Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

Mónica Monteiro Vai ter personagens engraçadas como na ouro verde? Adorava a Rita, a empregada e o capataz da fazenda

Maria João Costa - autora Claro!

Agradecemos também! 

 

há 14 minutos, skizzo disse:

Isto já tem data de estreia? Estou curioso com a sinopse

 

há 12 minutos, Joanac disse:

Também queria saber

Maria João Costa - autora Setembro

 
há 2 minutos, アンドレ disse:

E não viste a Sílvia Pfeifer a dizer que gostava de entrar na novela dela? Eu ri. :haha:

Pobre Silvona, voltou para o Brasil para fazer nada relacionado com a ficção... 

Editado por ZDK
  • Gosto 9
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BBFF disse:

Sim, mas, quando eu me refiro a jovens, é tipo 17-22 anos, mais ou menos.

Obrigado. :angel: Daqui a uns anos falamos. :yes:

há 15 minutos, Forbidden disse:

Eu estou farto de ver modelos nas nossas novelas, e alguns deles nem bonitos são sequer, não faço ideia como foram lá parar.

Isto sim é uam grande verdade, nem bonitos nem talentos. :rolleyes:

Mas acima de tudo quero personagens bem escritas e bem delineadas, não personagens caricatas como na Herdeira.

  • Gosto 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Obrigado. :angel: Daqui a uns anos falamos. :yes:

Isto sim é uam grande verdade, nem bonitos nem talentos. :rolleyes:

Mas acima de tudo quero personagens bem escritas e bem delineadas, não personagens caricatas como na Herdeira.

Neste momento AH acho que nem personagens tem, aquilo é uma manta de retalhos... nem sei qualificar sequer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Felizmente teve uma cena icónica a ensinar inglês às kengas. 

Se ela já nem português do Brasil sabe falar... :mosking:  Sim, já sei que sou o único a achar que o sotaque está forçadíssimo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Não sei do que falas. Aquela Lola é das melhores personagens que já vi :angel:

Eu até da Luz falo, para mim tentam tanto fazer personagens com nuances, "que de coitadinhas não tem nada", e temos uma protagonistas que está sempre a levantar a voz, a ameaçar meio mundo de porrada, para parecer que tem garra, isto é um exemplo de personagem caricata.

E quero também personagens lineares, se o seu papel é  por exemplo ser vilã que separa o casal, é esse o seu papel, não como a Daniela de AUM, que era a vilã do triangulo, depois era a cadelinha do Norberto, passou para o lado do Lucena, e no fim é que se lembra de voltar a separar a Mara e o Luís Miguel, as voltas que a personagem deu para ficar uma bosta e não ter um percurso lógico e coeso. Assim como a familia Viegas, que deveriam viver o drama do cancro numa pessoa da familia, toda a questão da irmã que nasceu para doar orgãos, morreu a Joana e já nem sei o propósito deles.

há 3 minutos, BBFF disse:

Se ela já nem português do Brasil sabe falar... :mosking:  Sim, já sei que sou o único a achar que o sotaque está forçadíssimo!

Não és. :no:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Eu até da Luz falo, para mim tentam tanto fazer personagens com nuances, "que de coitadinhas não tem nada", e temos uma protagonistas que está sempre a levantar a voz, a ameaçar meio mundo de porrada, para parecer que tem garra, isto é um exemplo de personagem caricata.

E quero também personagens lineares, se o seu papel é  por exemplo ser vilã que separa o casal, é esse o seu papel, não como a Daniela de AUM, que era a vilã do triangulo, depois era a cadelinha do Norberto, passou para o lado do Lucena, e no fim é que se lembra de voltar a separar a Mara e o Luís Miguel, as voltas que a personagem deu para ficar uma bosta e não ter um percurso lógico e coeso. Assim como a familia Viegas, que deveriam viver o drama do cancro numa pessoa da familia, toda a questão da irmã que nasceu para doar orgãos, morreu a Joana e já nem sei o propósito deles.

Não és. :no:

Mas ela não ameaça, parte mesmo pra pancada, já deu umas surras na Madalena kkkkk

Já agora, pra mim ela tinha que ter dado uma surra na personagem da marisa cruz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Eu até da Luz falo, para mim tentam tanto fazer personagens com nuances, "que de coitadinhas não tem nada", e temos uma protagonistas que está sempre a levantar a voz, a ameaçar meio mundo de porrada, para parecer que tem garra, isto é um exemplo de personagem caricata.

E quero também personagens lineares, se o seu papel é  por exemplo ser vilã que separa o casal, é esse o seu papel, não como a Daniela de AUM, que era a vilã do triangulo, depois era a cadelinha do Norberto, passou para o lado do Lucena, e no fim é que se lembra de voltar a separar a Mara e o Luís Miguel, as voltas que a personagem deu para ficar uma bosta e não ter um percurso lógico e coeso. Assim como a familia Viegas, que deveriam viver o drama do cancro numa pessoa da familia, toda a questão da irmã que nasceu para doar orgãos, morreu a Joana e já nem sei o propósito deles.

Não és. :no:

BOLAS! Concordo com cada letra que escreveste! :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Mas ela não ameaça, parte mesmo pra pancada, já deu umas surras na Madalena kkkkk

O pior nem é as surras, é aquele jeito "amachado" de falar, quando penso nela só me vem À cabeça ela a dizer "O que foi" acenando o pescoço para a frente e fazendo cara de má.kkk

há 6 minutos, BBFF disse:

BOLAS! Concordo com cada letra que escreveste! :heart:

Só as letras né? Pois as palavras, era com cada erro que já nem era assassinato á (ai este acento :ph34r:, enerva-te bbff) língua de Camões, foi o genocídio completo.  XD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim é tão simples quanto isto: eu também prefiro um bom ator veterano do que modelos que só debitam texto e são vendidos à audiência puramente por imagem, mas se uma história não precisa de personagens idosas, então para quê metê-las à força? Azar. Prefiro que não metam do que meterem e depois desaproveitarem completamente sabendo que têm um grande talento no elenco e não fazem nada com ele (tipo o Manuel Cavaco na maior parte de tudo o que tem entrado há para aí já uma década).

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

Para mim é tão simples quanto isto: eu também prefiro um bom ator veterano do que modelos que só debitam texto e são vendidos à audiência puramente por imagem, mas se uma história não precisa de personagens idosas, então para quê metê-las à força? Azar. Prefiro que não metam do que meterem e depois desaproveitarem completamente sabendo que têm um grande talento no elenco e não fazem nada com ele (tipo o Manuel Cavaco na maior parte de tudo o que tem entrado há para aí já uma década).

Realmente, o Manuel Cavaco já não tem uma boa personagem há quanto tempo? Desde Feitiço de Amor? Feitiço de Amor, Doce Fugitiva, Mundo Meu, Anjo Selvagem, Olhos de Água (teve excelentes personagens nestas duas últimas novelas) e noutras mais antigas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

Realmente, o Manuel Cavaco já não tem uma boa personagem há quanto tempo? Desde Feitiço de Amor? Feitiço de Amor, Doce Fugitiva, Mundo Meu, Anjo Selvagem, Olhos de Água (teve excelentes personagens nestas duas últimas novelas) e noutras mais antigas...

O problema é que estes autores nem se dão ao esforço para criar boas personagens para eles . Ou não se dão ou não tem qualidades para tal ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...