Jump to content

Gifálbuns [Tópico Geral]


Rdrigx

Posts Recomendados

Coitada da Ritona. :( Dois últimos lugares com 0. :( 

Rita, eu proponho-te a que faças um vídeo no teu facebook a dizeres que estás revoltada. Não dá para impugnar os resultados, querida, mas expressa a tua revolta. :(

E a Liliana Campos também somou dois últimos lugares. Mas, para ela, já é mais ou menos normal. :whistle: 

  • Gosto 1
  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Coitada da Ritona. :( Dois últimos lugares com 0. :( 

Rita, eu proponho-te a que faças um vídeo no teu facebook a dizeres que estás revoltada. Não dá para impugnar os resultados, querida, mas expressa a tua revolta. :(

E a Liliana Campos também somou dois últimos lugares. Mas, para ela, já é mais ou menos normal. :whistle: 

Arrrr amanhã vais ser enxovalhada em direto na Passadeira Vermelha. :sarcastichand:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Arrrr amanhã vais ser enxovalhada em direto na Passadeira Vermelha. :sarcastichand:

Aviso já a @Luísa Castel-Branco que sim, que estou mais gorda, no Natal é normal.

Aviso a @Joana Latino que o @Castelo Branco tem toda a razão do mundo.

Pronto.

Estou pronta para o direito de resposta.

Faço um testamento ou finjo que lhes meto um processo em cima? 

Dilemas.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, quero agradecer ao @Magazine para fazer esta iniciativa, primeiramente. :D Eu gosto sempre de fazer estas pequenas brincadeiras e com esta não foi diferente.

Quanto aos gifs, foi algo que eu nunca pensei que dominaria, mas que também me dá muito gozo fazer. Custa, é verdade, e às vezes dá-nos um trabalhão descomunal, mas é muito giro ver as expressões dos nossos famosos diante várias reações e depois utilizá-las nos nossos contextos! Acho que era algo que fazia falta, efetivamente. :mosking: Ao longo de 2018, espero continuar a fazer gifs e também a ver os dos outros, que também são muito bons e nisto dos gifs é impossível cobrir tudo, dada a dimensão gigantesca deste mundo. :P 

Em relação à Gala, espero que tenham gostado! Foi realizada de forma engraçada e também vos quero agradecer pelas presenças e pelas reações ao longo da noite. De igual modo, tenho esperanças que tenham gostado dos resultados; se não, paciência, não posso fazer nada, democracia é democracia. :mosking:

Por fim, espero estar aqui novamente, para o ano, a fazer mais uma grande Gala deste cariz. Quer dizer, se tiver tempo e se os momentos se propuserem. :P:) 

  • Gosto 9
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elisabete Noutel (parece quase Nutella :girlcrazy:) vai fazer sucesso. :winkglasses: 

LhY7iYK.gif

há 1 minuto, Bloody disse:

Uma aposta que a "SIC" vai passar dos 17% de share hoje?

A Júlia no outro dia ganhou com 18% de share... na votação do gif mas engraçado. 

YsWuvS0.gif

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...