Jump to content

aTV Song Contest - Apresentação e Regras


Rdrigx

Posts Recomendados

  • Respostas 315
  • Criado
  • Última Resposta
há 38 minutos, ATVTQsV disse:

E nós ainda com 17 países. Países a menos para duas semi-finais para depois abastecer as finais...

Podemos fazer uma semifinal com os 17 (ou 19 que falta uma pessoa que conheço e o @SIM) ou mandamos os todos pra final e fazemos tudo junto, vocês é que decidem. Podemos aindar fazer uma semifinal com 8 paises e outra com 9, onde na de 8 passam 4 (ou 5 com o second chance) e na 9 passam 5 (ou 6 com o second chance), vocês é que sabem. 

Eu acho o numero com as semifinais pequeno, e depois ia sempre haver aquilo do "yey tive top 10" e so havia 10 pessoas na final, mas prontos 

Eu queria muito fazer aquilo das semifinais e da second chance, mas com poucas pessoas não vale muito a pena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, CRF disse:

Se não passar os 20, cada um poderia escolher outra música, por exemplo.

Podemos fazer isso, cada pode levar 2 cançoes no maximo, tem que se ver

Bem, vamos nos organizar.

Peço a todos os inscritos para votarem numa destas opções por aqui or por MP, tanto faz.
Como, claro, não tingimos o objetivo de inscritos, muito menos os 26, peço-vos que decidam como o concurso vai se realizar.
Relembro ainda, que para a semana não estou com o meu computador, ou seja, caso se realize as duas canções por pessoa, acho que não vou ter tempo para fazer recap.

  • Realiza-se uma final, com todas as canções a concurso (meu método favorito)
  • Realizam-se semifinais, com o número das canções atuais (por exemplo, sabendo que somos 17, uma com 7 e outra com 8 pessoas).
  • Realizam-se semifinais, com a oportunidade de uma pessoa levar 2 canções a concurso. Relembro ainda que nestes dois últimos casos, as qualificações iriam ser anunciadas no tópico para isso, e seriam simples, pois como disse antes não tenho PC.

Volto ainda a relembrar os países a concurso até agora e os seus chefes de delegação, aproveitando os ainda para os identificar.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rodriigo disse:

Podemos fazer uma semifinal com os 17 (ou 19 que falta uma pessoa que conheço e o @SIM) ou mandamos os todos pra final e fazemos tudo junto, vocês é que decidem. Podemos aindar fazer uma semifinal com 8 paises e outra com 9, onde na de 8 passam 4 (ou 5 com o second chance) e na 9 passam 5 (ou 6 com o second chance), vocês é que sabem. 

Eu acho o numero com as semifinais pequeno, e depois ia sempre haver aquilo do "yey tive top 10" e so havia 10 pessoas na final, mas prontos 

Eu queria muito fazer aquilo das semifinais e da second chance, mas com poucas pessoas não vale muito a pena. 

Na minha opinião, mesmo com só 17, ou 19 tal como dizes, acho mais engraçado fazer as semifinais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rodriigo disse:

Podemos fazer isso, cada pode levar 2 cançoes no maximo, tem que se ver

Bem, vamos nos organizar.

Peço a todos os inscritos para votarem numa destas opções por aqui or por MP, tanto faz.
Como, claro, não tingimos o objetivo de inscritos, muito menos os 26, peço-vos que decidam como o concurso vai se realizar.
Relembro ainda, que para a semana não estou com o meu computador, ou seja, caso se realize as duas canções por pessoa, acho que não vou ter tempo para fazer recap.

  • Realiza-se uma final, com todas as canções a concurso (meu método favorito)
  • Realizam-se semifinais, com o número das canções atuais (por exemplo, sabendo que somos 17, uma com 7 e outra com 8 pessoas).
  • Realizam-se semifinais, com a oportunidade de uma pessoa levar 2 canções a concurso. Relembro ainda que nestes dois últimos casos, as qualificações iriam ser anunciadas no tópico para isso, e seriam simples, pois como disse antes não tenho PC.

Volto ainda a relembrar os países a concurso até agora e os seus chefes de delegação, aproveitando os ainda para os identificar.

 

  Mostrar conteúdo escondido

 

Eu voto nas duas canções!
Parece-me um método mais justo e assim podemos fazer 2 semi-finais dignas!
A canção tem de ser do mesmo artista? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

A canção tem de ser do mesmo artista? 

Não. 

há 1 minuto, tati gui disse:

Sendo assim e visto que não vais ter computador, se calhar a melhor ideia e mesmo para te facilitar é realizar logo a final

Editei te o comentário por causa da citação ser grande, nao foi por mall sryy

Eu na sexta/sábado/domingo, posso vos garantir que posso trabalhar nas coisas de formas perfeitinahs a full power, mas se quiserem de outras formas mesmo eu não tendo o PC, é na boa 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Semifinais. Nós temos que conhecer as músicas antes, para gostarmos de algumas temos que ouvir várias vezes.  

Que flop. Todas as possibilidades já deviam ter sido pensadas, não devia ser agora :O

Eu acho de duas formas como já disse acima! Ou se fazia só a final, visto que somos poucos e para facilitar um pouco o @Rodriigo!

Ou então fazer as semifinais, com o que temos! Não concordo muito é com aquela de levar duas músicas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Semi-finais só com 17 parece muito cansativo por serem tão poucas, penso que não adiantará muito. Principalmente tendo depois uma final com menos de 10 canções.

Tendo em conta que a ideia das 2 canções será provavelmente muito em cima da hora, sugeria que isso ficasse para uma outra edição.

Assim sendo, voto na hipótese de apenas uma final com as 17.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...