Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 40 minutos, BBFF disse:

O Pedro Teixeira? Não. Ele andou metido com a vilã, a Alice, e fez aquela história do falso assaltado, mas acho que não foi por mal. A certa altura, se não me engano, ele foi ameaçado pela Alice, e não sei se fez alguma maldade, mas, de qualquer maneira, não era uma personagens com más intenções.

Não vi a novela, mas tinha ideia que ele fazia dupla com ela. Thanks

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria ótima a vinda do Fidalgo para aqui. O Diogo Morgado pode até (tecnicamente) ser um melhor ator, mas eu pessoalmente acho-o um pão sem sal mergulhado em sonífero...

O Fidalgo tem uma aspereza (e um óbvio sex-appeal) que jogam a seu favor. Já para não falar que, para a indústria, seria um abalo o seu regresso à TVI.

(Adoro estas danças de atores.)

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Kandinsky disse:

Seria ótima a vinda do Fidalgo para aqui. O Diogo Morgado pode até (tecnicamente) ser um melhor ator, mas eu pessoalmente acho-o um pão sem sal mergulhado em sonífero...

O Fidalgo tem uma aspereza (e um óbvio sex-appeal) que jogam a seu favor. Já para não falar que, para a indústria, seria um abalo o seu regresso à TVI.

(Adoro estas danças de atores.)

O Fidalgo consegue ser muito canastrão. Em Amor Maior esteve péssimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Kandinsky disse:

Seria ótima a vinda do Fidalgo para aqui. O Diogo Morgado pode até (tecnicamente) ser um melhor ator, mas eu pessoalmente acho-o um pão sem sal mergulhado em sonífero...

O Fidalgo tem uma aspereza (e um óbvio sex-appeal) que jogam a seu favor. Já para não falar que, para a indústria, seria um abalo o seu regresso à TVI.

(Adoro estas danças de atores.)

Respeito opiniões contrárias mas o Morgado sem dúvida que é melhor que o Fidalgo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, BBFF disse:

O Pedro Teixeira? Não. Ele andou metido com a vilã, a Alice, e fez aquela história do falso assaltado, mas acho que não foi por mal. A certa altura, se não me engano, ele foi ameaçado pela Alice, e não sei se fez alguma maldade, mas, de qualquer maneira, não era uma personagens com más intenções.

Ele era bonzinho mas nessa novela gostei de o ver, também sou suspeito porque amei OBDE :wub: ele deixava-se manipular mas ele a certa altura aliou-se à Rita contra a Alice... Ele também meteu-se com a Vera quando esta estava com o Nuno e chegou a ser um dos suspeitos da morte do Fernando, portanto a personagem dele também tinha nuances interessantes mas era bonzinho no geral :P

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de elenco:

NÚCLEOS PRINCIPAIS

- Dânia Neto (Protagonista vilã);

- José Fidalgo (Protagonista "herói") ;

- Dalila Carmo (Protagonista "vítima");

- Núria Madruga (Antagonista vilã);

- Pedro Teixeira (Antagonista vilão);

- Filipe Duarte (Antagonista justo/bom);

- António Pedro Cerdeira (Pers. Principal - vilão);

- Maria João Bastos (Pers. Principal - "heroína");

- Maria João Abreu (Pers. Principal - vilã);

- António Capelo (Pers. Principal - "vítima").

Eu acho que a novela desta vez devia ter 3 protagonistas e 2 antagonistas (5 "protagonistas").

 

NÚCLEOS SECUNDÁRIOS:

Spoiler

 

- Cristina Homem de Mello;

- Marco D'Almeida;

- Isabel Medina;

- Patrícia Tavares;

- Susana Arrais;

- Dina Félix da Costa;

- Sofia Ribeiro;

- Márcia Breia;

- Elisa Lisboa;

- João Catarré;

- Graziela Schmitt;

- Elsa Galvão;

- João Didelet;

- Luísa Cruz;

- Sílvia Rizzo;

- Laura Galvão;

- Almeno Gonçalves;

- Bruna Quintas;

- Estrela Novais;

- Pedro Lima;

- Rodrigo Paganelli;

- Ana Brito e Cunha;

- José Condessa;

- Mikaela Lupo;

- Diogo Morgado (num papel secundário, mas forte, emocional, que marque as pessoas);

- Marcantónio Del'Carlo;

- Rui Santos;

- Renato Godinho;

- Pedro Górgia;

- João Boneville;

- Rui Porto Nunes;

- Beatriz Frazão;

- Madalena Almeida;

- Daniela Marques;

- Gonçalo Oliveira;

- Isaac Alfaiate;

- Pedro Lamares;

- Manuela Couto (acho que a TVI não a devia deixar fugir).

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Black & White disse:

O que é um vilão justo e bom?:haha:

Deve ser uma pessoa que foi prejudicada por outros e que procura vingar-se desses outros. Digo eu...

Mas gostei da sugestão de a Dânia Neto ser vilã. Memórias Maria Vicente :heart: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joaop disse:

Um homem talvez rico solidário, que é justo, bondoso. É diferente de uma vítima, esta sofre muito.

Um vilão mais humano, é isso? É bem possível que haja. O Miguel de OV tinha aquele carinho à cadela e não sei quê...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, BBFF disse:

Deve ser uma pessoa que foi prejudicada por outros e que procura vingar-se desses outros. Digo eu...

Mas gostei da sugestão de a Dânia Neto ser vilã. Memórias Maria Vicente :heart: 

Isso seria um vilão trágico, é uma categoria que existe. Agora vilão "bom" vai contra a definição da palavra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Forbidden disse:

Isso seria um vilão trágico, é uma categoria que existe. Agora vilão "bom" vai contra a definição da palavra.

Não seria vilão, mas não seria a tradicional vitima que sobrevive a tudo e é atacada por todos os lados.

Um homem normal, mas justo, solidário, bondoso, bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, joaop disse:

Não seria vilão, mas não seria a tradicional vitima que sobrevive a tudo e é atacada por todos os lados.

Um homem normal, mas justo, solidário, bondoso, bom!

Onde é que entra o lado negro nessas qualidades todas? Se não sobrevive a tudo, quer dizer que acaba por morrer? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...