Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

Este fenómeno de “preferência canalístia” que se vê aqui é tão engraçado (e confesso que, para mim, bizarro). Vocês gostam da Manuela Couto ou da Manuela Couto na TVI? Como ela vai fazer uma novela na SIC significa que já não a vão ver? ... Seria como alguém dizer que se recusa a ver os filmes da Meryl Streep da Paramount e que só vê os que ela faz para a 20th Century Fox...
Desculpem-me, mas é muito engraçado!
É algo que eu não entendo também.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Forbidden disse:
há 1 hora, Kandinsky disse:
Este fenómeno de “preferência canalístia” que se vê aqui é tão engraçado (e confesso que, para mim, bizarro). Vocês gostam da Manuela Couto ou da Manuela Couto na TVI? Como ela vai fazer uma novela na SIC significa que já não a vão ver? ... Seria como alguém dizer que se recusa a ver os filmes da Meryl Streep da Paramount e que só vê os que ela faz para a 20th Century Fox...
Desculpem-me, mas é muito engraçado!

 

É algo que eu não entendo também.

É como por exemplo a Juliana Pais e/ou a Giovanna Antonelli irem para a Record tu gostavas? E não vale a pena dizerem olha que tinha que aceitar porque é impossível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Kandinsky disse:

Este fenómeno de “preferência canalístia” que se vê aqui é tão engraçado (e confesso que, para mim, bizarro). Vocês gostam da Manuela Couto ou da Manuela Couto na TVI? Como ela vai fazer uma novela na SIC significa que já não a vão ver? ... Seria como alguém dizer que se recusa a ver os filmes da Meryl Streep da Paramount e que só vê os que ela faz para a 20th Century Fox...

Desculpem-me, mas é muito engraçado!

Não acho nada bizarro. Acho natural, até, que eu goste de ver os meus atores de eleição no meu canal de eleição. Se eu não costumo ver novela da SIC e gosto da Manuela Couto, é lógico que tenha pena de que ela vá para um canal onde eu não vou vê-la com tanta frequência.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Fernandovisão disse:

Com este nome aqui, é sinal que não haverá segunda temporada de "1986" com a Alice :cray:

Até pode ser que a Alice volte, tendo em conta que o Nuno Markl só vai entregar a sinopse da segunda temporada quando as "mexidas" na Administração da RTP terminarem. Até lá, acho que é um excelente nome para esta novela. Gosto imenso da Teresa e acho que ela merece uma personagem com uma história forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carolina Kasting fará novela em Portugal

Carolina Kasting (Foto: Faya)

Longe da dramaturgia da Globo desde “Além do tempo”, Carolina Kasting vai fazer novela em Portugal. A atriz viverá uma traficante de órgãos em “Valor da vida”, da TVI. Ela se mudará para Lisboa com toda a família este mês e ficará por lá por, pelo menos, oito meses.

https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/coluna/noticia/2018/05/carolina-kasting-fara-novela-em-portugal.html

Editado por ZDK
  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

elenco e último papel

Rúben Gomes- amor maior
Dalila Carmo-a impostora
Joaquim Horta- a herdeira
Pedro Barroso-a herdeira
Marcello Antony-malhaçao
Vera Kolodzig-serie dentro.
Ana Sofia Martins-ouro verde
Thiago Rodrigues-rock story
Joana de Verona-ouro verd
Isabela Valadeiro-a herdeira
Dina Félix da Costa-ouro verde
Laura Dutra-paixao
Carolina Kasting-alem do tempo
Nuno Pardal-ouro verde
José Condessa- a herdeira
Daniela Melchior-a herdeira
Ana Saragoça-ouro verde
Cassiano Carneiro-ouro verde
Isaac Alfaiate-inspetor max
Susana Arrais-ouro verde
Teresa Tavares-1986
Sílvia Rizzo-ouro verde
Pedro Hossi-a herdeira
Isabel Figueira-massa fresca
Thaiane Anjos-ouro verde
Adriano Toloza-ouro verde
Romeu Costa-a impostora
João Pedreiro-ouro verde

