Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 5 minutos, Visky disse:

Deviam mesmo tentar trazer a Sofia Alves. Faz muito falta.

 

há 4 minutos, Ivo disse:

Mesmo. É uma enorme atriz, mas já começo a fartar-me de a ver. Entra em novela atrás de novela.

A Sofia ainda não veio porque está numa fase mais calma e de repouso. Mas ela continua a ter A relação com a TVI. De 2019 duvido que passe.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Passar de uma São para uma Susana Arrais... Prontes.

 

há 2 minutos, Nuno Scp disse:

Se não apostarem nela como protagonista, então fica sempre na mesma, não evolui. É a mesma coisa que a Sílvia Rizzo. :P 

A Susana Arrais é uma ótima atriz, já o provou. Merece ser protagonista, na minha opinião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Rafael A. disse:

Passar de uma São para uma Susana Arrais... Prontes.

A Susana é uma excelente atriz e merece uma protagonista. Se o problema é não ter o "starpower" da São, é mesmo só porque não teve os papéis com o tipo de relevância que a São tem tido até agora. :dontknow:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

A Susana é uma excelente atriz e merece uma protagonista. Se o problema é não ter o "starpower" da São, é mesmo só porque não teve os papéis com o tipo de relevância que a São tem tido até agora. :dontknow:

Ainda em Ouro Verde esteve óptima... :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

A Susana é uma excelente atriz e merece uma protagonista. Se o problema é não ter o "starpower" da São, é mesmo só porque não teve os papéis com o tipo de relevância que a São tem tido até agora. :dontknow:

Vocês até podem gostar da Susana, como eu gosto. Mas a São é uma atriz especial. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Vocês até podem gostar da Susana, como eu gosto. Mas a São é uma atriz especial. 

Claro, não nego isso. Mas acho que a Susana também se pode tornar "especial" se lhe dermos um papelão à grande. Eu sinceramente acho que ela tem mais que estofo para o conseguir.

(Aliás, podem-me enforcar - e que fique bem claro que eu achei a São excelente no papel - mas acho que a Susana teria feito um trabalho tão bom ou melhor como Antónia.)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ZDK disse:

Conte tudo e não me esconda nada! :keeporder:

Do que sabia até há uma semana a Dalila ia ter uma grande vilã com traços cómicos e a São ia ser a heroína. Mas não enjoada. Tendo em conta esta notícia, e o facto de nada saber sobre isso, não sei como estão as coisas.

há 10 minutos, Visky disse:

@Rafael A. Em que nomes pensas para substituir a São?

Eu quero acreditar que ela fica... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então que fique a Alexandra Lencastre com essa heroína. Ela precisa tanto. Agora n'AH a personagem também é secundária...

há 1 hora, Nuno Scp disse:

A Manuela antes de ter "A" protagonista, tem de ter é um bom descanso.

Ir para a SIC, é isso? É que a TVI não pode, literalmente, dar descanso à Manuela pois ela não é exclusiva...

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/03/2018 at 21:47, Johnman disse:

Claro, não nego isso. Mas acho que a Susana também se pode tornar "especial" se lhe dermos um papelão à grande. Eu sinceramente acho que ela tem mais que estofo para o conseguir.

(Aliás, podem-me enforcar - e que fique bem claro que eu achei a São excelente no papel - mas acho que a Susana teria feito um trabalho tão bom ou melhor como Antónia.)

Melhor que a São duvido que tivesse feito,. E eu também acho que a Susana Arrais é excelente como vilã. Ainda bem que a Margarida Marinho recusou esse papel, permitiu que a São José Correia tivesse o papel e a interpretação da carreira dela. Para mim, foi ela que carregou a novela ás costas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedro.filipe disse:

Melhor que a São duvido que tivesse feito,. E eu também acho que a Susana Arrais é excelente como vilã. Ainda bem que a Margarida Marinho recusou esse papel, permitiu que a São José Correia tivesse o papel e a interpretação da carreira dela. Para mim, foi ela que carregou a novela ás costas. 

Carregou sim, mas porque o resto era um deserto, foi mais por aí mesmo... e ela carregar as novelas às costas foi péssimo, porque havia 1 personagem dinâmica entre dezenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/03/2018 at 22:35, Visky disse:

Então que fique a Alexandra Lencastre com essa heroína. Ela precisa tanto. Agora n'AH a personagem também é secundária...

Ir para a SIC, é isso? É que a TVI não pode, literalmente, dar descanso à Manuela pois ela não é exclusiva...

Mas é uma atriz que já está muito gasta, pois tem apenas poucos meses de descanso entre cada novela. Vá lá que ela consegue diferenciar bem as personagens. 

há 1 minuto, Forbidden disse:

Carregou sim, mas porque o resto era um deserto, foi mais por aí mesmo... e ela carregar as novelas às costas foi péssimo, porque havia 1 personagem dinâmica entre dezenas.

E mesmo a prestação dela meteu a da Benedita e o Albano Jerónimo a um canto... também a Paula Lobo Antunes esteve excelente. E as citações e a postura da Antónia eram outro atrativo. Para mim a São foi a atriz perfeita para esse papel. 

On 05/03/2018 at 12:43, Rafael A. disse:

Não sei até que ponto pode ser verdade isso da São.

Também acho estranho, a São José Correia já tinha confirmado que ia entrar nesta novela e que estava ansiosa para começar as gravações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...