Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 9 horas, Cláudio. disse:

Depois do SS ter quebrado a barreira de colocar um casal homossexual, era altura de uma novela com um casal homossexual como protagonistas.

Não acho necessario sinceramente, até porque cada vez menos os portagonistas são os menos interessantes das mesmas, e uma novela tem de ser escrita para as massas, nem series gays tipo Looking conseguiram vingar nos E.U.A não será uma novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Cláudio. disse:

Depois do SS ter quebrado a barreira de colocar um casal homossexual, era altura de uma novela com um casal homossexual como protagonistas.

Acho cedo ainda. Casal co-protagonista gostava, principalmente se uma das personagens pertencesse à família principal da trama.

Ainda assim, Jogo Duplo já tem feito um bom serviço nesse quesito.

Uma pena a São José não participar, gostava de a ver como protagonista.

Editado por Free Live
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A notícia do Zapp está um bocadinho estranha...mas vou meter aqui. Acabei por não entender. Será que na TV7 Dias também só está isto? Não explicam o motivo...

TVI afasta São José Correia da nova novela da estação

Depois de ter sido afastada de “O Sábio” da RTP1, São José Correia volta a sair de uma produção. Desta feita é a nova novela da TVI.

A edição desta semana da TV7 Dias dá conta que a atriz já não faz parte dos planos da trama de Maria João Costa. São José ia fazer dupla de protagonistas com Dalila Carmo. Esta última mentem-se no projeto.

À revista da Impala a artista conta que não foi informada de nada. A publicação, dá, no entanto, como consumado o afastamento da atriz.

Escrita por Maria João Costa, a nova novela da TVI está a ser preparada para substituir o sucesso de “A Herdeira”. Guimarães é o cenário natural da história da quatro.

Nos últimos anos São José Correia teve personagens de destaque na ficção. A última vez que gravou para a TVI foi como a grande vilã Antónia de “Santa Bárbara”.

Desgostosa de não poder ter feito parte da novela de Artur Ribeiro (“Jogo Duplo”), a profissional passou, nos últimos tempos, pela RTP1.

Primeiro deu vida à vilã de “O Sábio”, de onde foi afastada. Depois juntou-se à segunda temporada de “Sim, Chef”, uma comédia da estação pública.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Free Live disse:

Acho cedo ainda. Casal co-protagonista gostava, principalmente se uma das personagens pertencesse à família principal da trama.

Ainda assim, Jogo Duplo já tem feito um bom serviço nesse quesito.

Uma pena a São José não participar, gostava de a ver como protagonista.

Nao acho nada cedo. As mentalidades já estão abertas e as que não estão que se abram !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na TV7 dias não especifica porquê é que a São José foi afastada :S O Adriano Toloza e Dina Félix da Costa estão garantidos. O restante grupo será constituído quando as gravações de Jogo Duplo terminarem, no final de Abril, inicio de Maio. A novela vai ter muitos estreantes, daquele casting que o canal fez. A Dalila mantém-se protagonista.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Na TV7 dias não especifica porquê é que a São José foi afastada :S O Adriano Toloza e Dina Félix da Costa estão garantidos. O restante grupo será constituído quando as gravações de Jogo Duplo terminarem, no final de Abril, inicio de Maio. A novela vai ter muitos estreantes, daquele casting que o canal fez. A Dalila mantém-se protagonista.

Vão transitar caras de Jogo Duplo para aqui!? No me gusta...

Tudo o avançado já era comentado e meio esperado aqui por nós. Quero papelão para a Dina e Dalila. 

E cada vez mais parece que vai ser a grande aposta de Setembro, com AH a durar até lá...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Vão transitar caras de Jogo Duplo para aqui!? No me gusta...

Tudo o avançado já era comentado e meio esperado aqui por nós. Quero papelão para a Dina e Dalila. 

E cada vez mais parece que vai ser a grande aposta de Setembro, com AH a durar até lá...

Também foi o que percebi, que iam transitar atores de Jogo Duplo para aqui.

Sim, a novela estreia em Setembro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Vão transitar caras de Jogo Duplo para aqui!? No me gusta...

Tudo o avançado já era comentado e meio esperado aqui por nós. Quero papelão para a Dina e Dalila. 

E cada vez mais parece que vai ser a grande aposta de Setembro, com AH a durar até lá...

quando as caras de JD já vem a transitar da Pastora Turística...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

quando as caras de JD já vem a transitar da Pastora Turística...

Os transitores de JD devem ser aqueles que não vieram já d'A Guia. A Paula Neves, por exemplo, deve ser uma das apostas do elenco, já que ela estava afastada por algum tempo até JD e estará pronta para uma transição.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Tenry disse:

Com suposta saída da São porque não apostar da Sílvia Rizzo? Sílvia e a Dalila que me lembre nunca contracenaram juntas!! Seria tão bom!!

Por muito que se goste da Sílvia ela não tem o calibre da São. E a personagem da São é algo em grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Visky disse:

A notícia do Zapp está um bocadinho estranha...mas vou meter aqui. Acabei por não entender. Será que na TV7 Dias também só está isto? Não explicam o motivo...

TVI afasta São José Correia da nova novela da estação

Depois de ter sido afastada de “O Sábio” da RTP1, São José Correia volta a sair de uma produção. Desta feita é a nova novela da TVI.

A edição desta semana da TV7 Dias dá conta que a atriz já não faz parte dos planos da trama de Maria João Costa. São José ia fazer dupla de protagonistas com Dalila Carmo. Esta última mentem-se no projeto.

À revista da Impala a artista conta que não foi informada de nada. A publicação, dá, no entanto, como consumado o afastamento da atriz.

Escrita por Maria João Costa, a nova novela da TVI está a ser preparada para substituir o sucesso de “A Herdeira”. Guimarães é o cenário natural da história da quatro.

Nos últimos anos São José Correia teve personagens de destaque na ficção. A última vez que gravou para a TVI foi como a grande vilã Antónia de “Santa Bárbara”.

Desgostosa de não poder ter feito parte da novela de Artur Ribeiro (“Jogo Duplo”), a profissional passou, nos últimos tempos, pela RTP1.

Primeiro deu vida à vilã de “O Sábio”, de onde foi afastada. Depois juntou-se à segunda temporada de “Sim, Chef”, uma comédia da estação pública.

Querem mesmo que comente? Não acredito nesta notícia. E se a São foi afastada desta novela é porque deverá ficar com o protagonismo em outra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...