SIM Posted June 21, 2017 Share Posted June 21, 2017 Agora mesmo, Rodriigo disse: Por acaso ainda estou à espera do @SIM do @SIM (adoro o teu nome) Eu também adoro (o meu nome). O @SIM chegará 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tati gui Posted June 21, 2017 Share Posted June 21, 2017 (edited) @SIM de que estás à espera! Vamos embora! Olha que o prémio final, é uma semana de férias na casa da Nandona Serrano! Edited June 21, 2017 by tati gui 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted June 21, 2017 Share Posted June 21, 2017 há 1 minuto, tati gui disse: @SIM de que estás à espera! Vamos embora! Olha que o prémio final, é uma semana de férias na casa da Nandona Serrano! Contigo no concurso é melhor não particpar. Ainda limpas tudo como no Versus Estou a brincar. Ainda estou em análise musical. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted June 21, 2017 Share Posted June 21, 2017 7 minutes ago, Rodriigo said: E também falta o @ricardotv1 Estou a escolher as canções, ainda. É muito complicado escolher 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tati gui Posted June 21, 2017 Share Posted June 21, 2017 Agora mesmo, SIM disse: Contigo no concurso é melhor não particpar. Ainda limpas tudo como no Versus Estou a brincar. Ainda estou em análise musical. Hahah! Quase limpei tudo faltaram-me 4 pontos! Fases bem, analisa bem! O que interessa é que vais participar, mas não te demores, mais logo não há vagas, com a corrida que vai haver após eu desvendar o prémio final! (desculpa @Rodriigo, não era para dizer, hahah) há 3 minutos, ricardotv1 disse: Estou a escolher as canções, ainda. É muito complicado escolher Pela tua foto de perfil, será Lord?! Eu a tentar ser a Maria Helena deste concurso! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vítor Jardim Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 Ok eu alinho. Pode-se considerar "Madeira" como país? ahahha 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 há 9 horas, Vítor Jardim disse: Ok eu alinho. Pode-se considerar "Madeira" como país? ahahha Não 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted June 22, 2017 Author Share Posted June 22, 2017 há 10 horas, Vítor Jardim disse: Ok eu alinho. Pode-se considerar "Madeira" como país? ahahha claro que sim Spoiler nao 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vítor Jardim Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 há 7 horas, AGUI disse: Não Oh queria concorrer com este novo hit madeirense: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 (edited) há 2 minutos, Vítor Jardim disse: Oh queria concorrer com este novo hit madeirense: Que medo Edited June 22, 2017 by AGUI 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vítor Jardim Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 há 1 minuto, AGUI disse: Que medo Os 4Litro são muito bons, vejam outros covers de musicas, filmes e séries na pagina YouTube deles. ;D Só pa (des)graça! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 Mas participa @Vítor Jardim! Não tens Madeira, tens outros, tens todo um mundo só para ti 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vítor Jardim Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 Agora mesmo, Tiago João disse: Mas participa @Vítor Jardim! Não tens Madeira, tens outros, tens todo um mundo só para ti Tava a ser irónico ahahah Já tou participar! Fiz a (Multi) National Final com 3 finalistas para o @Rodriigo decidir qual o representante daqui do manager VJ. hehehe #GER #SLK #AGL 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 @Rodriigo a partir de quando poderemos começar a divulgação? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 Bem, ao menos não trouxe nem subestações nem plenestinos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted June 22, 2017 Author Share Posted June 22, 2017 há 34 minutos, CRF disse: @Rodriigo a partir de quando poderemos começar a divulgação? Domingo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vítor Jardim Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 há 45 minutos, Rodriigo disse: Domingo. :x Ups... (grii grii grii) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vítor Jardim Posted June 23, 2017 Share Posted June 23, 2017 Até ao momento temos 17 países e já chegamos aos 5 continentes. Alguem quer representar a Antartica com o canto das focas? xD Para quem não sabe onde é alguns países como Burudi aqui temos uma noção. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted June 23, 2017 Author Share Posted June 23, 2017 há 6 minutos, Vítor Jardim disse: Até ao momento temos 17 países e já chegamos aos 5 continentes. Alguem quer representar a Antartica com o canto das focas? xD Para quem não sabe onde é alguns países como Burudi aqui temos uma noção. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Já temos os 5 continentes, bem bom tbh 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted June 23, 2017 Share Posted June 23, 2017 Orgulho em ser o único representante do Médio Oriente (por enquanto), agora Burundi? Francamente! Vamos ver o que o domingo irá reservar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted June 23, 2017 Author Share Posted June 23, 2017 há 2 minutos, ATVTQsV disse: Burundi vais ter uma surpresa 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 23, 2017 Share Posted June 23, 2017 há 2 minutos, ATVTQsV disse: Orgulho em ser o único representante do Médio Oriente (por enquanto), agora Burundi? Francamente! Vamos ver o que o domingo irá reservar. Que tem o Burundi? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted June 23, 2017 Share Posted June 23, 2017 Agora mesmo, Tiago João disse: Que tem o Burundi? Nada, é só por ser uma escolha exótica. Não é todos os dias que alguém em Portugal se lembre da indústria musical de um país francófono de pequenas dimensões na África central. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vítor Jardim Posted June 23, 2017 Share Posted June 23, 2017 Ritmos africanos on stage! Yeah!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted June 23, 2017 Share Posted June 23, 2017 Entretanto vou ver telediscos do Burundi enquanto não começa o período de divulgação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts