Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

O vídeo em si está muito amador, parece claramente feito à pressa. Umas fotos a preto e branco, outras a cores, um template gráfico que transmite um vibe policial/thriller, uma musicazinha pseudo-épica de filme histórico série B... Está aqui uma apresentação muito incoerente. Aposto que a autora não deve ter achado muita piada a isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparecida e Edson de regresso :giveheart: Rita Ryca e o seu "pastor alemão" de volta :P 

Dispensava bué o Rúben Gomes, já não posso com o homem(está bem que foi na SIC que ele teve nos últimos anos mas ele tem a imagem tão gasta), também não gosto muito da Dutra, não a acho nada de especial, o Romeu Costa não o suporto, ele tem uma maneira de falar que me irrita, o Marcelo Anthony recordo-me dele mas não tenho uma opinião concreta, não me aquece nem arrefece, a Kasting não faço a mais pequena ideia quem seja(o meu conhecimento sobre actores brasileiros está cada vez mais escasso).

há 2 horas, Kandinsky disse:

Deste naipe, quem é a atriz que fica com a vaga da São José Correia no co-protagonismo com a Dalila Carmo?

Só vejo 3 nomes Rizzo, Kolodzig ou a Dina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê, mas acho que a Benedita Pereira também está no elenco. Ainda no outro dia vi um instastory dela com um guião e dizia "a preparar uma nova personagem". E ela acabou de seguir alguns dos actores do elenco desta novela no instagram.

Será apenas coincidência? 

Editado por j.js
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, j.js disse:

Não sei porquê, mas acho que a Benedita Pereira também está no elenco. Ainda no outro dia vi um instastory dela com um guião e dizia "a preparar uma nova personagem". E ela acabou de seguir alguns dos actores do elenco desta novela no instagram.

Será apenas coincidência? 

Falou-se aqui no fórum sobre esse InstaStories e houve quem dissesse que era um guião de cinema... Talvez seja apenas coincidência, embora gostasse de a ver regressar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome é muito batido. Mais uma novela com "vida". Aliás, parece nome dado pela SIC :lol:

O logótipo gostei, vai na linha da impostora que é só uma fonte diferente e fica bem simples :D

Berro que já gastaram uma notinha com o template da apresentação :lol: O grafismo final não deve passar muito disso, tem que render :mosking: Ainda por cima o template parece mais da "Elisa" do que outra coisa... será que afinal isto é mais um policial?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte disse:

Pedro Hossi e a Melchior são assim à primeira vista os nomes gritantes que eu dispensava, mas mesmo muito! 

Pensei no mesmo! Deviam descansar durante um bom tempo, fizeram OV e AH seguidas... Principalmente a Melchior, devia parar durante um tempo porque já fez muitas seguidas e devia regressar só na substituta desta. O Isaac também dispensava mas pronto...

No geral até gostei do elenco, é fresco e diferente apesar de ter alguns nomes habituais xD nomes assim comerciais só vejo o da Ana Sofia... E o Pedro Teixeira? Não entra aqui?

Sempre se confirma a Vera e a Sílvia :wub: e adoro o facto da empregada e da Dinão entrarem aqui, agora a empregada virava rica e a Dinão pobre :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atirem me facas, façam me 30 por uma linha mas tenho que dizer isto. Acho engraçado depois de tantos anos o senhor Moniz aclamar tanto a sua ficção feita em Português de Portugal e hoje já vamos para a 3a 4a? novela com pimenta brasileira e ainda se orgulharem de terem ficção portuguesa de Portugal... 

??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Dan S. disse:

@Rafael A. ângelo rodrigues e pedro teixeira aqui? não sabes de mais nada? aquele é o elenco final?

O Angelo era uma certeza. Depois deste vídeo não sei como está a situação.

há 16 minutos, CarlosTeixeira disse:

Atirem me facas, façam me 30 por uma linha mas tenho que dizer isto. Acho engraçado depois de tantos anos o senhor Moniz aclamar tanto a sua ficção feita em Português de Portugal e hoje já vamos para a 3a 4a? novela com pimenta brasileira e ainda se orgulharem de terem ficção portuguesa de Portugal... 

??

A ficção não deixa de ser portuguesa de Portugal. É criada em Portugal por portugueses. O facto de existirem brasileiros só transmite a realidade. É das comunidades estrangeiras mais cimentada em Portugal. Basicamente, o teu comentário não faz sentido. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi um vídeo da próxima novela da TVI, não imaginava tantos atores brasileiros no elenco. A Globo perder Carolina Kasting é estranho. É uma ótima atriz. Acho que será a primeira vez de Marcelo Anthony fora da Globo. Vi mais uns dois ou três artistas brasileiros. espero que seja sucesso.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco é bom! Também me lembro quando foi revelado o elenco de Ouro Verde muitos de nós reagimos com alguma estranheza e depois revelou-se a bomba que nós sabemos! Gosto do Rúben Gomes, esteve bem em Amor Maior e é uma boa aposta. Vera Kolodzig e Sílvia Rizzo são dois bons regressos, mas ainda metia a Salema aqui! Dispensava a Daniela Melchior e o Hossi, como muitos já disseram, ambos têm actualmente personagens de destaque e vão para a terceira novela seguida. Pelo menos que venham com personagens totalmente distantes, como o Wallenstein que passou de OV para AH mas mudou completamente o chip. Espero uma grande novela e espero que a autora nos brinde com uma coisa igual ou melhor que Ouro Verde!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há 18 anos em Terra Nostra, agora em Valor da Vida. lol

Imagem relacionada

Se fizerem novamente par, é muita coinciência. lol

Por falar em par, quem acham que vão ser os pares românticos? O Marcello deve estar na figura geométrica amorosa da Dalila, palpita-me. Se calhar a Carolina também. O Thiago na da Verona, Kolodzig também. 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...