Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Isabel Figueira no elenco.

No episódio do Max em que entrou recentemente esteve fraca. Mas em Massa Fresca e Os Nossos Dias esteve bastante natural. Penso que não é uma má noticia...

há 3 minutos, Black & White disse:

Como sabes?

Zapp.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os deuses do entertainment às vezes não cooperam... Então quando o mundo se prepara para ter no ecrã Dalila Carmo vs. São José Correia, esta última é afastada?

Estas duas juntas fariam, no mínimo, qualquer coisa de épico! 

Para o azar ser completo, só falta mesmo é ter sido substituída pela Isabel Figueira...

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Kandinsky disse:

Para o azar ser completo, só falta mesmo é ter sido substituída pela Isabel Figueira...

Cruz-credo! Esperemos que não. Já não fiquei muito contente com a entrada dela. Só faltava isso, agora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Manú Tenry disse:

A Isabel até é competente, não envergonha ninguém mas comparando-a com os nomes habituais é um nome fraco!

A Isabel Figueira joga no mesmo campeonato, por exemplo, de uma Diana Chaves. Não são atrizes, são nomes que desaparecerão uma vez ida a beleza.

A miiiiiiiiiiiiiiiiiiiilhas da primeira liga onde joga uma Dalila, uma São, uma Vila-Nova, uma Maria João Luís, uma Solnado, etc.

A milhas até do campeonato intermédio, onde jogam uma Fernanda Serrano, uma Maria João Bastos, uma Rita Pereira, uma Castel-Branco, uma Verona, uma Sara Matos, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, BBFF disse:

Cruz-credo! Esperemos que não. Já não fiquei muito contente com a entrada dela. Só faltava isso, agora...

Ela até é competente. Claro que não tem estofo para ser protagonista, mas para uma personagem secundária acho que cumpre. Eu achei-a competente em Os Nossos Dias e Massa Fresca...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Ivo disse:

Ela até é competente. Claro que não tem estofo para ser protagonista, mas para uma personagem secundária acho que cumpre. Eu achei-a competente em Os Nossos Dias e Massa Fresca...

Opiniões. Eu acho-a muito má. Em MF, acho que esteve péssima, mas pronto... É a tua opinião :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Opiniões. Eu acho-a muito má. Em MF, acho que esteve péssima, mas pronto... É a tua opinião :) 

Também já era esperado. Ela entrou no Biggest Deal com a intenção de estar numa novela. A Maria Sampaio também podia entrar, acho que é competente. Nada de Raqueis Loureiros ou Ineses Simões (Esta até cumpriu em Amor Maior, mas fiquei-lhe com um hate, que nem a quero ver no ecrã) :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Também já era esperado. Ela entrou no Biggest Deal com a intenção de estar numa novela. A Maria Sampaio também podia entrar, acho que é competente. Nada de Raqueis Loureiros ou Ineses Simões (Esta até cumpriu em Amor Maior, mas fiquei-lhe com um hate, que nem a quero ver no ecrã) :P

Nunca gostei da Inês Simões. Nos MCA3, então...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BBFF disse:

Nunca gostei da Inês Simões. Nos MCA3, então...

Antes de a rever nos Morangos, atualmente em exibição na TVI Ficção, achava que ela esteve bem, mas agora dou-te razão, esteve muito fraca. Ela também participou em Amor Maior e achei-a natural até, mas dispenso-a. Eu até gostava dela no Biggest Deal no inicio, mas depois revelou-se... :S Sei que uma coisa é o trabalho de atriz e outra a sua personalidade, mas dispenso-a na mesma :P

A Maria Sampaio é que podia entrar :happy:

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Antes de a rever nos Morangos, atualmente em exibição na TVI Ficção, achava que ela esteve bem, mas agora dou-te razão, esteve muito fraca. Ela também participou em Amor Maior e achei-a natural até, mas dispenso-a. Eu até gostava dela no Biggest Deal no inicio, mas depois revelou-se... :S Sei que uma coisa é o trabalho de atriz e outra a sua personalidade, mas dispenso-a na mesma :P

A Maria Sampaio é que podia entrar :happy:

Também gosto da Maria Sampaio, além de a achar gira :heat:

O que é que a Inês fez, no BD? Eu não via o programa, não estou a par.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Também gosto da Maria Sampaio, além de a achar gira :heat:

O que é que a Inês fez, no BD? Eu não via o programa, não estou a par.

No inicio até simpatizei com ela, mas mais tarde achei-a sonsinha e um pouco falsa, mas isto é off :P

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Mas, voltando à Isabel, dou-te razão - ela, no IM, esteve além de má.

Sim, teve uma contracena patética com o criminoso no inicio do episódio, muito forçada. No resto do episódio também não esteve grande coisa, mas o inicio foi sofrível.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/03/2018 at 16:48, Johnman disse:

Os transitores de JD devem ser aqueles que não vieram já d'A Guia. A Paula Neves, por exemplo, deve ser uma das apostas do elenco, já que ela estava afastada por algum tempo até JD e estará pronta para uma transição.

E de preferência, não transitarem atores que participaram em OV como Sofia Grillo, Manuela Couto, Nuno Homem de Sá, Luís Esparteiro... Todos esses precisam de um bom descanso!

On 05/03/2018 at 21:00, Visky disse:

Deviam mesmo tentar trazer a Sofia Alves. Faz muito falta.

Ela já disse que só regressava à televisão muito provavelmente em 2019, mas pode ser que consigam que ela entre nesta novela, nem que seja a meio.

On 05/03/2018 at 22:28, Rafael A. disse:

Do que sabia até há uma semana a Dalila ia ter uma grande vilã com traços cómicos e a São ia ser a heroína . Mas não enjoada. Tendo em conta esta notícia, e o facto de nada saber sobre isso, não sei como estão as coisas.

Eu quero acreditar que ela fica... 

Só amo :wub: Dalila como grande vilã com traços cómicos seria perf, maior arraso de sempre :D

On 05/03/2018 at 22:35, Visky disse:

Então que fique a Alexandra Lencastre com essa heroína. Ela precisa tanto. Agora n'AH a personagem também é secundária...

Ir para a SIC, é isso? É que a TVI não pode, literalmente, dar descanso à Manuela pois ela não é exclusiva...

A Xanão precisa de descansar depois de AH e pode voltar na substituta desta (que à partida não terá tantos eps), e aí sim seria a grande heroína!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/03/2018 at 22:35, Visky disse:

Então que fique a Alexandra Lencastre com essa heroína. Ela precisa tanto. Agora n'AH a personagem também é secundária...

Ir para a SIC, é isso? É que a TVI não pode, literalmente, dar descanso à Manuela pois ela não é exclusiva...

Onde é que a personagem da Alexandra é secundária na AH? Não andamos a ver a mesma novela, de certeza...

Existem várias atrizes que podiam saltar para aqui acima dos 40. Sandra Faleiro merece uma personagem de destaque, por exemplo. E depois existem atrizes que têm andado afastadas nos últimos anos dos ecrãs, sem contratos e que têm feito mais teatro e cinema, que merecer voltar em grande. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, O Informador disse:

Onde é que a personagem da Alexandra é secundária na AH? Não andamos a ver a mesma novela, de certeza...

Existem várias atrizes que podiam saltar para aqui acima dos 40. Sandra Faleiro merece uma personagem de destaque, por exemplo. E depois existem atrizes que têm andado afastadas nos últimos anos dos ecrãs, sem contratos e que têm feito mais teatro e cinema, que merecer voltar em grande. 

Curiosamente, a Sandra substituiu a São José no Sábio :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...