Rdrigx Posted June 20, 2017 Author Share Posted June 20, 2017 Update: já somos 12!! pensava que ia flopar mais depois do flop que foi nas primeiras horas risos se pensarmos positivamente daqui a nada ja da para fazer uma semifinal, e daqui a nada uma final 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 20, 2017 Share Posted June 20, 2017 Agora mesmo, Tiago João disse: Não fui eu que fui buscar os likes Porque é que acham que eu sou doido por likes? Foi a Ana Mary que disse para me darem, pois eu merecia Se a rainha diz é porque é verdade 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted June 20, 2017 Share Posted June 20, 2017 Se é sobre música, eu participo Espero que o pessoal aqui tenha mais bom gosto que no VERSUS, visto que fui barrado por pseudo-músicas, quando eu tinha uma obra de arte. Mas pronto, águas passadas. E se Portugal ganhou a ESC 2017, há esperanças que eu ganhe alguma coisa também 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted June 20, 2017 Author Share Posted June 20, 2017 Also, tenho uma novidade: Quem se escrever ganha 5 euros. Spoiler ou não não prometo nada 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 20, 2017 Share Posted June 20, 2017 Agora mesmo, JoãoCruz disse: Se é sobre música, eu participo Espero que o pessoal aqui tenha mais bom gosto que no VERSUS, visto que fui barrado por pseudo-músicas, quando eu tinha uma obra de arte. Mas pronto, águas passadas. E se Portugal ganhou a ESC 2017, há esperanças que eu ganhe alguma coisa também Amore, a tua música foi a vencedora do Versus, resta aceitar. Não temos culpa de que os concorrentes sejam muito simples e tenham votado no básico (e o básico ganhou ). Rebdone eterna 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted June 20, 2017 Author Share Posted June 20, 2017 há 1 minuto, AGUI disse: Amore, a tua música foi a vencedora do Versus, resta aceitar. Não temos culpa de que os concorrentes sejam muito simples e tenham votado no básico (e o básico ganhou ). Rebdone eterna Não há muitas canções básicas aqui, pensem positivamente 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted June 20, 2017 Share Posted June 20, 2017 há 1 minuto, AGUI disse: Amore, a tua música foi a vencedora do Versus, resta aceitar. Não temos culpa de que os concorrentes sejam muito simples e tenham votado no básico (e o básico ganhou ). Rebdone eterna Só li verdades. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado por me defenderes, fã. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 20, 2017 Share Posted June 20, 2017 Agora mesmo, JoãoCruz disse: Só li verdades. Obrigado por me defenderes, fã. Tanto que dei 12 pontos. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted June 20, 2017 Author Share Posted June 20, 2017 há 1 minuto, AGUI disse: Tanto que dei 12 pontos. Será que lhe vais dar 12 outra vez? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 20, 2017 Share Posted June 20, 2017 @JoãoCruz vê lá o que escolhes que ainda mandamos a mesma Spoiler Não porque já escolhi a minha e não é essa 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted June 20, 2017 Share Posted June 20, 2017 há 13 minutos, Tiago João disse: @JoãoCruz vê lá o que escolhes que ainda mandamos a mesma Hide contents Não porque já escolhi a minha e não é essa Seria teu sonho ter a minha música more 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted June 20, 2017 Share Posted June 20, 2017 Não sou muito destes concursos das eurovisões e tal peço desculpa, rodriigo Aliás, não havia já outro parecido? E também já vi que há outras coisas que me fazem recusar, é uma pena Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 20, 2017 Share Posted June 20, 2017 há 3 minutos, Magazine disse: E também já vi que há outras coisas que me fazem recusar, é uma pena Fracasso é assim, derrubado pelos outros Spoiler E queria que participasse, só mesmo para ser pisado de novo há 5 minutos, JoãoCruz disse: Seria teu sonho ter a minha música more Seria? Quero ver quando revelarem a minha e a tua 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ana Maria Peres Posted June 20, 2017 Popular Post Share Posted June 20, 2017 Tenho a dizer que a escolha do meu país foi muito bem planeada. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Ela já está aprontada para quem não me der 12 pontos. Go, dear queen! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted June 20, 2017 Share Posted June 20, 2017 há 43 minutos, Magazine disse: Não sou muito destes concursos das eurovisões e tal peço desculpa, rodriigo Aliás, não havia já outro parecido? E também já vi que há outras coisas que me fazem recusar, é uma pena Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. É a presença do @AGUI. O mesmo motivo que faz com que eu não participe. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 20, 2017 Share Posted June 20, 2017 Agora mesmo, SIM disse: É a presença do @AGUI. O mesmo motivo que faz com que eu não participe. You've chosen to ignore content by SIM-Embuste. Opções Spoiler Acho que já não vou publicar Tempo de Viver. Fica pelo TVI Player mesmo. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted June 20, 2017 Share Posted June 20, 2017 há 6 minutos, AGUI disse: You've chosen to ignore content by SIM-Embuste. Opções Hide contents Acho que já não vou publicar Tempo de Viver. Fica pelo TVI Player mesmo. O @Magazine 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 20, 2017 Share Posted June 20, 2017 há 2 minutos, SIM disse: O @Magazine Não percebi Vais-te inscrever ou não? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted June 20, 2017 Author Share Posted June 20, 2017 há 3 minutos, SIM disse: O @Magazine Inscreve te por favor. Diz me que @SIM 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted June 20, 2017 Share Posted June 20, 2017 há 4 minutos, SIM disse: O @Magazine Eu mesmo, o que aconteceu? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 20, 2017 Share Posted June 20, 2017 Agora mesmo, Magazine disse: Eu mesmo, o que aconteceu? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted June 20, 2017 Share Posted June 20, 2017 Como estava eu a dizer, antes de ser interrompido pela águia, o @Magazine 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 20, 2017 Share Posted June 20, 2017 Agora mesmo, SIM disse: Como estava eu a dizer, antes de ser interrompido pela águia, o @Magazine Simone, ainda ninguém percebeu o que queres dizer @Rodriigo Não ias criar o Espaço de conversa? É melhor criares e por esta conversa toda lá 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted June 20, 2017 Share Posted June 20, 2017 Sosseguem as pássaras, c'um diabo! Deixem uma pessoa escolher à vontade! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted June 20, 2017 Share Posted June 20, 2017 há 6 minutos, AGUI disse: Simone, ainda ninguém percebeu o que queres dizer @Rodriigo Não ias criar o Espaço de conversa? É melhor criares e por esta conversa toda lá Mas tu não paras de me interromper? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts