Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 11 minutos, Kandinsky disse:

TVI, uma sugestão para a vaga em aberto da SJC: vai buscar a Dânia Neto (que tem imenso appeal comercial) e fazes um xeque-mate à SIC (que nunca lhe soube dar um bom papel)! Just saying...

A Marisa de Laços de Sangue manda cumprimentos. E ela está bem nas novelas da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Duarte com D disse:

A Dania Neto saiu da TVI por vontade propria, e porque não concordava com certas badalhoquices do canal.

Fonte: Ver Maluco Beleza com ela.

Sim, ouvi qualquer coisa que ela aflorou ter sentido na pele a questão do assédio. Não sabia era que tinha sido na TVI (de repente um nome vem-me imediatamente à cabeça)... É pena. 

A ser verdade que a SJC está fora, e face às expectativas criadas (herself vs. Dalila), é difícil pensar numa atriz para a substituir. 

Vai acabar por ser uma Joana Verona ou uma Ana Sofia Martins. Mas o power não será o mesmo. 

O que é feito da Sandra Celas?

Editado por Kandinsky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma pena mesmo. Da faixa dos 50, só vejo mesmo a Margarida Marinho. Os nomes mais fortes que me vêm à cabeça ou estão na SIC (Luísa Cruz, Maria João Luís e Rita Blanco), ou estão noutros projetos da TVI (Manuela Couto), ou estão indisponíveis (Sofia Alves).

Bom seria uma Alexandra Lencastre. Uma heroína forte, contracena com a Dalila... Era excelente para sair da mesmice onde ela está há anos. Mas a imagem está muito gasta.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

É uma pena mesmo. Da faixa dos 50, só vejo mesmo a Margarida Marinho. Os nomes mais fortes que me vêm à cabeça ou estão na SIC (Luísa Cruz, Maria João Luís e Rita Blanco), ou estão noutros projetos da TVI (Manuela Couto), ou estão indisponíveis (Sofia Alves).

Bom seria uma Alexandra Lencastre. Uma heroína forte, contracena com a Dalila... Era excelente para sair da mesmice onde ela está há anos. Mas a imagem está muito gasta.

Lembrei-me de mais algumas como a Maria João Bastos, Ana Zanatti, Núria Madruga, Benedita Pereira, Helena Isabel, Mariana Monteiro, Cristina Homem de Mello, Marina Albuquerque, Joana Seixas. Apesar de algumas serem inferiores à grande São José, podiam ser boas substitutas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, msm0 disse:

Lembrei-me de mais algumas como a Maria João Bastos, Ana Zanatti, Núria Madruga, Benedita Pereira, Helena Isabel, Mariana Monteiro, Cristina Homem de Mello, Marina Albuquerque, Joana Seixas. Apesar de algumas serem inferiores à grande São José, podiam ser boas substitutas. 

Cristina Homem de Mello é um ótimo nome. Vem de uma ótima prestação em Espelho d'Água. Mas protagonista, não sei... Helena Isabel é uma hipótese. O resto nem deve ser hipótese, suponho eu. Estamos a falar da substituta da São José Correia... Supostamente a personagem tem uns 50 anos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, msm0 disse:

Lembrei-me de mais algumas como a Maria João Bastos, Ana Zanatti, Núria Madruga, Benedita Pereira, Helena Isabel, Mariana Monteiro, Cristina Homem de Mello, Marina Albuquerque, Joana Seixas. Apesar de algumas serem inferiores à grande São José, podiam ser boas substitutas. 

Duvido muito destas já que tem de ser uma atriz mais velha e no meio de tantas admira-me não teres colocado a Rita Salema (só foi pena este último papel na Flopostora porque em JP arrasou como protagonista) como hipótese, por mim acho que também é um bom nome para protagonista.

Editado por RQ7T
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RQ7T disse:

Duvido muito destas já que tem de ser uma atriz mais velha e no meio de tantas admira-me não teres colocado a Rita Salema (só foi pena este último papel na Flopostora porque em JP arrasou como protagonista) como hipótese, por mim acho que também é um bom nome para protagonista.

Eu explico porque não meti a Rita. Supostamente esta personagem da São era boazinha e estou farto de ver a Salema nesse papel, queria que fosse vilã. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

Eu explico porque não meti a Rita. Supostamente esta personagem da São era boazinha e estou farto de ver a Salema nesse papel, queria que fosse vilã. 

