Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

A mim o que me assusta é o homem que não envelhece. Que medo do que aí pode vir. 
Eu acho que isso é o melhor da sinopse, é a parte que a diferencia das outras todas. Claro que depois a execução pode ser parvo, mas isso não temos como saber. Se a novela for pelo sobrenatural não será estranho.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte com D disse:

A parte do clone e de ser um filho até pode ser uma boa teoria, mas ele tem memorias/sensações da outra rapariga, por isso essas teorias caem por terra, pois para ter algumas memorias tem de ser a pessoa mesmo.

Vai ser algo novo, mas não vão retratar a clonagem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Duarte com D disse:

O negocio escuro, e o homem que não envelhece deixam-me tão, tão de pé atrás.

@BBFF Parece que vem aí mais uma novela sem triângulo amoroso jovem. :(

Concordo contigo! Também me deixam...

Sim, é uma pena :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, ainda não comentei, mas que “sinopzorra”! Gosto dos temas ligados ao Médio Oriente, ao místico, segredos e mistérios do mundo Árabe. Até temos uma “princesa”. 

Isso do homem não envelhecer, ou muito me engano ou podemos ter abordadas as reencarnações espirituais, seitas orientais (já que temos até o castelo de Guimarães, para dar um ar mais pesado). E depois o que me intriga é só aquelas supostas 4 mulheres serem as únicas a saber de todo o passado dele e o porque de tudo ter acontecido daquela forma. Temos aqui muito mistério, muita emoção... 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cleopatraa disse:

Ou das duas uma . Ou vai ser um grande sucesso ou um fiasco. Nem crianças , sem velhos , só com cerca de 28 atores . Nunca vi uma novela com um elenco tão pequeno...  

É por isso que vai ser um fiasco? 

Poupem-me. 

Uma vez a MJ disse e com muita razão que, se a história não precisar de personagens idosas, jovens ou o que seja, não se inserem na trama. 

Vocês criticam muito os núcleos que enchem chouriços mas depois querem personagens que não são necessárias. E que para estarem lá a passear mais vale não estarem lá. 

Mas obviamente que é sempre bom apostar em atores seniores, mas se a história não precisar deles, temos pena.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Cleopatraa disse:

Ou das duas uma . Ou vai ser um grande sucesso ou um fiasco. Nem crianças , sem velhos , só com cerca de 28 atores . Nunca vi uma novela com um elenco tão pequeno...  

O elenco divulgado ainda não deve ser o completo. Mas sinceramente 28 atores não é assim tão pouco, no máximo devem entrar mais 5 nomes ou assim, mas se não entrarem, não vejo problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Black & White disse:

É por isso que vai ser um fiasco? 

Poupem-me. 

Uma vez a MJ disse e com muita razão que, se a história não precisar de personagens idosas, jovens ou o que seja, não se inserem na trama. 

Vocês criticam muito os núcleos que enchem chouriços mas depois querem personagens que não são necessárias. E que para estarem lá a passear mais vale não estarem lá. 

Mas obviamente que é sempre bom apostar em atores seniores, mas se a história não precisar deles, temos pena.

Sim, tens razão, mas tenho mesmo muita pena de que não haja jovens. Costumo gostar dos núcleos juvenis, nas novelas mais dirigidas para «adultos», digamos assim. Mas, por acaso, em OV, o Bernardo, a Cláudia e a Sancha eram-me indiferentes (se bem que esta última deve ter sido indiferente para maior parte do público...)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Sim, tens razão, mas tenho mesmo muita pena de que não haja jovens. Costumo gostar dos núcleos juvenis, nas novelas mais dirigidas para «adultos», digamos assim. Mas, por acaso, em OV, o Bernardo, a Cláudia e a Sancha eram-me indiferentes (se bem que esta última deve ter sido indiferente para maior parte do público...)

José Condessa, Daniela Melchior, Isabela Valadeiro e Laura Dutra, quatro jovens adultos. E ainda deve aparecer mais alguém no elenco adicional. Depois há alguns nos 20 e muitos, que não deixam de ser jovens, Joana de Verona, Thaiane Anjos, Ana Sofia Martins. Não são assim tão poucos jovens, ainda tem. Só falta mesmo crianças (quer dizer, ainda deve aparecer um ou outro que não tenha sido divulgado :P ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

José Condessa, Daniela Melchior, Isabela Valadeiro e Laura Dutra, quatro jovens adultos. E ainda deve aparecer mais alguém no elenco adicional. Depois há alguns nos 20 e muitos, que não deixam de ser jovens, Joana de Verona, Thaiane Anjos, Ana Sofia Martins. Não são assim tão poucos jovens, ainda tem. Só falta mesmo crianças (quer dizer, ainda deve aparecer um ou outro que não tenha sido divulgado :P ).

Sim, mas a Daniela é mais do mesmo. A Isabela, a meu ver, não é nada de especial. Da Laura também já ouvi bem e mal... Enfim! Pelo menos, há José Condessa.

Sim, mas, quando eu me refiro a jovens, é tipo 17-22 anos, mais ou menos. A ausência de crianças já me é mais indiferente. Mas, se houver, peço por tudo que não vão buscar a atriz que fez a Xica do Inspetor Max.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Sim, mas a Daniela é mais do mesmo. A Isabela, a meu ver, não é nada de especial. Da Laura também já ouvi bem e mal... Enfim! Pelo menos, há José Condessa.

Sim, mas, quando eu me refiro a jovens, é tipo 17-22 anos, mais ou menos. A ausência de crianças já me é mais indiferente. Mas, se houver, peço por tudo que não vão buscar a atriz que fez a Xica do Inspetor Max.

Tu falaste em quantidade e foi isso que eu falei também. Mas se formos à qualidade, temos apenas o Condessa como a maior estrela. Mas pode ser que os outros surpreendam, a Isabela ainda só fez uma novela, pode evoluir e surpeender, a Daniela já mostrou que não é má de todo, eu gostei dela em Mulheres, mas com uma boa personagem aqui ainda pode surpreender, a Laura não gosto muito, mas também pode surpreender. Vamos ver :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...