Jump to content

aTV Song Contest - Apresentação e Regras


Rdrigx

Posts Recomendados

  • Respostas 315
  • Criado
  • Última Resposta

Se é sobre música, eu participo :smoke: Espero que o pessoal aqui tenha mais bom gosto que no VERSUS, visto que fui barrado por pseudo-músicas, quando eu tinha uma obra de arte. Mas pronto, águas passadas. E se Portugal ganhou a ESC 2017, há esperanças que eu ganhe alguma coisa também :cool: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Se é sobre música, eu participo :smoke: Espero que o pessoal aqui tenha mais bom gosto que no VERSUS, visto que fui barrado por pseudo-músicas, quando eu tinha uma obra de arte. Mas pronto, águas passadas. E se Portugal ganhou a ESC 2017, há esperanças que eu ganhe alguma coisa também :cool: 

 

Amore, a tua música foi a vencedora do Versus, resta aceitar. Não temos culpa de que os concorrentes sejam muito simples e tenham votado no básico (e o básico ganhou :ph34r:). Rebdone eterna :parting:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Amore, a tua música foi a vencedora do Versus, resta aceitar. Não temos culpa de que os concorrentes sejam muito simples e tenham votado no básico (e o básico ganhou :ph34r:). Rebdone eterna :parting:

Não há muitas canções básicas aqui, pensem positivamente 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Amore, a tua música foi a vencedora do Versus, resta aceitar. Não temos culpa de que os concorrentes sejam muito simples e tenham votado no básico (e o básico ganhou :ph34r:). Rebdone eterna :parting:

Só li verdades. 

dsUZVTy.gif

Obrigado por me defenderes, fã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

E também já vi que há outras coisas que me fazem recusar, é uma pena

Fracasso é assim, derrubado pelos outros :parting:

Spoiler

E queria que participasse, só mesmo para ser pisado de novo :parting:

 

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Seria teu sonho ter a minha música more :smoke: 

Seria? Quero ver quando revelarem a minha e a tua :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Magazine disse:

Não sou muito destes concursos das eurovisões e tal :mosking: peço desculpa, rodriigo
Aliás, não havia já outro parecido? :mosking:

E também já vi que há outras coisas que me fazem recusar, é uma pena

WWpqBvV.gif

É a presença do @AGUI. O mesmo motivo que faz com que eu não participe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...