Pois já não me lembrava disso, sendo assim estou de acordo também já estou farto de ver a Rita com papéis de boazinha esta e a Sofia Grillo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Pedro M. disse:

É uma pena mesmo. Da faixa dos 50, só vejo mesmo a Margarida Marinho. Os nomes mais fortes que me vêm à cabeça ou estão na SIC (Luísa Cruz, Maria João Luís e Rita Blanco), ou estão noutros projetos da TVI (Manuela Couto), ou estão indisponíveis (Sofia Alves).

Bom seria uma Alexandra Lencastre. Uma heroína forte, contracena com a Dalila... Era excelente para sair da mesmice onde ela está há anos. Mas a imagem está muito gasta.

A Fátima Belo também é uma excelente atriz na faixa dos 50, não tem contrato com nenhum canal e infelizmente não é muito reconhecida e popular, mas tem um talento enorme.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Kandinsky disse:

Sim, ouvi qualquer coisa que ela aflorou ter sentido na pele a questão do assédio. Não sabia era que tinha sido na TVI (de repente um nome vem-me imediatamente à cabeça)... É pena. 

A ser verdade que a SJC está fora, e face às expectativas criadas (herself vs. Dalila), é difícil pensar numa atriz para a substituir. 

Vai acabar por ser uma Joana Verona ou uma Ana Sofia Martins. Mas o power não será o mesmo. 

O que é feito da Sandra Celas?

A história da Dânia já foi explicada. Ela na altura em que deixou a TVI alguém a assediou, uma pessoa que já nem se encontra a trabalhar com o canal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/03/2018 at 21:40, msm0 disse:

Lembrei-me de mais algumas como a Maria João Bastos, Ana Zanatti, Núria Madruga, Benedita Pereira, Helena Isabel, Mariana Monteiro, Cristina Homem de Mello, Marina Albuquerque, Joana Seixas. Apesar de algumas serem inferiores à grande São José, podiam ser boas substitutas. 

Também sugeria as atrizes Inês Castel-Branco, Cláudia Vieira, Mariana Pacheco e a Dina Félix da Costa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a personagem que a São desempenharia tem 50 anos? É que nem a própria os tem...

Golpe de génio seria a autora reescrever a personagem, tornando-a brasileira, e a TVI ir buscar a Giovanna Antonelli. Ela não passou (passa?) aqui uns largos meses?

Se andar por aqui ligado ao projeto, fica a dica...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Kandinsky disse:

Mas a personagem que a São desempenharia tem 50 anos? É que nem a própria os tem...

Golpe de génio seria a autora reescrever a personagem, tornando-a brasileira, e a TVI ir buscar a Giovanna Antonelli. Ela não passou (passa?) aqui uns largos meses?

Se andar por aqui ligado ao projeto, fica a dica...

OH filho a Gio já não tá cá há 3 meses e vai fazer a próxima novela das 21 lá no Brasil... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

OH filho a Gio já não tá cá há 3 meses e vai fazer a próxima novela das 21 lá no Brasil... 

E mesmo que estivesse e não fosse fazer nada no brasil, jamais ela entraria numa novela tuga lol Estamos a falar de uma das melhores atrizes brasileiras!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

E mesmo que estivesse e não fosse fazer nada no brasil, jamais ela entraria numa novela tuga lol Estamos a falar de uma das melhores atrizes brasileiras!

Vamos lá tentar perceber esta lógica: por ser uma das melhores atrizes brasileiras jamais entraria numa novela portuguesa? Explica-te, por favor.

O único motivo que posso equacionar é o financeiro, agora o talento...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Kandinsky disse:

Vamos lá tentar perceber esta lógica: por ser uma das melhores atrizes brasileiras jamais entraria numa novela portuguesa? Explica-te, por favor.

O único motivo que posso equacionar é o financeiro, agora o talento...

Não fui explícito :P Eu queria dizer que ela jamais aceitaria entrar numa novela tuga, é claro que tem mais do que talento para estar nas nossas novelas, mas duvido muito que aceitasse...

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas vocês acham que alguma atriz consagrada da Globo vinha atuar nas nossas novelas? No máximo seria uma participação especial, como a Susana Vieira fez, agora fazer 300 eps? Passar de cavalo pra burro? Acho que nem é preciso responder.

Sinceramente duvido muito que ela aceitasse sequer fazer uma pequena participação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Mas vocês acham que alguma atriz consagrada da Globo vinha atuar nas nossas novelas? No máximo seria uma participação especial, como a Susana Vieira fez, agora fazer 300 eps? Passar de cavalo pra burro? Acho que nem é preciso responder.

Também não acredito sequer numa participação especial, os custos seriam muito elevados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...