Vítor Jardim Posted June 30, 2017 Share Posted June 30, 2017 Agora mesmo, Tiago João disse: Tu és um santo @Vítor Jardim Deus te oiça, que a mim não me parece. Só faço distroço. xD 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted June 30, 2017 Share Posted June 30, 2017 há 17 horas, Vítor Jardim disse: aTV SONG CONTEST 2017RELEMBRA TODAS AS 34 MÚSICAS EM 20 MINUTOSSEMIFINAL 1 PASSARAM À FINAL:01 - BRASIL (Second Chance)02 - AUSTRÁLIA03 - E.U.A. 05 - REINO UNIDO 07 - ITÁLIA08 - BURUNDI11 - CROÁCIA 16 - NORUEGA17 - ALEMANHA18 - ARGENTINA Não falta aí a Islândia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vítor Jardim Posted June 30, 2017 Share Posted June 30, 2017 Agora mesmo, Samuel disse: Não falta aí a Islândia? falta. Eu apaguei sem querer. Consegues ver os vídeos do dailymotion? Bloquearam-me alguns por direitos de autor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted June 30, 2017 Share Posted June 30, 2017 há 1 minuto, Vítor Jardim disse: falta. Eu apaguei sem querer. Consegues ver os vídeos do dailymotion? Bloquearam-me alguns por direitos de autor. Sim, consigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vítor Jardim Posted June 30, 2017 Share Posted June 30, 2017 Agora mesmo, Samuel disse: Sim, consigo. o vídeo da SF2 (parte 2) tinha sido apagado na conta do dailymotion, mas aqui inda estava a dar. quando fui ver pelo meu tele este forum (como anonimo) o video nao tava disponivel por isso apaguei. consegui noutro site mas nao conheco nenhum que consigamos transformar o link em video incorporado no forum. O Vimeo nao dá. O youtube é o pior site para publicar pelos regulamentos, num instante bloqueam. Conhecem algum site "bom" para videos sem muitas restrinções? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted June 30, 2017 Share Posted June 30, 2017 Não consigo ver o da Second Chance. Falando nisso, como é o voto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vítor Jardim Posted June 30, 2017 Share Posted June 30, 2017 (edited) há 2 minutos, Samuel disse: Não consigo ver o da Second Chance. Falando nisso, como é o voto? 1 voto para a música que achas que merece passar à final. Não consegues aceder no link?http://sendvid.com/ks1h2qtj Edited June 30, 2017 by Vítor Jardim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted June 30, 2017 Share Posted June 30, 2017 há 2 minutos, Vítor Jardim disse: 1 voto para a música que achas que merece passar à final. Não consegues aceder no link?http://sendvid.com/ks1h2qtj Sim, a esse sim. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vítor Jardim Posted June 30, 2017 Share Posted June 30, 2017 há 3 minutos, Samuel disse: Sim, a esse sim. Obrigado. Essas são as músicas para a Second Chance: Etiópia - França - Tailândia - Trindade e Tobago - Ucrânia (só podes escolher uma música / país) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted June 30, 2017 Share Posted June 30, 2017 Agora mesmo, Vítor Jardim disse: Essas são as músicas para a Second Chance: Etiópia - França - Tailândia - Trindade e Tobago - Ucrânia (só podes escolher uma música / país) Enviei para o Rodrigo. É para ti que devemos enviar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vítor Jardim Posted June 30, 2017 Share Posted June 30, 2017 há 1 minuto, Samuel disse: Enviei para o Rodrigo. É para ti que devemos enviar? Fizeste o correto O Rodrigo é quem organiza, recebe as votações e anuncia o espetáculo. Eu apenas sou um concorrente / Produtor de TV (videos) que quer ajudar o organizador por ser um EuroGeek. xD 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted July 1, 2017 Author Share Posted July 1, 2017 resolvi tudo @SIM desculpa la Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted July 1, 2017 Share Posted July 1, 2017 A desorganização Nem depois de desistir tenho paz. Não me volto a meter numa destas outra vez. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted July 1, 2017 Author Share Posted July 1, 2017 Agora mesmo, SIM disse: A desorganização Nem depois de desistir tenho paz. Não me volto a meter numa destas outra vez. Opah, foi mesmo sem querer a gente gostava demasiado de ti 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted July 1, 2017 Share Posted July 1, 2017 @Rodriigo ou @Vítor Jardim alguém me pode explicar o que se passou com a música da França? Eu quando votei, ela não estava na lista... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted July 1, 2017 Author Share Posted July 1, 2017 há 1 hora, CRF disse: @Rodriigo ou @Vítor Jardim alguém me pode explicar o que se passou com a música da França? Eu quando votei, ela não estava na lista... Já explicamos. Mas podes votar nela na second chance. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts