Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 15 minutos, Duarte disse:

Mas todos sabemos que juntar várias caras de uma novela numa outrw novela é péssimo e fax parecer que estamos a ver a mesma novela só que com uma história diferente. 

Eu vou ser sincero, eu gosto que isso aconteça, desde que as personagens sejam precisamente opostas. É normal os autores terem alguns atores com quem gostam de contar nas suas novelas, a Maria João não seria diferente. Claro que quando se começam a repetir muitos nomes, torna-se um exagero, mas de Ouro Verde não de entrar mais ninguém para além dos falados, uma vez que a maior parte do elenco está ocupada. Mesmo se entrar, não deverá ser nada demais. A Úrsula e o Adriano só estiveram nos primeiros 50 episódios de Ouro Verde, é normal que a TVI lhes dê uma nova oportunidade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, SIM disse:

Eu vou ser sincero, eu gosto que isso aconteça, desde que as personagens sejam precisamente opostas. É normal os autores terem alguns atores com quem gostam de contar nas suas novelas, a Maria João não seria diferente. Claro que quando se começam a repetir muitos nomes, torna-se um exagero, mas de Ouro Verde não de entrar mais ninguém para além dos falados, uma vez que a maior parte do elenco está ocupada. Mesmo se entrar, não deverá ser nada demais. A Úrsula e o Adriano só estiveram nos primeiros 50 episódios de Ouro Verde, é normal que a TVI lhes dê uma nova oportunidade. 

Sim, vamos ver. Eu acredito que venham bons desafios para a maioria dos atores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Mas todos sabemos que juntar várias caras de uma novela numa outrw novela é péssimo e fax parecer que estamos a ver a mesma novela só que com uma história diferente. 

Se as personagens não fossem o mesmo, olha o exemplo de NCT e Tempo de Viver, parecem a mesma novela?

Alexandra lencastre grande vilã rica de NcT, pobre e sofrida em TdV
Dalila Carmo sofredora, equilibrada, sensata e pobre em NcT, rica e completamente desequilibrada em TdV
Manuela Couto, pobre, maltrapilha e sofredora em Nct, sofisticada e uma cobra em TdV
Benedita Pereira romantica e casalinho em NcT, uma personagem misteriosa e vilã em TdV
José Fidalgo romantico, batalhador, justo e correto em NcT, e um c*brão autentico em Tdv
Fredrico Barata gay em Nct, padre em TdV

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gosto de ver atores com desafios opostos aos anteriores, mas isso em Portugal é raro xd.

Mas também muitos atores de uma outra novela é um exagero. 

No máximo uns 10.

Queria muito que após uma Rita a Dina fizesse uma personagem humilde, batalhadora, pouco ambiciosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Sofia(para quê?), Joana de Verona(gosto muito), Daniela Melchior(again?), José Condessa(yeah), Isaac Alfaiate(meh), Hossi (:bad:), Dina(Amo), Sílvia Rizzo(espero que se confirme), Valadeiro(não me aquece nem arrefece), Susana Arrais(maravilhosa), Kolodzig(bom regresso), Horta(veio para ficar), Thiago Rodrigues(uma das minhas crushes brasucas), Figueira(meh 0.2, Barroso(espero que se porte bem), Dalila(Diva) é o que tenho a dizer sobre o elenco até agora revelado...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Espero, pelo menos, que a Joana de Verona e a Ana Sofia não façam parte do núcleo protagonista. Por favor!

São as protagonistas. Eu gosto delas mas o elenco é terrivelmente batido, só falta vir o Morgado. ?

Gosto muito da aposta do José Condessa e de mais um ou dois nomes, de resto...as mesmas caras comerciais de sempre. Enfim.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DOCA disse:

Por acaso até tenho saudades da Ana Sofia numa novela. ?️‍♂️kkk

Também eu, mas daí a ser protagonista -> vilã -> protagonista... Não sei. LOL!

há 4 minutos, Free Live disse:

São as protagonistas. Eu gosto delas mas o elenco é terrivelmente batido, só falta vir o Morgado.

Também gosto delas, mas é isso! Acho parvo esse destaque para elas, outra vez. Ainda que OV fosse uma novela de há cinco anos, mas não...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Black & White disse:

Não me tinha apercebido!

Seria óptimo.

É natural. Foi por M. P. :mosking: Também quero a Sílvia a protagonizar. Outra atriz que quero que, em breve, tenha uma protagonista ou uma grande vilã cabra é a Paula Neves. Ele consegue transmitir tanto, com um só olhar, é impressionante! A Dalila e a Dina também podem vir, claro! Dizer-lhes que não é comparável com dizer que não ao regresso do Vilhena à TVI.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

É natural. Foi por M. P. :mosking: Também quero a Sílvia a protagonizar. Outra atriz que quero que, em breve, tenha uma protagonista ou uma grande vilã cabra é a Paula Neves. Ele consegue transmitir tanto, com um só olhar, é impressionante! A Dalila e a Dina também podem vir, claro! Dizer-lhes que não é comparável com dizer que não ao regresso do Vilhena à TVI.

Sim a Paula merece.

Apesar da Marta ser uma vilã secundária, tem estado muito parada, praticamente sem história.

Mas vamos aguardar os próximos capítulos xd.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Black & White disse:

Sim a Paula merece.

Apesar da Marta ser uma vilã secundária, tem estado muito parada, praticamente sem história.

Mas vamos aguardar os próximos capítulos xd.

Verdade. Eu acho que a Paula conseguiria fazer perfeitamente uma vilã macabra, tipo Diana de LdS.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Não me acredito que sejam elas as portagonistas, a MJC não disse que se fosse para fazer uma OV 2.0 mais valia estar quieta?

Disse :P Acredito que a Joana seja vilã e a Ana Sofia faça parte de um núcleo secundário, mas com relevância.

E nem acho o elenco assim tão batido. À exceção da Daniela Melchior, do Pedro Hossi e do Pedro Barroso, estão todos fora do ar há uma ano ou mais, ou estão apenas na segunda novela no canal. É um elenco equilibrado. Dispensava apenas dois ou três nomes. 

Aliás, é mais que sabido que os nomes mais supreendentes são deixados para o fim. Quem em inicios de maio de 2017 diria que o Pedro Lamares, o Joaquim Horta, o Filipe Vargas, o Gonçalo Diniz, a Marisa Cruz, a Rita Ribeiro, a Julie Sergeant, a Rita Pereira e a Alexandra Lencastre (tudo bem que estas duas não são novidade no canal, mas foi uma suores na altura) estavam na novela?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SIM disse:

Disse :P Acredito que a Joana seja vilã e a Ana Sofia faça parte de um núcleo secundário, mas com relevância.

E nem acho o elenco assim tão batido. À exceção da Daniela Melchior, do Pedro Hossi e do Pedro Barroso, estão todos fora do ar há uma ano ou mais, ou estão apenas na segunda novela no canal. É um elenco equilibrado. Dispensava apenas dois ou três nomes. 

Aliás, é mais que sabido que os nomes mais supreendentes são deixados para o fim. Quem em inicios de maio de 2017 diria que o Pedro Lamares, o Joaquim Horta, o Filipe Vargas, o Gonçalo Diniz, a Marisa Cruz, a Rita Ribeiro, a Julie Sergeant, a Rita Pereira e a Alexandra Lencastre (tudo bem que estas duas não são novidade no canal, mas foi uma suores na altura) estavam na novela?

Joana Verona com uma vilã seria excelente.

Mas há outras atrizes que merecem uma à muito tempo...

Editado por Black & White
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...