Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 33 minutos, rodrigoo disse:

porque o tal de Artur morreu efetivamente e quem volta é um qualquer irmão mais novo (muito igual ou até com plásticas) ou um filho, porque não sei à quantos anos ele desapareceu...

Cristo Rei nuuuum papeeeel! :lol: 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o elenco ainda não foi totalmente revelado. Na informação comercial até diz "entre outros...". Aguardemos pela apresentação à imprensa.
Quanto à sinopse, gostei, precisamente por ser diferente. Não parece envolver guerras entre famílias, nem trocas de filhos ou filhos perdidos, nem triângulos amorosos... Parece ser uma história de mulheres fortes, pois o Artur vai estar rodeado de 5 mulheres: Carolina, Aisha, Camilla, Isabel e Sara. Estou curioso por esta novela, tendo em conta que ultimamente não tenho visto novela nenhuma.
As novelas portuguesas são todas de mulheres fortes, acho que não há alguma que o não seja.

Estou pra ver quem vai ser o protagonista.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

As novelas portuguesas são todas de mulheres fortes, acho que não há alguma que o não seja.

Estou pra ver quem vai ser o protagonista.

O protagonista é o Rúben Gomes, como disse há pouco. Não acho o ator assim nada de especial...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Black & White disse:

Apesar de não ser wow. É um ator diferente para protagonista. 

Penso que nunca protagonizou uma novela... 

Isso é verdade, é uma cara diferente, que esteve muitos anos na ficção da SIC.

Nunca foi protagonista. Já teve alguns vilões secundários, mas nunca teve nada com protagonismo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Black & White disse:

Ele em AM era vilão? 

Não! Era polícia. Mas já foi vilão noutras novelas. E mesmo em AM no inicio era um bocado arrogante e algo machista/garanhão. Mas depois conheceu a personagem da Filipa Areosa e ficou mais fiel :P

Editado por Ivo
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho estranho o Rúben Gomes ser o protagonista... Continuo a achar que o Thiago Rodrigues encaixa melhor na descrição da personagem. Mas a verdade é que ele é o primeiro a aparecer no vídeo do elenco... E o Joaquim Horta ainda vai fazer de marido da Dalila, é o terceiro a aparecer...

Será que a Verona e a Ana Sofs vão fazer personagens mais secundárias? Parece que as personagens femininas principais serão destinadas a actrizes na casa dos 40, sem contar com a Isabela Valadeiro. Estou confuso... 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rúben Gomes vai cumprindo, mas não queria nada que fosse o Artur. Não sei até que ponto tem estofo. Não sei, até pode surpreender.
Thiago Rodrigues, ainda pior...
Era mandarem assim um nome wow agora para o elenco para ser o Artur. Tipo Filipe Duarte, não sei se à idade se adequa, mas para a TVI isso não é problema!

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Black & White disse:

Aposto que será assim:

Carolina- Dalila Carmo.

Artur- Rúben Gomes.

Sara- Dina Félix da Costa.

Vasco- Joaquim Horta.

Aisha- Isabela Valadeiro.

Camila- Carolina Kasting.

Júlia- Sílvia Rizzo.

Isabel- Laura Dutra.

Vitorino - Marcelo Anthony.

Espero que a Sílvia seja a Sara e a Dina a Júlia. A Sara tem vibes de bitch, portanto prefiro que seja a Sílvona. :P 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Nuno Scp disse:

Espero que a Sílvia seja a Sara e a Dina a Júlia. A Sara tem vibes de bitch, portanto prefiro que seja a Sílvona. :P 

Também prefiro. 

Mas apostei na Dina pois ela supostamente irá ter muito destaque nesta trama e parece-me que a Sara é mais importante que a Júlia. 

Mas veremos. 

Tou cada vez mais ansioso. 

Editado por Black & White
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Barroso afirmou numa entrevista à TeleNovelas que disse logo que sim a este projeto quando soube que ia trabalhar com a Dalila, assim como voltar a trabalhar com o Horta e o Condessa. 

Disse ainda que a sua personagem é completamente diferente, foge da sua zona de conforto. É uma personagem mais interior e frágil, relacionada com as emoções, sem trabalho exterior como teve de fazer agora com os ciganos. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Barroso afirmou numa entrevista à TeleNovelas que disse logo que sim a este projeto quando soube que ia trabalhar com a Dalila, assim como voltar a trabalhar com o Horta e o Condessa. 
Disse ainda que a sua personagem é completamente diferente, foge da sua zona de conforto. É uma personagem mais interior e frágil, relacionada com as emoções, sem trabalho exterior como teve de fazer agora com os ciganos. 
Esperemos que seja desta vez que lhe dão uma personagem que não seja vilão ou bad boy.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...