Jump to content

aTV Song Contest - Apresentação e Regras


Rdrigx

Posts Recomendados

  • Respostas 315
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Rodriigo disse:

DSKDSKSDKDSKK shiu :beach: olha o teu contrato com o concurso a ir por agua a baixo 

okay, mais 8 músicas foram reveladas! falem sobre elas no espaço de conversa, o resto pode ficar aqui mesmo.

Estou a ser pago a recibos verdes por isso posso dizer o que quiser :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Samuel disse:

Podemos escolher países que já tenham sido escolhidos na primeira semifinal?

Acho que isso ia ser confuso, imagina que passavam os 2? Troca de pais e usa a mesma musica que tu podes fazer isso 

Also, todas as músicas foram reveladas! Podem as comentar no novo tópico (que a first está a ser desenvolvida)

Qual é a vossa favorita? Contem tudo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, AGUI disse:

A música que escolheres não precisa ser do mesmo país que escolheste. Escolhe uma música e põe um país qualquer.

Não vejo grande lógica em representar um país usando uma canção que não tem origem nesse país. Mas se assim é, vou escolher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Então, eu que já enviei duas músicas e um país, tenho de escolher outro país para a segunda música?

Se quiseres podes mandar. 

 

há 27 minutos, André Sousa disse:

Eu neste momento! 
Imagem relacionada
 

  Mostrar conteúdo escondido

 @Rodriigo explique-se! 

 

Tens que mandar uma segunda música e um segundo pais se quiseres. Podes sempre usar as tuas alternativas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

@Rodriigoentão se eu quiser podem ficar as duas da Croácia?

Bem, se passam as duas à final eu acho díficil distinguir quais são, então tenta não fazer isso 

há 2 minutos, André Sousa disse:

Vai lá ver outra vez!

EU TENHO UMA BOA EXPLICAÇAO EU ATE JA TENHO BANNER PRA TI

w5pYfz6.png

eu esqueci me porque estava a lagar tudo e esqueci me qual era a musica (sabia de quem era mas nao me lembrava qual) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...