Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

È sempre bom ver a Dalila Carmo de regresso ás novelas. Por outro lado é triste que mais uma vez se constate a falta de interesse das nossas televisões pelos nossos veteranos atores! :|

O elenco brasileiro é mesmo fantástico! O Marcelo Anthony e a Carolina Kasting são excelentes atores, não esperava que a TVI os fosse convencer a vir para cá!

A aquisição do Thiago Rodrigues também é muito bem vinda! A TVI jogou muito bem em tê-lo contratado agora que 'Páginas da Vida' vai repetir na Globo Portugal| Vamos ver se terá o efeito desejado nesta novela!

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

PS. Não é extraordinário constatar que todos estes atores brasileiros preferem trabalhar fora do seu próprio país do que ingressar nas novelas da Record?! :lol:

Ninguém quer ter seu nome vinculada a tramas bíblicas da Record, ainda no Brasil , a Globo é vista com prestigio, vide Fernanda Vasconcelos que declinou de seu convite para uma série na Record. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maya disse:

È sempre bom ver a Dalila Carmo de regresso ás novelas. Por outro lado é triste que mais uma vez se contaste a falta de interesse das nossas televisões pelos nossos veteranos atores! :|

O elenco brasileiro é mesmo fantástico! O Marcelo Anthony e a Carolina Kasting são excelentes atores, não esperava que a TVI os fosse convencer a vir para cá!

A aquisição do Thiago Rodrigues também é muito bem vinda! A TVI jogou muito bem em tê-lo contratado agora que 'Páginas da Vida' vai repetir na Globo Portugal| Vamos ver se terá o efeito desejado nesta novela!

É muito triste mesmo. Eu acho que pra TVI os atores morrem aos 50 anos.

há 4 minutos, Maya disse:

Não é extraordinário constatar que todos estes atores brasileiros preferem trabalhar fora do seu próprio país a ingressar nas novelas da Record?! :O

Não querem trabalhar na seita do Edir Macedo kkkk

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, BBFF disse:

Não, mais valia! Vai para a SIC, que também se enquadra na categoria «canal de quinta» :lol: Estou a brincar.

Em termos de imagem, realização e de atores, não.

Mas em relação às tramas, isso já é outra história...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Tanto dos flops como dos maiores sucessos da década (DD, Mar Salgado e Sol de Inverno).

Querido, é só uma piadinha de nada. Mas todos sabemos que a Sic é um poço de flops. De vez em quando vem uma novela ou outra que tem audiência boa, mas é cada vez mais raro 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Querido, é só uma piadinha de nada. Mas todos sabemos que a Sic é um poço de flops. De vez em quando vem uma novela ou outra que tem audiência boa, mas é cada vez mais raro 

Tanto uma como outra tem flops, agora Vidas Opostas tem liderado sobre JD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este fenómeno de “preferência canalístia” que se vê aqui é tão engraçado (e confesso que, para mim, bizarro). Vocês gostam da Manuela Couto ou da Manuela Couto na TVI? Como ela vai fazer uma novela na SIC significa que já não a vão ver? ... Seria como alguém dizer que se recusa a ver os filmes da Meryl Streep da Paramount e que só vê os que ela faz para a 20th Century Fox...

Desculpem-me, mas é muito engraçado!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

O Angelo era uma certeza. Depois deste vídeo não sei como está a situação.

A ficção não deixa de ser portuguesa de Portugal. É criada em Portugal por portugueses. O facto de existirem brasileiros só transmite a realidade. É das comunidades estrangeiras mais cimentada em Portugal. Basicamente, o teu comentário não faz sentido. 

Não metas palas à frente dos olhos. Faz todo sentido numa estação que se gabava do 100% nacional. Não é por uma novela retratar a realidade que começa a fazer sentido o que o senhor Moniz e os diretores do canal se gabam tanto dizer. Mais uma vez digo que não tenho nada contra mas pela boca morre o peixe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, CarlosTeixeira disse:

Não metas palas à frente dos olhos. Faz todo sentido numa estação que se gabava do 100% nacional. Não é por uma novela retratar a realidade que começa a fazer sentido o que o senhor Moniz e os diretores do canal se gabam tanto dizer. Mais uma vez digo que não tenho nada contra mas pela boca morre o peixe. 

Não é uma questão de palas. São pessoas, atores. Obviamente aquilo a que se referiam era ao facto de produzirem ficção em Portugal e não importarem ficção. Ou seja, fazer ficção original. Não tem nada a ver com as pessoas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, CarlosTeixeira disse:

Não metas palas à frente dos olhos. Faz todo sentido numa estação que se gabava do 100% nacional. Não é por uma novela retratar a realidade que começa a fazer sentido o que o senhor Moniz e os diretores do canal se gabam tanto dizer. Mais uma vez digo que não tenho nada contra mas pela boca morre o peixe. 

Sabes que a TVI em 1993 era uma estação católica, certo? E nem por isso os telejornais são apresentados por padres hoje em dia. O Moniz já deixou de ser diretor há quase 10 anos, entretanto passaram 5 diretores pelo cargo deixado por ele, obviamente que as políticas da empresa mudaram. Tu a sério, misturas alhos com bugalhos.

Editado por SIM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...