Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

Segundo a TV 7 Dias, José Fidalgo é o nome desejado para um dos protagonistas. A dificultar a concretização está o facto dele ser ainda exclusivo SIC (e a Cofina avança esta semana que ele está garantido na substituta de Paixão). Helena Ranaldi foi convidada, mas não aceitou porque está a fazer teatro e não quer ficar sete meses fora do Brasil.

Dalila Carmo, Adriano Toloza, Dina Félix da Costa e Nuno Pardal estão garantidos e as gravações começam em junho.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Segundo a TV 7 Dias, José Fidalgo é o nome desejado para um dos protagonistas. A dificultar a concretização está o facto dele ser ainda exclusivo SIC (e a Cofina avança esta semana que ele está garantido na substituta de Paixão). Helena Ranaldi foi convidada, mas não aceitou porque está a fazer teatro e não quer ficar sete meses fora do Brasil.

Dalila Carmo, Adriano Toloza, Dina Félix da Costa e Nuno Pardal estão garantidos e as gravações começam em junho.

Pessoal a ficar em êxtase em 3...2...1...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Rafael A. disse:

Houve mesmo aproximação ao Fidalgo. Eles precisam de uma cara forte e mediática do lado masculino, o que está complicado dado que AH e JD estão carregadas. Mas o outro nome que está em cima da mesa é bem mais talentoso. 

Desbronca-te já! :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Rafael A. disse:

Houve mesmo aproximação ao Fidalgo. Eles precisam de uma cara forte e mediática do lado masculino, o que está complicado dado que AH e JD estão carregadas. Mas o outro nome que está em cima da mesa é bem mais talentoso. 

Filipe Duarte?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Houve mesmo aproximação ao Fidalgo. Eles precisam de uma cara forte e mediática do lado masculino, o que está complicado dado que AH e JD estão carregadas. Mas o outro nome que está em cima da mesa é bem mais talentoso. 

Joaquim d'Almeida?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Quer dizer eles tentaram o Fidalgo para um papel e iam por o Joaquim D'Almeida a fazê-lo? :haha: Ruy de Carvalho, porque não migue? :lol: É na faixa de idades.

Estava a brincar, claro que é uma opção praticamente impossível devido aos custos. Já agora que falas em Ruy de Carvalho sempre podiam voltar a fazer novelas com protagonistas na faixa dos 60 para cima!

Editado por RQ7T
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Rafael A. said:

Houve mesmo aproximação ao Fidalgo. Eles precisam de uma cara forte e mediática do lado masculino, o que está complicado dado que AH e JD estão carregadas. Mas o outro nome que está em cima da mesa é bem mais talentoso. 

Esse outro nome já está na estação?

Queria muito um Fidalgo e Núria Madruga ou Fidalgo e Benedita para lembrar os bons velhos tempos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu nem o acho grande coisa como ator sinceramente, que dinheiro mal gasto.

Eu acho-o bom ator, mas aqui a questão não é se tem talento ou não, é um ator de Hollywood, reconhecido internacionalmente, nomeado para prémios. Vale muito dinheiro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu acho-o bom ator, mas aqui a questão não é se tem talento ou não, é um ator de Hollywood, reconhecido internacionalmente, nomeado para prémios. Vale muito dinheiro.

Quero lá saber dos prémios dele, isto sem ser mal educado, mas não quero mesmo saber, ele é um ator limitado. E o que não falta em Hollywood são atores fracos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Houve mesmo aproximação ao Fidalgo. Eles precisam de uma cara forte e mediática do lado masculino, o que está complicado dado que AH e JD estão carregadas. Mas o outro nome que está em cima da mesa é bem mais talentoso. 

Não estou a ver outra cara forte e mediática que não esteja no canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RQ7T disse:

Estava a brincar, claro que é uma opção praticamente impossível devido aos custos. Já agora que falas em Ruy de Carvalho sempre podiam voltar a fazer novelas com protagonistas na faixa dos 60 para cima!

Sim sim! Um tema que gostava de ver abordado era a velhice e os seus problemas (abandono, questões de saúde, etc). Quando fazem isso é sempre muito ao de leve. E se esse tema fosse abordado iria puxar muito pelo emocional!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, HHHugo disse:

Não estou a ver outra cara forte e mediática que não esteja no canal.

Eu não sei como está a situação com o Fidalgo. Pode até vir para aqui. O outro nome de que falo não vem de fora e é melhor ator. Mais mediático até. Não sei é se a nível de agenda será possível. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...