Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 2 minutos, Forbidden disse:

Ela aí foi figurante. Talvez descobrir não seja o melhor termo, eu refiro-me a dar um papel de destaque e que dê pra brilhar, isso a SIC fez com várias actrizes. Que interessa se antes já tinham feito de figurantes nalguma novela da TVI? Acham que a Joana Santos estava onde está agora se tivesse ficado na TVI, ou o Renato Godinho?!

A Mariana antes de CdO fez o Bem-vindos a Beirais e a personagem dela teve algum destaque. Aliás, ela quando saiu do "Bem-vindos" foi para o CdO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Eu estava-me a referir a descoberta, que foi o termo que usaste. Não aposta. Quanto a isso, acho que está claro, que todos esses foram aposta da SIC por não terem sido na TVI.

Pronto, o termo que usei não foi o mais correto, aposta então.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Manú Tenry disse:

Ela fez a novela O Jogo na SIC antes dos MCA.

Olha, essa não sabia eu! Então foi mesmo descoberta da SIC. xD Que não apostou nela, daí ter ido para a TVI. Que também não apostou nela, voltando à SIC com toda a força. lol

há 37 minutos, Forbidden disse:

Pronto, o termo que usei não foi o mais correto, aposta então.

Pelos vistos, usaste bem o termo. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Olha, essa não sabia eu! Então foi mesmo descoberta da SIC. xD Que não apostou nela, daí ter ido para a TVI. Que também não apostou nela, voltando à SIC com toda a força. lol

Pelos vistos, usaste bem o termo. xD

Independente disso, a carreira dela descolou com Coração de Ouro, assim como a Joana Santos descolou em Laços de Sangue, isso é o mais importante, não as novelas que fizeram antes em que foram figurantes e em que ninguém notou nelas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Também não entendo a não aposta na Mina Andala. Ela simplesmente arrasou em A Mulher ad Eternum, ganhou prémios à custa disso... E nunca mais ninguém lhe meteu a vista em cima. 

Houve alguém, supostamente com contactos, que disse por aqui que a Mina Andala estava no elenco da substituta de Paixão. Quem foi (e se é verdade) já não sei.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Pedro M. disse:

Houve alguém, supostamente com contactos, que disse por aqui que a Mina Andala estava no elenco da substituta de Paixão. Quem foi (e se é verdade) já não sei.

Não sabia dessa. Se sempre se confirmar a temática do bairro problemático de Lisboa, com forte comunidade negra, não me admira mesmo nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Pedro M. disse:

Joaquim Horta, Pedro Hossi, Susana Arrais e Nuno Pardal no elenco, segundo a TV 7 Dias.

Estas transições directas de actores entre novelas do mesmo horário matam-me... E a aposta contínua no Pedro Hossi mata-me mais ainda.

Btw, boa aposta na Susana Arrais e Nuno Pardal.

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que apostassem na Michaela Lupu como protagonista jovem. Acho que está na hora da tvi começar a lançar outras estrelas de 1a linha. Gostava de aproveitassem também a Sara Barradas e lhe tornassem novamente aposta de 1a linha. Já o foi, não se percebe como agora só faz papeis de caca em flops. 

  • Gosto 9
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Maciel disse:

Gostava que apostassem na Michaela Lupu como protagonista jovem. Acho que está na hora da tvi começar a lançar outras estrelas de 1a linha. Gostava de aproveitassem também a Sara Barradas e lhe tornassem novamente aposta de 1a linha. Já o foi, não se percebe como agora só faz papeis de caca em flops. 

Supostamente foi ela que quis assim, acho que andou a estudar ou lá o que foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, joaop disse:

Parece que a novela vai ter gravações na Líbia. Segundo a TV7dias.

Lá vai a TVI gastar tudo nas paisagens estrangeiras pros primeiros eps, depois os outros 250 é estúdio :mosking:

há 15 horas, D007 disse:

Isto vai ter o elenco de OV em peso mesmo. :O

Segue a tendência... A Herdeira foi A Única Mulher 2, esta vai ser Ouro Verde 2. TVI sendo mestre da reciclagem.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Forbidden disse:

Lá vai a TVI gastar tudo nas paisagens estrangeiras pros primeiros eps, depois os outros 250 é estúdio :mosking:

Segue a tendência... A Herdeira foi A Única Mulher 2, esta vai ser Ouro Verde 2. TVI sendo mestre da reciclagem.

Olhos nos Olhos teve 8 atores de Tempo de Viver e nem por isso a primeira foi Tempo de Viver 2. Noção, por favor. Além do mais, a autora já disse que se fosse para fazer uma cópia de Ouro Verde, preferia estar quieta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Olhos nos Olhos teve 8 atores de Tempo de Viver e nem por isso a primeira foi Tempo de Viver 2. Noção, por favor. Além do mais, a autora já disse que se fosse para fazer uma cópia de Ouro Verde, preferia estar quieta.

Mas todos sabemos que juntar várias caras de uma novela numa outrw novela é péssimo e fax parecer que estamos a ver a mesma novela só que com uma história diferente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...