Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 1 hora, Black & White disse:

É por isso que vai ser um fiasco? 

Poupem-me. 

Uma vez a MJ disse e com muita razão que, se a história não precisar de personagens idosas, jovens ou o que seja, não se inserem na trama. 

Vocês criticam muito os núcleos que enchem chouriços mas depois querem personagens que não são necessárias. E que para estarem lá a passear mais vale não estarem lá. 

Mas obviamente que é sempre bom apostar em atores seniores, mas se a história não precisar deles, temos pena.

Não é só esta novela, é que os nossos atores mais idosos são ignorados na teledramaturgia. Nós como público é que perdemos, pois não temos oportunidade dever grandes atores a brilhar, preferem modelos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Nem todas as novelas precisam de uma criança ou de um idoso. O que queremos é atores competentes. Por exemplo, AH tem alguns atores seniores e juniores. Mas se nesta não é necessário, não colocamos. Numa próxima novela, teremos um idoso. Deixem de ser picuinhas

É picuinhas querer ver os nossos grandes atores na televisão... ao que chegamos. É triste na verdade.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo Duplo também não tem crianças e nem se dá por falta "delas", já em idosos são praticamente figurantes, o Rui Mendes "morreu", a Maria Emília Correia é só uma empregada com muito pouco enredo e o Pompéu José é só um cliente irritante(pelo menos pra mim) que vai ao café de vez em quando, personagens que facilmente também se não existissem também não fazia diferença.

É claro que gostava de ver mais actores seniores(e diferentes já agora, porque quando os há são sempre os mesmos) mas com personagens com importância, se é para terem 0% de interesse mais vale não inventar. 

Já agora tenho saudades da Manuela Maria e com uma personagem boa, não a velhota tonta que lhe deram na Santa Bárbara!

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Manú Tenry disse:

Jogo Duplo também não tem crianças e nem se dá por falta "delas", já em idosos são praticamente figurantes, o Rui Mendes "morreu", a Maria Emília Correia é só uma empregada com muito pouco enredo e o Pompéu José é só um cliente irritante(pelo menos pra mim) que vai ao café de vez em quando, personagens que facilmente também se não existissem também não fazia diferença.

É claro que gostava de ver mais actores seniores(e diferentes já agora, porque quando os há são sempre os mesmos) mas com personagens com importância, se é para terem 0% de interesse mais vale não inventar. 

Já agora tenho saudades da Manuela Maria e com uma personagem boa, não a velhota tonta que lhe deram na Santa Bárbara!

Jogo Duplo tem o João Lagarto, que tem uma personagem muito boa. Mas claro que é pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joanac disse:

Sinceramente eu acho que o elenco ainda não está completo. 
Só temos que esperar e ver

Eu também acho, mas a autora deu a entender no instagram que a novela não tinha idosos.

Mas também não vou fazer drama, tenho mais do que fazer :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

realmente o Goucha tem razão . Há aqui muitos treinadores de bancadas que não sabem o que dizem. O que se está a falar aqui não é para uma novela ter lá um velhote e pronto . A questão é que as novelas cada vez mais só servem para os novos . Os elencos já não contam com boas personagens para os mais velhos . Basta ver o outro lado do paraíso e ver que sim , atores mais velhos com bons papéis fazem falta na nossa ficção ! Temos quase todos os nossos atores com mais de 70 anos sem trabalho em televisão . Façam uma olhadela nas nossas novelas  e vejam ao ponto gritante que isso chegou. E a desculpa da Autora desta novela é que não se enquadram na história dela. Ridículo  . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cleopatraa disse:

realmente o Goucha tem razão . Há aqui muitos treinadores de bancadas que não sabem o que dizem. O que se está a falar aqui não é para uma novela ter lá um velhote e pronto . A questão é que as novelas cada vez mais só servem para os novos . Os elencos já não contam com boas personagens para os mais velhos . Basta ver o outro lado do paraíso e ver que sim , atores mais velhos com bons papéis fazem falta na nossa ficção ! Temos quase todos os nossos atores com mais de 70 anos sem trabalho em televisão . Façam uma olhadela nas nossas novelas  e vejam ao ponto gritante que isso chegou. E a desculpa da Autora desta novela é que não se enquadram na história dela. Ridículo  . 

Se ela veio dizer que não se enquadram na história dela é porque se calhar não se enquadram mesmo já pensaste nisso?

Qual é o mal de não existirem crianças nem idosos?

Nem tudo do mundo real encaixa em crianças e idosos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joanac disse:

Se ela veio dizer que não se enquadram na história dela é porque se calhar não se enquadram mesmo já pensaste nisso?

Qual é o mal de não existirem crianças nem idosos?

Nem tudo do mundo real encaixa em crianças e idosos.

Oh querida . Quando não tiveres trabalho por teres mais de 60 anos logo falamos . Isto é tudo uma questão de imagem . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Vem Tozé Martinho escrever uma Sentimentos 2.0 com um lar de idosos para acabar com o drama 

Ahahaha essa novela é que tinha muitos :haha:

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

O João Lagarto tem 60 e tal, para mim velho ou veterano como quiserem, é a partir dos 70. 

Então porque falaste no Pompeu José? :) Ainda é mais novo do que o João lagarto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cleopatraa disse:

Oh querida . Quando não tiveres trabalho por teres mais de 60 anos logo falamos . Isto é tudo uma questão de imagem . 

Eu estou farto de ver modelos nas nossas novelas, e alguns deles nem bonitos são sequer, não faço ideia como foram lá parar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...