Editado por titafcp
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, titafcp disse:

elenco e último papel

Rúben Gomes- amor maior
Dalila Carmo-a impostora
Joaquim Horta- a herdeira
Pedro Barroso-a herdeira
Marcello Antony-malhaçao
Vera Kolodzig-serie dentro.
Ana Sofia Martins-ouro verde
Thiago Rodrigues-rock story
Joana de Verona-ouro verd
Isabela Valadeiro-a herdeira
Dina Félix da Costa-ouro verde
Laura Dutra-paixao
Carolina Kasting-alem do tempo
Nuno Pardal-ouro verde
José Condessa- a herdeira
Daniela Melchior-a herdeira
Ana Saragoça-ouro verde
Cassiano Carneiro-ouro verde
Isaac Alfaiate-inspetor max

 

em breve as personagens
Susana Arrais
Teresa Tavares
Sílvia Rizzo
Pedro Hossi
Isabel Figueira
Thaiane Anjos
Adriano Toloza
Romeu Costa
João Pedreiro

A  Vera fez "Onde está Elisa?", embora ainda não tenha estreado essa foi a sua ultima personagem. E a Laura Dutra também fez a série "1986" e ainda está em exibição!

Susana Arrais- "A Familia Ventura"
Teresa Tavares- "1986"
Sílvia Rizzo- "A Única Mulher"
Pedro Hossi- "A Herdeira"
Isabel Figueira- "Massa Fresca"
Thaiane Anjos- "Ouro Verde"
Adriano Toloza- " Ouro Verde"
Romeu Costa- "Madre Paula"
 

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Lol aí vão começar os crimes. :rolleyes:

Novelas da TVI sem crime é o mesmo que ir a Roma e não ver o papa :lol:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, João_O disse:

Vão abordar o tráfico de órgãos nesta novela? Ganharam o gosto aos tráficos, foi o tráfico de crianças em AUM, o narcotráfico em AH... Mas tudo depende da maneira como for abordado :) tenho fé nesta novela!

Sim, mas essas eram da Mira. Se não tivessem tráficos, duravam três dias :lol:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, rmdaqb243 disse:

A Beatriz Barosa segue a página do Instagram da novela... será que quer dizer que ela entra aqui?

Sérgio Graciano será o diretor também segundo o IMDb!

Sérgio Graciano?! Elah! Muito bom, ele é fantástico, é só olhar para Filha da Lei, Perdidos e Pais Irmão... muito boa aquisição ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rmdaqb243 disse:

A Beatriz Barosa segue a página do Instagram da novela... será que quer dizer que ela entra aqui?

Sérgio Graciano será o diretor também segundo o IMDb!

A Rita Pereira ficou toda contente(o bom filho a casa torna), tinha trabalhado com ele na Doce Fugitiva e até saíram juntos na comemoração dos 10 anos da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/05/2018 at 23:12, iBoy disse:

É como por exemplo a Juliana Pais e/ou a Giovanna Antonelli irem para a Record tu gostavas? E não vale a pena dizerem olha que tinha que aceitar porque é impossível.

Tantos atores ótimos que foram para a Record e SBT e imensa gente continuou a acompanhá-los e a torcer por eles. Se a Juliana Pais fosse para a Record eu não me importaria, afinal nem sei quem é, mas continuaria a gostar na mesma da Giovanna Antonelli se seguisse o mesmo destino, tal como continuo a gostar dela nas novelas da Manchete. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AGUI disse:

Tantos atores ótimos que foram para a Record e SBT e imensa gente continuou a acompanhá-los e a torcer por eles. Se a Juliana Pais fosse para a Record eu não me importaria, afinal nem sei quem é, mas continuaria a gostar na mesma da Giovanna Antonelli se seguisse o mesmo destino, tal como continuo a gostar dela nas novelas da Manchete. 

Não conheces a Juliana Paes, a que fez de Gabriela no remake na Globo e mais recentemente esteve na novela Força do Querer? :shok:

Editado por iBoy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...