Jump to content

1986


danubio

Posts Recomendados

há 1 minuto, Vítor Jardim disse:

Adorei a série muito mais interessante do que o Conta-me como foi. Embora nascesse em 92 ainda me lembro de muitos elementos que foram apresentados, as músicas e cola cao :P Vamos la ver as audiencias entao :P São esperados pelo menos 700 mil (fans do Nuno Markl) ahaha

Quanto a isto não concordo. Não podemos esquecer que as séries versam sobre anos diferentes...

Alguém sabe o nome da música de fundo que passou enquanto a professora dava o livro ao Tiago? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Quanto a isto não concordo. Não podemos esquecer que as séries versam sobre anos diferentes...

Alguém sabe o nome da música de fundo que passou enquanto a professora dava o livro ao Tiago? 

Aquela do "You're my heart, you're my soul"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LAboy 456 disse:

Tears for Fears, "Shout"

É essa mesma. Obrigado!

Cada vez gosto mais das músicas desta altura. Parece que são mais intemporais... Também comecei a ouvir mais M80...

há 4 minutos, RQ7T disse:

Gostei da série, pareceu-me ser interessante e via já o próximo episódio ainda hoje!

Podes ver na RTP Play todos os episódios da série...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, ATVTQsV disse:

Aquela do "You're my heart, you're my soul"?

Qual é essa música? Hoje dei por mim a cantar a tarde toda enquanto passeava. Sei que é por um gajo a cantar e para a Eurovisão 2018, so não sei o país. xD Acho que é viciante xD
(looool Pronto enganei-me no tópico, mas sei que o refrão era assim parecido) Alguem me ajuda? 

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Não. Uma que o refrão é "Come on! I'm talking to you. Come on!".

Começa como "Shout! shout! This are the ..brbrrb... that I live withoooout!  Come on! I'm talking to you". Não me lembro da banda. Mas ja ouvi tanta vez por causa do meu pai xD

Editado por Vítor Jardim
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vítor Jardim disse:

Qual é essa música? Hoje dei por mim a cantar a tarde toda enquanto passeava. Sei que é por um gajo a cantar e para a Eurovisão 2018, so não sei o país. xD Acho que é viciante xD
(looool Pronto enganei-me no tópico, mas sei que o refrão era assim parecido) Alguem me ajuda? 

Modern  Talking Euro Pop Alemão , numero 1 do top nacinal durante meses naquela epoca.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, nunomarkl disse:

Amigos, obrigado pelo vosso feedback a este trabalho de amor. No episódio 1 estamos a estabelecer um universo; agora é que vão começar as peripécias. Espero contar convosco para o resto da saga. Obrigado por todo o apoio e interesse ao longo destes meses! 

Esta excelente, parabéns!

E vê lá se ralhas com a RTP, eles não emitiram o episódio em HD e nem na RTP Play esta em HD, é pena não podermos ver esta série com a qualidade de imagem que ela merece.

Editado por ruio1999
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Vítor Jardim disse:

 

Começa como "Shout! shout! This are the ..brbrrb... that I live withoooout!  Come on! I'm talking to you". Não me lembro da banda. Mas ja ouvi tanta vez por causa do meu pai xD

São os Tears for Fears, como @LAboy 456 já disse...

Vamos ver se a série, no horário das 22 h, consegue bons resultados. Palpita-me que, com a concorrência das novelas, não seja o caso... A disponibilização de todos os episódios na Internet também não ajuda...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

É essa mesma. Obrigado!

Cada vez gosto mais das músicas desta altura. Parece que são mais intemporais... Também comecei a ouvir mais M80...

Podes ver na RTP Play todos os episódios da série...

