Jump to content

1986


danubio

Posts Recomendados

há 30 minutos, André Sousa disse:

Fogo falta pouco e a série melhora a medida que avança! Força! Tu consegues! Até o @SIM conseguiu!

Acho que no verão. Começo sempre a ver séries na altura do verão. O Negócio acabei, porque é extraordinária. Os Boys e Dentro, em 2016, apenas vi os primeiros episódios, não pretendia ver. Mas no ano passado comecei a ver depois do @SIM acabar de ver, mas não cheguei a acabar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Maya disse:

O elenco não puxa muito por mim para vos ser franca, mas é bom saber que vamos ter a oportunidade de ver como é que uma atriz como a Ana Bola se sairá neste registo.

Esperemos por terça para então conhecer-mos o resultado final.

Do elenco só destaco a Teresa Tavares.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco não é sonante, mas pode vir a surpreender. Pelo menos é muito elogiado pelo Nuno Markl, principalmente os miúdos. Dos miudos (mais jovens) gosto do Henrique Gil, a Laura Dutra não gosto muito, mas pode ser que surpreenda. Os outros (Eva Fisahnn, Miguel Partidário e Miguel Moura e Silva) não conheço, mas pode ser que sejam competentes! Gosto da Anabela Teixeira, Teresa Tavares, Adriano Carvalho, são bons atores. O Gustavo Vargas não é mau de todo, cumpre. O Simon Frankel não gosto muito, para ser sincero, veremos como se safa, Tiago Garrinhas, Mafalda Santos e Joana Flora não tenho opinião formada, ou porque vi pouco ou porque nada vi e ainda vamos ter participações de boas atrizes como a Cristina Cavalinhos, Ana Bola e Marina Albuquerque. Sinceramente acho que não vai ser por o elenco que eventualmente a série possa não agradar. Mas por acaso até me parece que isto vai agradar.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

O Gustavo Vargas esteve muito fraco em 'Feitiço de Amor'. Também não gostei muito do papel dele em 'Mulheres'!

Em Feitiço de Amor também não gostei muito, mas em Mulheres cumpriu, a personagem dele era machista e eu acho que esteve bem, porque irritou e era esse o propósito :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou espreitar isto por causa do Henrique Gil, adoro-o desde de miúdo, já tinha saudades dele! Espero que entre brevemente no núcleo juvenil numa próxima novela da SIC!

Mas se a série é produzida pela HOP é de qualidade de certeza, essa produtora é excelente! Devia ser a principal da RTP!!

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Ivo said:

Em Feitiço de Amor também não gostei muito, mas em Mulheres cumpriu, a personagem dele era machista e eu acho que esteve bem, porque irritou e era esse o propósito :P

O personagem em 'Mulheres' era bom, e foi muito importante incluirem um personagem machista numa novela como esta. O que não gostei foi da interpretação do ator.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maya disse:

O Gustavo Vargas esteve muito fraco em 'Feitiço de Amor'. Também não gostei muito do papel dele em 'Mulheres'!

Concordo, na minha opinião é mediano pelo menos do que vi dele aliás o elenco desta série não cativa a nível de nomes mas pode vir a surpreender principalmente o jovem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, RQ7T said:

Concordo, na minha opinião é mediano pelo menos do que vi dele aliás o elenco desta série não cativa a nível de nomes mas pode vir a surpreender principalmente o jovem.

Eu não conheço muito (ou não me lembro mesmo) do trabalho dos atores mais jovens. De qualquer das formas vou espreitar amanhã para ver no que vai dar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maya disse:

Eu não conheço muito (ou não me lembro mesmo) do trabalho dos atores mais jovens. De qualquer das formas vou espreitar amanhã para ver no que vai dar!

Só me lembro da Laura Dutra como a filha do Cerdeira em Rainha Das Flores.

há 19 horas, AGUI disse:

Acho que Dentro, Os Boys e Bem Vindos a Beirais, pela excelência de roteiro, valem por todas. São mesmo excelentes.

E Terapia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Henrique Gil estreou-se no Perfeito Coração, e depois disso fez Família Mata, Pai à Força, Maternidade, Dancin' Days, I Love It, na 2ª temporada dos Beirais, era o Américo, namorado da Inês se não estou em erro e fez recentemente a websérie Jogadores.

O Tiago Garrinhas foi concorrente no Ídolos(penso que foi na edição do Piçarra) e no The Voice(onde ganhou o Drummond), fez algumas participações em séries da RTP, Filhos de Rock, Beirais e Água de Mar, personagens pouco relevantes, mas desse pouco pareceu-me competente.

A Laura Dutra não simpatizo com ela como atriz, não gostei muito de a ver na Rainha das Flores, Paixão só comecei agora a ver mas ainda não tenho uma opinião definida :S 

O Miguel Partidário entrou nos MCA9, fez o filme Virados do Avesso e nesse filme fiquei com a dúvida ou que ele é demasiado expressivo ou o personagem era dramático furioso não desgostei dele mas...

Os outros jovens não conheço, provavelmente até são estreantes! 

Editado por Manú Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...