmo estes não estão propriamente ao nível do Mateus Solano.

Seria horrível ver o Pedro Teixeira num papel como o Felix, ficou super exagerado com o Moisés, que boneco que iria fazer com uma bicha má.

Mas vilão homossexual era sem duvida bem vindo. :yes: Os melhores vilões são mulheres ou gays e o resto é conversa.

O André Nunes esteve excelente num telefilme com uma personagem do género

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Free Live disse:

Vilão bicha era péssimo porque ele não me parece ter qualidade para desempenhar tal papel.

Vilão ele tem que interpretar pois ele nunca fez nenhum que me lembre e para fugir ao registo das personagens chocas que tem feito... Se fosse bicha era engraçado, dava um outro ar ao papel. Mas se fosse apenas vilão já era bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, João_O disse:

Vilão ele tem que interpretar pois ele nunca fez nenhum que me lembre e para fugir ao registo das personagens chocas que tem feito... Se fosse bicha era engraçado, dava um outro ar ao papel. Mas se fosse apenas vilão já era bom.

Ele não foi vilão no Beijo do Escorpião? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maciel disse:

Ele não foi vilão no Beijo do Escorpião? 

O Pedro Teixeira? Não. Ele andou metido com a vilã, a Alice, e fez aquela história do falso assaltado, mas acho que não foi por mal. A certa altura, se não me engano, ele foi ameaçado pela Alice, e não sei se fez alguma maldade, mas, de qualquer maneira, não era uma personagens com más intenções.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

O Pedro Teixeira? Não. Ele andou metido com a vilã, a Alice, e fez aquela história do falso assaltado, mas acho que não foi por mal. A certa altura, se não me engano, ele foi ameaçado pela Alice, e não sei se fez alguma maldade, mas, de qualquer maneira, não era uma personagens com más intenções.

Ele era bonzinho, apaixonado pela Alice, que se deixava manipular algumas vezes, muito por causa da paixão que tinha por ela, mas nunca fez nada de mal e mesmo apaixonado por ela sabia que ela não era boa rés e ficava desconfortável com isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...