Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 2 horas, Black & White disse:

Aposto que será assim:

Carolina- Dalila Carmo.

Artur- Rúben Gomes.

Sara- Dina Félix da Costa.

Vasco- Joaquim Horta.

Aisha- Isabela Valadeiro.

Camila- Carolina Kasting.

Júlia- Sílvia Rizzo.

Isabel- Laura Dutra.

Vitorino - Marcelo Anthony.

Podes encontrar essa informação aqui:

http://www.leonorbaboactores.com/actriz/daniela-melchior/ :)

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava nada disto! Estou deveras agradavelmente surpreendido, confesso. A MJC bem dizia que já ia arriscar mais. Parece que arriscou bastante até. xD

MJC, vem com tudo mesmo, virar a página da ficção tuga, por favor. Espero que o público aceite uma novela aparentemente tão fora da caixa. 

há 2 horas, Black & White disse:

Aposto que será assim:

Carolina- Dalila Carmo.

Artur- Rúben Gomes.

Sara- Dina Félix da Costa.

Vasco- Joaquim Horta.

Aisha- Isabela Valadeiro.

Camila- Carolina Kasting.

Júlia- Sílvia Rizzo.

Isabel- Laura Dutra.

Vitorino - Marcelo Anthony.

Não será antes o Thiago Rodrigues? Diz na sinopse que o Artur não envelheceu, só pode ser ele não?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atirem-me pedras, mas eu não gostei lá muito. Primeiro porque é igual ao Casos da Vida que referiram aí atrás (literalmente igual, acho que até a parte do acidente é igual), segundo porque acho que isto funcionaria bem melhor como uma série. Não percebo a parte do rapaz não envelhecer...lol. Sobrenatural?

Como é óbvio isto será muito melhor do que A Herdeira pois não é difícil, mas não sei até que ponto o público não vai achar demasiado alternativo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Claro que vi. lol Estou farto de sugerir aqui uma novela com odaliscas e afins. 

A tal Aisha vai ser a Jade. Artur é clonado. #anotem

Nem tinha pensado nisso... mas faz sentido!

Por mim, desde que não venha A Faroesteira temporada 1000 tudo bem

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

Mas esta novela vai ter alguma coisa de sobrenatural?? Como é que ele não envelhece ao longo de 20 anos? xD

Pois, pensei exatamente o mesmo. Será que vai ter um lado sobrenatural ou será que vai ser um lado de novela e vai ser um sósia ou algo do género? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rúben Gomes vai ser o protagonista desta novela, ao lado da Dalila Carmo, segundo esta noticia. Não me agrada muito, preferia um nome mais forte.

http://sobre-tudo-2016.blogspot.pt/2018/05/valor-da-vida-conheca-o-elenco-da-nova.html

Quanto ao elenco, é bom. Não me agrada muito esta constante aposta no Pedro Hossi, é um ator fraco. A Daniela Melchior também não é assim tão boa para estar em todas as novelas, pessoalmente gostei muito de a ver em Mulheres, nas outras novelas esteve razoável. Estão aqui vários atores de Ouro Verde, de destacar a Thaiane Anjos, que foi uma revelação. Pena a Úrsula Corona não estar aqui, como foi noticiado algures.

Não acho a Laura Dutra nada de especial, não vi muito de 1986, mas ela entra em Paixão e é um bocado sem sal. Não gosto muito dela.

Quanto à sinopse, pessoalmente não achei assim muito surpreendente, mas parece ter algum mistério, o que é bom.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, ZDK disse:

Sou só eu que sinto umas vibes de O Clone!?

Resultado de imagem para o clone globo gif

❤️

Eu espero sinceramente que isto não meta clonagem (clonagem de humanos para recolha de órgãos ou whatever)... É uma temática que, para não cair no ridículo, tem de ser MUITO bem feita.

Já a temática do sobrenatural, pela sua natureza metafísica, é mais fácil de tratar, de engolir, e muito mais “amiga da imaginação”.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o elenco ainda não foi totalmente revelado. Na informação comercial até diz "entre outros...". Aguardemos pela apresentação à imprensa.

Quanto à sinopse, gostei, precisamente por ser diferente. Não parece envolver guerras entre famílias, nem trocas de filhos ou filhos perdidos, nem triângulos amorosos... Parece ser uma história de mulheres fortes, pois o Artur vai estar rodeado de 5 mulheres: Carolina, Aisha, Camilla, Isabel e Sara. Estou curioso por esta novela, tendo em conta que ultimamente não tenho visto novela nenhuma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Kandinsky disse:

Eu espero sinceramente que isto não meta clonagem (clonagem de humanos para recolha de órgãos ou whatever)... É uma temática que, para não cair no ridículo, tem de ser MUITO bem feita.

Já a temática do sobrenatural, pela sua natureza metafísica, é mais fácil de tratar, de engolir, e muito mais “amiga da imaginação”.

Não tem nada a ver com clonagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...