Sim mas o que quis dizer é que se dessem hoje já o segundo episódio eu vi-ao todo. Já dei uma vista de olhos no RTP Play e é pena que ainda não tenham metido em HD.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um user do fórum Zwame contactou a RTP sobre a má qualidade de imagem da RTP play e vídeos do YouTube no canal deles e disseram que 1986 vai ser em HD:

Embora não seja fácil explicar por que razão a RTP não consegue colocar nas redes sociais e no “arquivo” que pode ser visualizado através da RTP/Play os programas com a mesma qualidade e a mesma definição com que foram emitidos, a melhor síntese é esta: é incomportável garantir manualmente a captação dos programas emitidos para os inserir na RTP/Play, mas o sistema automático que os processa só os pode “ir buscar” à única base em que são colocados. E nela estão em baixa definição. Os trabalhos que estão a ser desenvolvidos para ultrapassar estas restrições não darão frutos imediatos, mas pontualmente permitem que alguns conteúdos sejam disponibilizados em HD. É o caso das transmissões (em simultâneo) de jogos das competições europeias, do Festival RTP da Canção e das séries diretamente desenvolvidas para a RTP/Play. Será o caso da série “1986” a emitir a partir de 13 de março e dos jogos do campeonato do mundo de futebol. Outros também estarão, progressivamente disponíveis nessa definição. Mas para a generalidade dos conteúdos da RTP levará ainda algum tempo até que tal seja possível.
O vídeo da canção vencedora do Festival RTP da Canção já se encontra disponível em HD a partir do site da Eurovisão e na RTP/Play.


m/ cumprimentos,
Jorge Wemans
Provedor do telespetador

Fonte:https://forum.zwame.pt/threads/questoes-tecnicas-e-grafismo-dos-canais-de-televisao-discussao-geral.458401/page-1312#post-15205745

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vítor Jardim disse:

Adorei a série muito mais interessante do que o Conta-me como foi. Embora nascesse em 92 ainda me lembro de muitos elementos que foram apresentados, as músicas e cola cao :P Vamos la ver as audiencias entao :P São esperados pelo menos 700 mil (fans do Nuno Markl) ahaha

Melhor do que CCF? Bem, preciso mesmo de ver com os meus próprios olhos. Não estou a desconfiar de ti, mas CCF é mesmo uma pérola.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, TekClub disse:

Um user do fórum Zwame contactou a RTP sobre a má qualidade de imagem da RTP play e vídeos do YouTube no canal deles e disseram que 1986 vai ser em HD:

Embora não seja fácil explicar por que razão a RTP não consegue colocar nas redes sociais e no “arquivo” que pode ser visualizado através da RTP/Play os programas com a mesma qualidade e a mesma definição com que foram emitidos, a melhor síntese é esta: é incomportável garantir manualmente a captação dos programas emitidos para os inserir na RTP/Play, mas o sistema automático que os processa só os pode “ir buscar” à única base em que são colocados. E nela estão em baixa definição. Os trabalhos que estão a ser desenvolvidos para ultrapassar estas restrições não darão frutos imediatos, mas pontualmente permitem que alguns conteúdos sejam disponibilizados em HD. É o caso das transmissões (em simultâneo) de jogos das competições europeias, do Festival RTP da Canção e das séries diretamente desenvolvidas para a RTP/Play. Será o caso da série “1986” a emitir a partir de 13 de março e dos jogos do campeonato do mundo de futebol. Outros também estarão, progressivamente disponíveis nessa definição. Mas para a generalidade dos conteúdos da RTP levará ainda algum tempo até que tal seja possível.
O vídeo da canção vencedora do Festival RTP da Canção já se encontra disponível em HD a partir do site da Eurovisão e na RTP/Play.


m/ cumprimentos,
Jorge Wemans
Provedor do telespetador

Fonte:https://forum.zwame.pt/threads/questoes-tecnicas-e-grafismo-dos-canais-de-televisao-discussao-geral.458401/page-1312#post-15205745

Também já lido isso, a RTP anda a gozar com os seus espectadores.

E também deixei lá esta comparação entre o teaser e o episódio.

eCHOpk6.jpg

Q6JNPnT.jpg

Pronto, enviai este mail ao provedor.

Citação

Boa noite, estou a escrever-lhe porque a RTP1 não transmitiu em HD o primeiro episódio da série 1986 no seu canal HD e na RTP Play (onde a série já foi disponibilizada na sua totalidade) também não esta em HD, quando esta foi gravada em 1080p HD.

É degradante a maneira como a RTP tratou este produto e isto apenas revela o total desprezo da RTP pelos seu telespectadores que merecem ver a série com a melhor qualidade de imagem disponível.

Vamos lá ver o que ele responde.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...