Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 18 minutos, Cleopatraa disse:

Será que é difícil de perceber que nem ela nem a maior parte escreve ??!? Será que não há histórias?

Porque se calhar não é isso que as pessoas querem ver. Doa a quem doer. A SIC e a TVI são estações comerciais. Tanto uma como outra até têm dado trabalho aos atores séniores. Nesta novela não calhou. Pronto, não calhou. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, parece que não restam mesmo dúvidas... É o Rúben Gomes o protagonista. Veremos...

Bem, a MJC está radiante com o elenco e com a direcção de projecto do Sérgio Graciano e equipa de realizadores. Espero que se esmerem mesmo na qualidade. Estou botando fé. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Marcelo16 disse:

Nos comments ela diz que não vai ser a Carolina, mas sim a Júlia. Quem será a Carolina? A Kolodzig? 

A Rizzo. Provavelmente será assim: 

Carolina - Rizzo
Júlia - Dalila 
Camila - Kasting
Aisha - Kolodzig
Isabel - Dutra/Melchior 

Artur - Rubén Gomes
Vitorino - Joaquim Horta
 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Eu ainda não percebi... A Carolina tem gémeos. Mas são já crescidos (tipo 20's) ou são mais novos?

Também já não percebo nada...

Então vai ser a Ana Sofia a Carolina em coma, mulher do Vasco (Joaquim Horta?)? Se sim, têm que ter filhos/gémeos mulatos... Mas não pode, porque a Sara é irmã dela e não há mais nenhuma actriz negra/mulata na novela... Só se forem meias irmãs. 

E pelos vistos a Dalila Carmo vai ser a Júlia mulher do Artur/Rúben Gomes. Quem será o Vitorino, melhor amigo dele e actual marido dela? O Marcelo Anthony!?

Estou muito confuso... 

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Também já não percebo nada...

Então vai ser a Ana Sofia a Carolina em coma, mulher do Vasco (Joaquim Horta?)? Se sim, têm que ter filhos/gémeos mulatos... Mas não pode, porque a Sara é irmã dela e não há mais nenhuma actriz negra/mulata na novela... Só se forem meias irmãs. 

E pelos vistos a Dalila Carmo vai ser a Júlia mulher do Artur/Rúben Gomes. Quem será o Vitorino, melhor amigo dele e actual marido dela? O Marcelo Anthony!?

Estou muito confuso... 

Já nem me lembrava desse brasuca :haha: E a Verona fica onde? :haha: E o Thiago Rodrigues? 

Gente, há muito ator de calibre para pouco protagonista (e mesmo assim muitos protagonistas). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Já nem me lembrava desse brasuca :haha: E a Verona fica onde? :haha: E o Thiago Rodrigues? 

Gente, há muito ator de calibre para pouco protagonista (e mesmo assim muitos protagonistas). 

E a Kolodzig fica onde!? xD

Minha cabeça está dando um nó. lol Já pensei na Verona ou na Kolodzig serem a Sara, e o Thiago o Vasco, sendo esse núcleo mais novo. Mas a Verona ou Kolodizg como irmãs da Ana Sofs... Só podem ser meio-irmãs... 

E o Horta depois ficaca onde? Era ele o Vitorino amigo do Artur/Rúben e actualmente casado com a Júlia/Dalila? lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

E a Kolodzig fica onde!? xD

Minha cabeça está dando um nó. lol Já pensei na Verona ou na Kolodzig serem a Sara, e o Thiago o Vasco, sendo esse núcleo mais novo. Mas a Verona ou Kolodizg como irmãs da Ana Sofs... Só podem ser meio-irmãs... 

E o Horta depois ficaca onde? Era ele o Vitorino amigo do Artur/Rúben e actualmente casado com a Júlia/Dalila? lol

Vou fazer um desenho (quase literalmente :haha:). Eu acho que apostas mais seguras seriam assim tbh: 

Carolina - Joana de Verona
Sara - Ana Sofia Martins
Artur - Thiago Rodrigues 

Artur - Ruben Gomes
Júlia - Dalila Carmo
Vitorino - Marcelo Anthony 

Camila - Sílvia Rizzo ou Carolina Kasting
Isabel - Laura Dutra (porque fartinho da Melchior)
Aisha - Kolodzig (não acredito que apostem na Valdeiro)

Ou então não é nada disto e a Kolodzig passa para o núcleo das manas, ficando a Valadeiro como árabe e a Ana Sofs com outra personagem que não esteja na sinopse, tal como o Joaquim Horta. O que sei é que dos atores que estamos a assumir como protagonistas, 3 deles vão ter personagens secundárias.

Vou rever o vídeo no fb da TVI para ver quem são os atores que eles previligiam.

 

Vendo o vídeo temos:

Ruben Gomes - Dalila - Horta (Artur-Júlia-Vitorino)
Pedro Barroso - Marcelo Anthony - Kolodzig - Ana Sofs - Thiago Rodrigues - Verona 

Portanto, já está uma grande mess. eu não sei, me ajuda @M.J.C. e divulga lá quem é quem 

Vem apresentação à imprensa, só vem

 

E gente estamos a esquecer a Dinão :rofl: Como é possível. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Para mim só falta ali uma bomba tipo Marinho e um nome mais comercial porque também faz falta. 

Eu acho que na novela em si, não vamos sentir essa falta. Agora no que toca a audiênciasz, talvez. Porque não podemos esquecer que AH tem as maiores bombas mediáticas do país juntas e a alimentar as suas redes sociais com a novela constantemente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Marcelo16 disse:

Aposto na Carolina ser a Kolodzig e a irmã Sara a Dina Félix da Costa. 

Nao vejo a Rizzo no núcleo principal, nem a Ana Sofia. 

A Rizzo também cada vez menos me parece. A Ana Sofs não sei não... Mais depressa vai a Kolodzig para outros lados do que ela...

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu acho que na novela em si, não vamos sentir essa falta. Agora no que toca a audiênciasz, talvez. Porque não podemos esquecer que AH tem as maiores bombas mediáticas do país juntas e a alimentar as suas redes sociais com a novela constantemente. 

Sim, só mesmo para criar aquele hype. E estou de pé atrás com o Ruben ser, eventualmente, o Artur, mas espero ser surpreendido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que está óbvio que a Rizzo não vai fazer parte dos protagonistas. Nunca considerei essa possibilidade.

Também não queria já Ana Sofs e Verona de volta às protagonistas, mas... 

Dinão, como me esqueci dela!? Pode fazer até de pastor alemão que eu vou amar na mesma. ❤️ 

Carioca, esclareça tudo, please!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Acho que está óbvio que a Rizzo não vai fazer parte dos protagonistas. Nunca considerei essa possibilidade.

Também não queria já Ana Sofs e Verona de volta às protagonistas, mas... 

Dinão, como me esqueci dela!? Pode fazer até de pastor alemão que eu vou amar na mesma. ❤️ 

Carioca, esclareça tudo, please!

Ela respondeu a tudo menos à minha pergunta e de outra pessoa que perguntou quase o mesmo... 

Perguntei agora à Dalila... 

IMG_20180513_154339_628.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...