Jump to content

aTV Song Contest - Apresentação e Regras

Rdrigx

Recommended Posts

Fiquei ofendido por mencionarem tanta gente e eu ficar esquecido. :cray:

Só vi o tópico agora e fiquei interessado. Já era para ter dado uma perninha no Versus, mas acabei por me esquecer de inscrever :haha: É desta que eu participo! Podem contar com o meu super bom gosto, obviamente. Já tenho a música escolhida: 

Spoiler

Com Rei Bieber tá ganho! :yes: Vem acabar com o pseudos hispsters do fórum com o teu pop! 

Agora a sério, ainda dá para inscrever? Tenho outra pergunta: Se não podemos revelar a nossa música, para que serve o espaço de divulgação? 

• Like 4

há 1 hora, Rodriigo disse:

Aproveito (já deu para reparar que gosto muito de me aproveitar dos outros) e vou chamar algumas pessoas do tópico do ESC. Penso imensa desculpa caso não queiram participar gentinha 

@Vítor Jardim @Colorida @Televisão 10 @Marta93 @LFTV @Bloody @Boy TV @joanna

Se conseguíssemos todos a cima (sem contar com o Manu) tinhamos 25, e já dava para fazer o concurso como eu queria, mais ou menos :you: plss

Okay, a contar com o @SIM e com a Jenny que entrou, tínhamos 27. Va-lá gente, entrem que isto é tudo divertido 

Vou também contribuir! Pessoas do Versus VII! Concurso de música e tal, vamos lá!  @stylemikro @Bloody @Forbidden @Ruben Fonseca @Ambrósio

@Fábio João @Jota @Tiago Madeira

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

O timing não é o melhor, caso contrário até participava. :P 

Sorry @Rodriigo, boa sorte na organização. :) 

Sorry! Mencionei outra vez foi ao mesmo tempo! :lol:

• Like 4

há 1 hora, ricardotv1 disse:

Fiquei ofendido por mencionarem tanta gente e eu ficar esquecido. :cray:

Só vi o tópico agora e fiquei interessado. Já era para ter dado uma perninha no Versus, mas acabei por me esquecer de inscrever :haha: É desta que eu participo! Podem contar com o meu super bom gosto, obviamente. Já tenho a música escolhida: 

Mostrar conteúdo escondido

Com Rei Bieber tá ganho! :yes: Vem acabar com o pseudos hispsters do fórum com o teu pop! 

Agora a sério, ainda dá para inscrever? Tenho outra pergunta: Se não podemos revelar a nossa música, para que serve o espaço de divulgação? 

Podes sim! 

há 13 horas, tati gui disse:

Vou também contribuir! Pessoas do Versus VII! Concurso de música e tal, vamos lá!  @stylemikro @Bloody @Forbidden @Ruben Fonseca @Ambrósio

@Fábio João @Jota @Tiago Madeira

Sorry! Mencionei outra vez foi ao mesmo tempo! :lol:

Sorry mas nesta altura é impossível, no entanto desejo que o concurso corra bem e tenha sucesso :) Boa sorte a todos!

• Like 3