Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 46 minutos, Pedro M. disse:

Dina Félix da Costa. Era o ideal.

E mais uma vez substituiria a São José, porque ela era para ter feito Ouro Verde (chegou a ser confirmada pelo Moniz), provavelmente seria a Rita Ryca(teoria minha e do desaparecido @ZDK) até porque também não estou a ver que outra personagem teria a São perfil.

Editado por Manú Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Fabien Silvano said:

A Isabel Figueira, que nem atriz é, a protagonizar uma telenovela seria o fim... :hang:

5 hours ago, Pedro M. said:

Até parece que não tens mil exemplos do género. :lol:

Diana Chaves? :P  :rolleyes:  Uma "actriz" bem mediana, a quem foram sendo dado oportunidades como protagonista, sabe-se lá porquê.

Mas, sim, concordo com vocês, como é que alguém pensou na Isabel Figueira para protagonista de alguma coisa? :lol:  E pelos vistos também entra o Adriano Toloza.  Será que a TVI lhes garantiu presença numa próxima novela para os aliciar a aceitarem participar no Biggest Deal? :D

 

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cable Guy disse:

Diana Chaves? :P  :rolleyes:  Uma "actriz" bem mediana, a quem foram sendo dado oportunidades como protagonista, sabe-se lá porquê.

Mas, sim, concordo com vocês, como é que alguém pensou na Isabel Figueira para protagonista de alguma coisa? :lol:  E pelos vistos também entra o Adriano Toloza.  Será que a TVI lhes garantiu presença numa próxima novela para os aliciar a aceitarem participar no Biggest Deal? :D

 

Acho que foi mais pelo final do programa repentinamente. Existiam contratos a cumprir e se repararem praticamente todos os concorrentes têm sido encaixados em vários formatos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Cable Guy disse:

Diana Chaves? :P  :rolleyes:  Uma "actriz" bem mediana, a quem foram sendo dado oportunidades como protagonista, sabe-se lá porquê.

Mas, sim, concordo com vocês, como é que alguém pensou na Isabel Figueira para protagonista de alguma coisa? :lol:  E pelos vistos também entra o Adriano Toloza.  Será que a TVI lhes garantiu presença numa próxima novela para os aliciar a aceitarem participar no Biggest Deal? :D

 

Foi isso mesmo que aconteceu @Cable Guy! O contrato do Biggest Deal previa que entrassem numa próxima novela. Esperemos é que tenham papéis bem pequeninos e que morram de preferência nos primeiros 10 episódios. Podiam gerir uma pizzaria na novela que sofria um ataque terrorista do Nilton Bala. :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Manú Tenry disse:

E mais uma vez substituiria a São José, porque ela era para ter feito Ouro Verde (chegou a ser confirmada pelo Moniz), provavelmente seria a Rita Ryca(teoria minha e do desaparecido @ZDK) até porque também não estou a ver que outra personagem teria a São perfil.

E ainda bem que a São não foi a Rita Ryca, deu a oportunidade à Dina de arrasar com um papelão daqueles e iria fazer 2 vilãs seguidas, depois da Antónia Vidal. Mas agora acho que está na altura da São regressar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Cable Guy disse:

Isabel Figueira, Adriano Toloza, Urusula Corona. Teremos também a Maria Sampaio a dar voz a uma música da banda sonora e uma participação especial de Joana Madeira :P 

#BiggestDeal a dar frutos.  

jk7rs1.jpg

A Joana Madeira já tá paga, foi maluquinha n'A Herdeira :curtainpeek:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

O Ângelo andou a estudar no Brasil, pode ser uma surpresa. 

Eu gostei de o ver no Ministério do Tempo. 

É verdade, ele safou-se muito bem em Ministério do Tempo. Mas essa série é caso de estudo. Acho o Sisley fraquinho e adorei vê-lo na série, assim como a Mariana Monteiro, de quem também gostei. Acredito que eles nas novelas da SIC já tenham estado bem, mas foi um choque para mim :mosking:

há 5 minutos, アンドレ disse:

Ou então morrem os dois num tiroteio. :curtainpeek:

:jamesbond:

ALERTA SPOILER :jamesbond:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, joaop disse:

ÚLTIMA HORA: Angelo Rodrigues em "Valor da Vida"

http://www..com/apos-varios-anos-na-sic-ex-morango-e-aposta-para-o-valor-da-vida/

 

Não é mau de todo!

Aqui há tempos fizeram essa suposição e pelos vistos confirma-se! Eles devem andar aqui a ler os nossos posts :ph34r: já que andam, que tragam a Helena Laureano, Sandra Celas, Cristina Homem de Mello... :haha:

há 1 hora, VascoSantos disse:

Pedro Barroso e Isabela Valadeiro saltam diretamente de A Herdeira para aqui, e com personagens de destaque. 

Gosto de ambos, a Isabela tem estado bem n'A Herdeira, mas claro que ainda tem que evoluir. :yes:

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro, eu estou muito, muito mesmo, curioso com esta novela. Nem tanto pela autoria em si (não achei Ouro Verde nada de especial), mas porque uma novela mais dramática, ao estilo This Is Us, como tinham dito, agrada-me muuuuito. Mas com o elenco a tomar este rumo de caca, não sei. Isabel Figueira, Ângelo Rodrigues e Isabela Valadeiro em papéis de destaque numa novela supostamente intensa e dramática? Oh pá, poupem-me.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Isabel Figueira, Ângelo Rodrigues e Isabela Valadeiro em papéis de destaque numa novela supostamente intensa e dramática? Oh pá, poupem-me.

Mas se tudo o que a TV7 Dias diz fosse verdade, não tinham 70% de revista. Não é normal sequer por aqui acreditarem que a Isabel Figueira vai ser protagonista de alguma coisa. E seja como for, nem todos os papéis têm que ser dramáticos, lá porque é uma novela mais humana. E a Isabela Valadeiro tem oportunidade de evoluir, como qualquer outra pessoa, e ela tem potencial. O Angelo está muito melhor. Vi umas coisas dele e... Pronto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...