Jump to content

aTV Song Contest - Apresentação e Regras

Rdrigx

Recommended Posts

há 1 minuto, tati gui disse:

@SIM de que estás à espera! Vamos embora! Olha que o prémio final, é uma semana de férias na casa da Nandona Serrano!:dance:

Contigo no concurso é melhor não particpar. Ainda limpas tudo como no Versus :lol: Estou a brincar. Ainda estou em análise musical.

• Like 2

Agora mesmo, SIM disse:

Contigo no concurso é melhor não particpar. Ainda limpas tudo como no Versus :lol: Estou a brincar. Ainda estou em análise musical.

Hahah!:haha: Quase limpei tudo faltaram-me 4 pontos! Fases bem, analisa bem! O que interessa é que vais participar, mas não te demores, mais logo não há vagas, com a corrida que vai haver após eu desvendar o prémio final! (desculpa @Rodriigo, não era para dizer, hahah):P

há 3 minutos, ricardotv1 disse:

Estou a escolher as canções, ainda. É muito complicado escolher :mosking: 

Pela tua foto de perfil, será Lord?! Eu a tentar ser a Maria Helena deste concurso! :lol:

• Like 2

há 6 minutos, Vítor Jardim disse:

Até ao momento temos 17 países e já chegamos aos 5 continentes. Alguem quer representar a Antartica com o canto das focas? xD
Para quem não sabe onde é alguns países como Burudi aqui temos uma noção.;)

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Já temos os 5 continentes, bem bom tbh 

• Like 3

Agora mesmo, Tiago João disse:

Que tem o Burundi?

Nada, é só por ser uma escolha exótica. Não é todos os dias que alguém em Portugal se lembre da indústria musical de um país francófono de pequenas dimensões na África central.

• Like 1